x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 45
  • #1

    escapamento direto




    ola pessoal, tenho uma dodge ram 2008, estou querendo colocar meu escapamento direto, alguem aki tem, e se posivel poderia me informar como fica o consumo o ronco.....absss.

  • #2
    Acredito que uma Dodge RAM com escapamento direto vai fazer um barulho monstro!!!! O consumo vai aumentar de tanto vc pisar pra ouvir a demônia gritando!

  • #3
    nao deixe so um cano direto , porque fica muito estralado o som... o certo eh tirar o ultimo , que eh o silencioso , o menor que eh o intermediario tem que deixar , inclusive porque ele deixa o som mais grave.
    Se esse abafador intermediario nao for muito grande , ele so vai limpar o estralado , os grave sai tudo diretao.
    RAM 2500 - 2017

  • #4
    Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Idade
    36
    Posts
    405
    Agradecimento: 1
    cano 3" polegadas! nuss
    Ranger XLT 2.8 4x4

  • #5
    Retire so o ultimo abafador como mencionado, nao precisa cortar nada. deite embaixo, desparefuse e guarde a parte traseira. O ronco fica maravilhoso e não encomoda em viajem, etc, a do meu amigo esta sem. Na minha não tirei pois sei que não vou mais por de volta hehehe.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #6
    Aqui tem uma de 5 polegadas,tava colocando uns bfgoodrich e eu vi embaixo dela,o cano é todo de 5 a parte depois do motor,tá usando uma bepo cromada na ponta,virada pra baixo,não vi rodando,mas acelerando parado estrala bem pouco!... Mas o ronco é grave e bonito demais.
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #7
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por opala66joao@hotmail.com Ver Post
    Aqui tem uma de 5 polegadas,tava colocando uns bfgoodrich e eu vi embaixo dela,o cano é todo de 5 a parte depois do motor,tá usando uma bepo cromada na ponta,virada pra baixo,não vi rodando,mas acelerando parado estrala bem pouco!... Mas o ronco é grave e bonito demais.
    Eu prefiro assim, do que deixar um abafador. Se estrala, faz parte, num me encomoda em nada, até acho bonito.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #8
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Retire so o ultimo abafador como mencionado, nao precisa cortar nada. deite embaixo, desparefuse e guarde a parte traseira. O ronco fica maravilhoso e não encomoda em viajem, etc, a do meu amigo esta sem. Na minha não tirei pois sei que não vou mais por de volta hehehe.
    não entendi!!! tiro o abafador e o quardo o escapamento q fica pra traz do abafador? o escape termina ali? onde fica o abafador?

  • #9
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Idade
    36
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronald Rogerio Ver Post
    ola pessoal, tenho uma dodge ram 2008, estou querendo colocar meu escapamento direto, alguem aki tem, e se posivel poderia me informar como fica o consumo o ronco.....absss.
    Quanto ao consumo! fica tranquilo vc vai conseguir melhorar a media, pois vc nao pedera acelerar em todo lugar ela !!
    V8 com escapamento 8x2 parece um fusion perto da Ram! para vc ter ideia compare-a com o som de esteira, scania 113 diretao! e por ai vai!!

    Posso lhe dizer uma coisa, vale a pena, ja me falaram q parece barulho de elecoptero "rsrs"... sem contar a estetica´agressiva!
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

  • #10
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Idade
    36
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    mais um detalhe a Ram nao ''estrala'' o som como alguns dizem nem mesmo sem escape nenhum!! com um BLOCO DE 6L estralar? nao te jeito!
    ou tire todo o escapamento ou deixe original, que alias nao perde potencia em HP em alta RPM!
    Fiz um teste esta semana de velocidade! com escapamento direto final de 203 km/h, com o original 212 km/h !
    detalhe esta com bullydog, no modo ''extreme''. a velocidade é aferida no aparelho, no velocimetro para em 200km!

    abraço
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

  • #11
    Diego,vc q tem uns videos da ram com bullydog no youtube?
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #12
    Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Idade
    36
    Posts
    405
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DIEGO B.S. Ver Post
    Fiz um teste esta semana de velocidade! com escapamento direto final de 203 km/h, com o original 212 km/h !
    detalhe esta com bullydog, no modo ''extreme''. a velocidade é aferida no aparelho, no velocimetro para em 200km!

    abraço
    ela não tem um limitador a 160 km/h? vc tirou ou to enganado?
    Ranger XLT 2.8 4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Escapamento direto na S10
      Por EDUNISSAN no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 77
      Última resposta: 16/01/2012, 00:10
    2. Escape direto
      Por Leonel Lousa no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 38
      Última resposta: 02/10/2011, 21:23
    3. Escapamento Direto Pajero 2.8
      Por Alisson_tupi no fórum Mitsubishi
      Respostas: 19
      Última resposta: 23/08/2009, 19:17
    4. CJ 5 afogando direto.. o que pode ser?
      Por Nathan_76 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 03/07/2007, 11:31
    5. KIT BR 2000 direto do fabricante
      Por braszil no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 06/06/2006, 23:04

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade