x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36
  • #13
    Usuário Avatar de João Eduardo
    Entrada
    01/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    62
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0



    Olá Rodrigo,

    Na verdade, a atitude do Carlinhos levou-me a pensar que ele havia me dispensado. Também concordo com você, no mundo de hoje temos que relevar certas coisas e analisar os prós e contras.
    Já estou imaginando que ele irá fazer a bomba injetora (R$4.000,00) mais uma revisão no turbo (R$1000,00) e outras coisas mais. Assim sendo, vou-me programar para uma revisão mais completa com ele. No entanto, terei que adiar por conta das despesas do início do ano ( IPVA's, IPTU's, etc).
    Acredito que abril/2.012 eu faço a revisão pois dá para esperar mais um pouco, afinal, eu utilizo a BAND somente para passeios.

    Agradeço a indicação e os comentários.

    João Eduardo
    Bandida: Fibra/14b/5m/Turbo/Ar/DH/flutuante/freio disco/rel. 12x35/Ar Comprimido.
    Transpantaneira, Serra Canastra e Jalapão: Missão cumprida.

  • #14
    Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    Ontem fui ao “Carlinhos” da CLA.

    ...
    Abç!
    Puxa João, o sujeito te atendeu desse jeito e vc ainda tava na chuva!!!
    Francamente, eu mandava ele tomar no c...!!! Sem dó!!! kkkkkkkk
    Brincadeira! Eu sou mais calmo e educado do que isso... mas as vezes é difícil aguentar!!
    Se o cara é realmente 'bão no que faz', fico imaginando se ele fosse mais educado!!! Ia ganhar rios de $$$!!!

    Boa sorte na sua busca e não deixe de contar pra gente!!!

    inte...

  • #15
    Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Puxa João, o sujeito te atendeu desse jeito e vc ainda tava na chuva!!!
    Francamente, eu mandava ele tomar no c...!!! Sem dó!!! kkkkkkkk
    Brincadeira! Eu sou mais calmo e educado do que isso... mas as vezes é difícil aguentar!!
    Se o cara é realmente 'bão no que faz', fico imaginando se ele fosse mais educado!!! Ia ganhar rios de $$$!!!

    Boa sorte na sua busca e não deixe de contar pra gente!!!

    inte...
    X2... BH é muito grande, não falta mecânico...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #16
    Vou verificar esta dica e depois deixo minhas impressoes

    Boa noite companheiros de Bh!
    Tenho picapes diesel há mais de 10 anos, para assuntos relacionados a bico, bomba injetora e turbina, eu recomendo o Carlinhos da "CLC equip. Diesel", fica no Bairro das Indústrias, Rua dos Industriários, 88, telefone 3386-9903, 9647-2794 - o cara entende muito dessa área específica, sempre me inspirou confiança, é daquele tipo que te explica oque está acontecendo, e como vai consertar, não é dos mais barateiros, mas é bastante eficaz, ou seja , sempre saí de lá satisfeito com o serviço. Costumo consultá-lo quando vou trocar de picape, ele tb já trabalha com os novos motores eletrônicos.

    Mas o cara é bronco no tratamento aos clientes

  • #17
    Usuário
    Entrada
    06/03/2006
    Idade
    58
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Bom esse tópico sobre uma oficina de referencia em bh eu acho muito importante porque as bands precisam de manutenção constante e os mecânicos novos simplesmente só sabem trocar peças. Eu tenho uma band 89 motor om 314 a uns 7 anos. Ano passado estragou um rolamento da caixa de transferência que fez com que a marcha desengatasse toda hora que eu tirava o pe do acelerador e usava o "freio" do motor. Levei o carro na oficina que tenho costume de levar, amigo, engenheiro mecânico, de minha confiança. Bem, eles terceirizaram o serviço da caixa, que ficou em 2100 reais,aproveitei para trocar o rolamento do eixo piloto, mas a oficina gastou uns 10 dias só pra colocar a caixa no lugar.Ok, tem que se ter paciência, os caras são amigos, tem boa vontade... Cheguei em casa ví que ele estava vazando muito óleo, pensei ser da caixa. Sujou todo o chão da garagem... fui ficando puto. Levei o carro noutra oficina de minha confiança, aproveitando para lubrificar, trocar óleo, trocar os terminais de direção, trocar o pinhão do cabo do velocímetro e trocar o rolamento da coluna de direçao que estava quebrado ( o rolamento da toyobel é duma liga metálica de péssima qualidade). O carro ficou lá umas 3 semanas, tiraram novamente a caixa, mas se lembraram então que a vedação da caixa com o motor é feito uma gaxeta e não retentor e que por isso só abrindo o motor; não entendi mas não autorizei. No hora de tirar o carro da oficina percebí que os bancos dianteiros estavam ou totalmente desaparafusados ou bambos ( falta total de cuidado ), também percebi que os caras tinha engatado a reduzida e as roda em 4X2 ( podiam ter fodido o carro ), por fim quando cheguei em casa vi que estava faltando um parafuso da travessa que segura a caixa pow.
    Resumo da ópera, gastei mais 1000, a direção agora tá muito dura para virar para esquerda, o vazamento tá lá, o velocímetro não funciona( minha esperança é que eles não tenham sabido ajustar o cabo). Haaa ainda me entortaram a haste do pedal do acelerador que eu tive que desempenar porque o cabo simplesmente desencaixou no ponto de ancoragem, e me sujaram o carro todo de graxa, sujaram os bancos, não tiveram o cuidado de colocar um plastico sobre os bancos...É foda, tô meio desanimado com a band, mas se pelo menos agente tivesse uma oficina aqui que realmente se interessasse por fazer um serviço caprichado já ia melhorar bem.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    29/06/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Mecânico para diesel, 608D, toyota dentre outros, Chama-se Sr. Romildo, pessoa educada, atenciosa e que cobra sempre de foram justa. Sua oficina fica a beira do Anel rodoviário altura do Bairro Universitário em BH. Posso recomendar pois ele é nota 10.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    29/06/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Amigo Mecânico Bom com um preço honesto...

    Citação Postado originalmente por Roger_Ranger Ver Post
    Fala Galera. Tenho tido muitas decepções com meu mecânico atual e estou à procura de outro. Poderiam me ajudar a encontrar alguem que seja honesto, não enfie a faca na hora de cobrar e conheça de mecânica diesel, principalmente motores eletrônicos de PickUP's em BH? Se for perto do meu bairro (Guarani) acho melhor ainda. Obrigado a todos. Um grande abraço aos amigos do Forum.
    Amigo, Mecânico Bom e com um preço honesto, tenho dois grandes amigos para indicar, primeiro chama-se Tião, Bairro Universitário, conhece muito, mas muito mesmo!!! 3424-5265 (Peça para falar com Tião), como todo profissional, gosta de privacidade e trabalha dentro de um horário comercial, outro excelente mecânico, parceiro do que informei, chama-se Sr. Romildo, vai ser educado assim lá na oficina mesmo, pessoa da melhor qualidade. É só falar com o Tião e ele direciona para ele o serviço ou para o Sr. Romildo.
    Pode acreditar, essas pessoas são raridade aqui em BH.

    Leonelson

  • #20
    Usuário Avatar de MolaDura
    Entrada
    29/11/2013
    Local
    BH/MG
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Oa!

    Levantando o tópico, também estou a procura de um bom mecânico diesel em BH.

    Ainda estou aceitando sugestões.

    Estou pensando levar na CLC com o "Carlinhos". O pessoal que levou tem algo pra falar?

    Valeuuuu!

  • #21
    Usuário Avatar de MolaDura
    Entrada
    29/11/2013
    Local
    BH/MG
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Oi Pessoal!

    Vou utilizar os serviços do Carlinhos CLC, em breve posto os resultados. Preciso regular a turbina, geral na bomba, e bicos!

    Alguem mais tem alguma informação sobre o serviço dele?

    Obrigado!

  • #22
    Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    Idade
    57
    Posts
    323
    Agradecimentos: 0
    Bom dia ! graças a Deus, descobri uma turma bastante competente e boa de trato, chama BB bombas e bicos injetores fica no água branca, telefone de lá é 3415.7475, tive uma ranger eletrônica , que travava os bicos direto, só eles conseguiram resolver, recomendo!
    Ranger Limited 3.2 aut 2015 -Bruta BF GOODRICH
    Renegade longitude 4x4 diesel 2016 - Patroa BF GOODRICH
    Up TSI 2016- Pocket rocket SFI CHIPS

  • #23
    Usuário Avatar de MolaDura
    Entrada
    29/11/2013
    Local
    BH/MG
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Oi Rodrigo!

    Valeu a dica cara!

    Eu vou tentar a CLC porque já deixei acertado, o Carlinhos é mesmo meio áspero pra conversar mas pareceu boa pessoa e já acertei com ele.

    Sem dúvida caso dê errado vou levar nesta BB bombas.

    Minha bomba é mecânica!

    O site e endereço deles:
    Bombil - BB BOMBAS
    Rua Cardeal Arco Verde, 1520 Água Branca - Contagem - MG - Cep:32371000.
    Horário: 2ª a 6ª feira de 8:00 ás 17:48 hs 31-3415-7475

  • #24
    Usuário Avatar de MolaDura
    Entrada
    29/11/2013
    Local
    BH/MG
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Só uma atualização, conversei com o povo da Bombil, ao telefone, eles parecem ter equipamentos pra medir tudo nas bombas! Isto me impressiona muito pois é algo que eu acredito, as coisas devem sem mensuradas.

    Vou fazer uma visita, cancelei com a CLC pra ver melhor. Não que a CLC seja ruim, até mesmo nunca levei lá pra falar.

    Vou visitar tambem a Contagem Turbinas, é proxima a Bombil.

    Falouuuuu!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Procuro mecanico Indaiatuba / Campinas
      Por VOF no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 15/10/2013, 06:26
    2. Procuro Cambio Mecanico Mit 3.500
      Por wdoc no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/05/2010, 11:08
    3. Respostas: 20
      Última resposta: 29/01/2010, 12:21
    4. Respostas: 0
      Última resposta: 23/01/2009, 14:00
    5. Procuro mecanico para Samurai em Recife
      Por Rolf Geissinger no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/06/2007, 19:08

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade