x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 81
  • #1

    Qual pick-up 4x4 devo comprar?




    Amigos,

    é minha primeira participação aqui no fórum. Estou querendo comprar uma camionete 4x4 cabine dupla e estou com várias dúvidas sobre qual marca e modelo devo escolher.

    Já ouvi algumas opiniões a respeito mas ainda continuo em dúvida, e gostaria se possível contar com a ajuda de vcs.

    Preciso de uma camionete 4x4 para o trabalho (sou Eng. Agrônomo) e também para viagens e passeios com a família (por isso a cabine dupla).

    Estou querendo investir entre R$ 35.000,00 e R$ 40.000,00.

    Qual seria a melhor camionete na opinião de vcs (S-10, Ranger, L-200) para o trabalho e lazer?

    Qual dá menos manutenção?

    Qual é mais econômica?

    Se alguém souber de alguma a venda na região de Ribeirão Preto ou Belo Horizonte nesta faixa de preço, favor me informar.

    Desde já agradeço a atenção de todos.

    Gabriel

  • #2
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Hilux SR5 CD 1995, 96.

  • #3
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    Oi Gabriel, concordo com o Fernando, tenho uma Toyota Hilux 4x4 95 com feixe na frente, estou muito contente, já viajei, fiz trilhas e trabalho com ela. È mais dura que as de 96 em diante (suspensão dianteira IFS) mas quase não dá manutenção.

    Procura com paciencia, até achar uma em bom estado.

    Abraço
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #4
    Hilux SR5 CD 1995, 96.

    Um dos melhores custoXbeneficio para o que vc está procurando.........
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

  • #5
    E com relação ao seguro do veículo, o fato da Hilux ser importada não aumenta muito o valor do prêmio?

  • #6
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Não, o fato de ser diesel encarece muito para quem mora em cidade grande, mas no seu caso acho que não deve ser muito diferente das demais pickups, de 2 a 3 mil Reais.

  • #7
    O que significa o SR 5 em relação ao modelo da Hilux?

  • #8
    Quais pontos indicariam a condição do veículo visualmente?

  • #9
    Gabriel,

    Não se assuste com kilometragem alta, se a manutenção preventiva foi bem feita não tem porque se preocupar. Esses motores com mais de 200.000 ainda tem muito folego para rodar.
    Confira o sistema do 4X4, as alvancas da Toyota são precisas e não tem folgas, escute os barulhos da suspensão principalmente se for IFS (96 em diante) e veja se as buchas não estão próximas da troca. Embreagem chega fácil nos 150.000 se andar tranquilo, as pastilhas duram por ai........
    Excesso de fumaça preta denuncia bomba desregulada, peça para alguem ir atrás e ande em marcha alta e giro baixo (3ª a 1500rpm).
    Não espere desempenho de carro de passeio, vc vai andar no máximo a 120km (reta)fazendo uma média de 9-10km/l.

    O resto é o mesmo para qq compra de um usado.
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

  • #10
    Deve considerar as l200 tb, são muito boas... São tão boas quanto as toy...

  • #11
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    SR5 refere-se aos modelos após 96 que começaram a vir da Argentina. Tem também a DLX, mais básica que normalmente não tinha a frente cromada e ar condicionado. A mecânica é igual.
    As japonesas (92 a 95) tem a suspensão dianteira de eixo rígido com feixe de mola e o diferencial traseiro com LSD (escorregamento limitado) "bloqueio".

    Abraço
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #12
    Não podemos deixar de citar tbm. a Ford Ranger, uma ótima pickup, 2.8 então, melhor ainda.


    só pra constar.....



    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=10882



    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade