x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 117
  • #25



    Mau uso eu considero por um pneu 35, 37 e sair fritando o tempo inteiro. Desta forma eu considero que o cambio (e todo trem de força) esta sendo judiado.

    Creio que não haja outra explicação que não seja o modo ''f*oda-se ativado'' para conseguir quebrar um cambio com baixa km.
    Controle de qualidade não consigo acreditar que na linha de produção, seja na seqüência: - uma presta, - uma não presta. leia-se - uma quebra com 30 mil km , - uma roda a 130, 150 mil km sem apresentar nenhum problema.

    *Estas variações de ''durabilidade'' foram vistas no mesmo ano (mesmo lote produção), assim o técnico me falou.

    Tudo que recebe mta potencia , se judiado vai quebrar sempre. Se fosse assim, os Formula 1 não deveriam quebrar.

    Aqui na minha cidade um amigo, deu jeito que quebrar coroa e pinhão de um troller original novinho ''andando'' na estrada. Não pode-se dizer que o Troller não presta.

    __________________________________________________ ________________________________________

    Pavani, nunca tive nenhum problema com a Ram nestes 2 anos.

    Ando com lift kit 2'' na dianteira e pneus 35'', reboco MUITO o CJ5 no towbar, viajo para as trilhas com ele no cambão.
    Sempre no modo TOW HAUL (arrastamento de reboque) ativado no cambio. Ando estradas de terra, viajens longas. Final do ano farei uma expedição 4.000 km Litoral gaucho (3 dias pela praia = cerca 650 km) e UY.

    Soube que no recall que ocorreu as barras foram substituídas pela da 3500, a minha por ser 2009 ja veio com esta barra.
    E realmente teve quebras nas mais antigas (veja os anos na net, nao lembro de cabeça).


    Um bom laboratório sera acompanhar a Gaiola Ram e a Ram 40'' by Ado Jensen Ado Jensen para ver a durabilidade do cambio.

    Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #26
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Mau uso eu considero por um pneu 35, 37 e sair fritando o tempo inteiro. Desta forma eu considero que o cambio (e todo trem de força) esta sendo judiado.

    Creio que não haja outra explicação que não seja o modo ''f*oda-se ativado'' para conseguir quebrar um cambio com baixa km.
    Controle de qualidade não consigo acreditar que na linha de produção, seja na seqüência: - uma presta, - uma não presta. leia-se - uma quebra com 30 mil km , - uma roda a 130, 150 mil km sem apresentar nenhum problema.

    *Estas variações de ''durabilidade'' foram vistas no mesmo ano (mesmo lote produção), assim o técnico me falou.

    Tudo que recebe mta potencia , se judiado vai quebrar sempre. Se fosse assim, os Formula 1 não deveriam quebrar.

    Aqui na minha cidade um amigo, deu jeito que quebrar coroa e pinhão de um troller original novinho ''andando'' na estrada. Não pode-se dizer que o Troller não presta.

    __________________________________________________ ________________________________________

    Pavani, nunca tive nenhum problema com a Ram nestes 2 anos.

    Ando com lift kit 2'' na dianteira e pneus 35'', reboco MUITO o CJ5 no towbar, viajo para as trilhas com ele no cambão.
    Sempre no modo TOW HAUL (arrastamento de reboque) ativado no cambio. Ando estradas de terra, viajens longas. Final do ano farei uma expedição 4.000 km Litoral gaucho (3 dias pela praia = cerca 650 km) e UY.

    Soube que no recall que ocorreu as barras foram substituídas pela da 3500, a minha por ser 2009 ja veio com esta barra.
    E realmente teve quebras nas mais antigas (veja os anos na net, nao lembro de cabeça).


    Um bom laboratório sera acompanhar a Gaiola Ram e a Ram 40'' by Ado Jensen Ado Jensen para ver a durabilidade do cambio.

    Abraço.
    Na sua Ram tem o risco de quebrar a barra de direção ou ela realmente é mais resistente ?
    Mais 1 perguntinha, pq vc coloco o lift de 2" só na frente ? pra ficar igual a altura ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #27
    É mais resistente, tem mais parede no tubo que a das antigas 2500 antes do Recall (É da Ram 3500). Mas risco, sempre qualquer carro tem de quebrar qualquer coisa.
    Por segurança e um dos itens que mais inspeciono nela, principalmente por eu ja ter vivido essa má experiência com o Engesa, quebrou um terminal de direção. So por Deus mesmo não sofremos nada, não tem como explicar, é a pior sensação que ja tive.

    Exatamente, o lift de 2'' dianteiro é para revelação da picape.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #28
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    É mais resistente, tem mais parede no tubo que a das antigas 2500 antes do Recall (É da Ram 3500). Mas risco, sempre qualquer carro tem de quebrar qualquer coisa.
    Por segurança e um dos itens que mais inspeciono nela, principalmente por eu ja ter vivido essa má experiência com o Engesa, quebrou um terminal de direção. So por Deus mesmo não sofremos nada, não tem como explicar, é a pior sensação que ja tive.

    Exatamente, o lift de 2'' dianteiro é para revelação da picape.
    Valeu. Parebens tb pelo tópico da Ram, está muito bom de acompanhar.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #29
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    -cummins.jpg

    A se eu tivese uma Dodge, ueueue. Só falto colocar Chevy debaixo da Ford.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #30
    Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Olá, sou novo nesse forum, mas agradeço se puderem tirar a dúvida.

    Planejo junto com meu pai em adquirir a nova RAM que está saindo agora pro próximo ano. Soube que a linha 2012 da 2500 vai ter a RAMBOX. Sabem dizer se a versão lançada no Brasil vai ter ela, pois é uma boa pra levar sacolas, malas e apetrechos que são um saco pra levar na cabine, enquanto desocupa o espaço para carga(como a ração dos bois) para a fazenda e casa do interior.

  • #31
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Zato-one Ver Post
    Olá, sou novo nesse forum, mas agradeço se puderem tirar a dúvida.

    Planejo junto com meu pai em adquirir a nova RAM que está saindo agora pro próximo ano. Soube que a linha 2012 da 2500 vai ter a RAMBOX. Sabem dizer se a versão lançada no Brasil vai ter ela, pois é uma boa pra levar sacolas, malas e apetrechos que são um saco pra levar na cabine, enquanto desocupa o espaço para carga(como a ração dos bois) para a fazenda e casa do interior.
    Provavelmente não, pois a Ram que vem pra cá, pelo menos a que veio até 2009 era a SLT e essa versão pelo que parece não tem esse item.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #32
    Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Tava desanimando, mas achei isso:

    As is expected, the options list for the Ram 2500 SLT is longer, allowing for greater personalization. Several of the Big Horn and Lonestar upgrades are offered on the standard SLT, along with electronic shift-on-the-fly 4WD, off-road tires, tow hooks, skid plates, and the Max Tow Group. Extra chrome trim, fog lights, and side mirrors with integrated signal indicators and puddle lamps are available, along with ParkSense bumper sensors, a ParkView reversing camera, and remote engine starting. Inside, the SLT can be equipped with a premium sound system, a navigation system, a power sunroof, a 10-way power driver’s seat, power adjustable pedals, a heated steering wheel, and memory for the driver’s settings. A front bucket seat arrangement is also available in combination with a full floor console, and the SLT can also be outfitted with an overhead console with a HomeLink remote, a 115-volt power converter, and the RamBox pickup bed option.
    2012 Ram 2500 2WD Reg Cab 140.5" ST vehicle overview-Vehix

    Rapidinha num tradutor:
    "Como é esperado, a lista de opções para a Ram 2500 SLT é mais longa, permitindo uma maior personalização. Várias das atualizações Big Horn e Lonestar são oferecidos no padrão SLT, junto com eletrônicos shift-on-the-fly 4WD, pneus off-road, ganchos de reboque, placas skid, e do Grupo Max Tow. Extras cromados, faróis de neblina e retrovisores com indicadores de sinal integrado e lâmpadas poça estão disponíveis, juntamente com sensores ParkSense pára-choques, uma câmera ParkView inverter e motor de arranque à distância. No interior, o SLT pode ser equipado com um sistema de som premium, um sistema de navegação, um teto solar elétrico, um assento motorista de poder 10-way, o poder pedais ajustáveis, um volante aquecido, e as configurações de memória para o motorista. Um arranjo de banco da frente da caçamba também está disponível em combinação com um consolo de chão cheio, e os SLT também pode ser equipado com uma consola de tejadilho com um controle remoto HomeLink, um conversor de energia de 115 volts, ea opção RamBox de cama recolhida."

    Não tive saco de mexer na config. do site americano, mas pior que nem aqui o site anda atualizado: a RAM ainda se encontra vinculada a Dodge, e nem esse tá atualizado pra linha de carro deles(depois da Fiat lançando o Freemont e desestabilizar o Journey, e o Challenger ser montado no Canadá e não ter isenção de IPI...). Tá dificil ter informações oficiais, imagino que quem se interessa de verdade("vou comprar com certeza") pela picape aqui no Brasil fica frustado para saber o quão 'completa' ela pode vir.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    304
    Agradecimentos: 0
    "Agora minha opnião, nao troco por nenhuma outra picape! definitivamente!!
    ultrapassar Azera, Si, BMW135i, jetta tsi, com um CAMINHAO! NAO TEM PREÇO!"

    PQP, tava indo até bem, até começar a falar asneira. Logicamente dá pra ultrapassar esses carros, isso SE eles deixarem e o motorista não pisar no acelerador. Sei que o desempenho dela é muito interessante PARA UMA PICAPE/CAMINHÃO, mas um motor de baixa rotação a diesel (por mais potência e torque que tenha) e que tenha que tracionar 3 toneladas, não consegue sair com nenhum desses carros citados.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Idade
    36
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando Assis Ver Post
    "Agora minha opnião, nao troco por nenhuma outra picape! definitivamente!!
    ultrapassar Azera, Si, BMW135i, jetta tsi, com um CAMINHAO! NAO TEM PREÇO!"

    PQP, tava indo até bem, até começar a falar asneira. Logicamente dá pra ultrapassar esses carros, isso SE eles deixarem e o motorista não pisar no acelerador. Sei que o desempenho dela é muito interessante PARA UMA PICAPE/CAMINHÃO, mas um motor de baixa rotação a diesel (por mais potência e torque que tenha) e que tenha que tracionar 3 toneladas, não consegue sair com nenhum desses carros citados.
    Pode ser asneira para vc que logicamente nunca pilotou esses carros acima, nem mesmo a Ram com Bullydog!! do contrario nao falaria isso! eu confesso que sou apaixonado por arrancadas, e tive o prazer de brincar com todos esses, a BM 135 sei que pode andar mais principalmente de final, mas que eu a ultrapassei na saida do pedagio eu ultrapassei, e nao foi facil!
    quer tirar suas duvidas? entra no youtube, sabe né? la tem muitos videos de Ram com bullydog!
    ai depois vc comenta aqui denovo ok?
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

  • #35
    Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Idade
    36
    Posts
    405
    Agradecimento: 1
    ja que o negocio aqui viro arrancadão vamos falar então... quero ver essa RAM ai com Bullymia do DOG (hahaha) pegar um Vectra GT com 1 kg de turbo na saida do pedágio!!! vc aumentou a potencia da sua RAM e não considerou aumentar a potencia de carros tbm!!! pode ser o Punto 1.8 com 1 kg tbm! entre outros carros que tenham estabilidade para passar dos 200 facilmente!

    Edit: ahh tbm da pra abrir o motor do punto para 1.9 com compressão de 1.3kg de turbo aposto que vai para uns 300 cvs ou mais facilmente!
    Ranger XLT 2.8 4x4

  • #36
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Pavani,

    Se precisa de mais espaço, vai de RAM. Eu tive uma 2008 com 2" de lift e pneus 35" e me arrependo de ter vendido.

    Antes de comprar a Frontier, dei uma pesquisada nas usadas, mas nada me agradou.

    Nos contras: burocracia para tirar carteira C ou D, na estrada tem que andar devagar, nos limites de velocidade para caminhão, e o consumo, que é justificado pelo motorzão.

    De resto, vai fundo. Uma RAM com um kit da Carli e pneus 37 era o que eu iria fazer. E se precisar devo ter uns 3 filtros de ar + uns 2 filtros de óleo novos que eu trouxe dos eua e não vou usar mais...

    abs e boa sorte!
    Jeep Wrangler Rubicon

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. X-Crawler - Prós e Contras
      Por Daniel Engelbrecht no fórum Suzuki
      Respostas: 405
      Última resposta: 13/05/2020, 19:37
    2. S10 - prós e contras
      Por aoliveira no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 21
      Última resposta: 20/10/2018, 00:31
    3. GNV pros e contras
      Por cicero palumbo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/07/2009, 12:05
    4. Pajero TR4- prós e contras
      Por POPEYE no fórum Mitsubishi
      Respostas: 73
      Última resposta: 31/03/2009, 21:19
    5. Prós e Contras do JPX
      Por cristian_cunha no fórum JPX
      Respostas: 17
      Última resposta: 02/09/2006, 02:15

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade