x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 45
  • #25
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por DIEGO B.S. Ver Post
    O ronco mais animal da HPE é sem escapamento nenhum! tem uma emenda logo apos a curva, arranque la, a boca fica rente a roda dianteira! sem contar a cantada do turbo, muito show! parece picape Rallye! graças ao pequenino pistao , e a pressao nas altura! vale a pena, principalmente se for automatica!!
    tire e poste aqui a experiencia!
    abraço
    A minha ta desse jeito ai. Depois dos 3000 rpm o povo até assusta na rua e canta a turbina d+. Pelo escapamento termina rente a roda dianteira a L200 ta toda preta por baixo, mais toda msm o estepe a roda fica tão preta que parece que pinto.

    Uma dia eu tava trocando o oleo, ai o trocador foi pra baixo da camionete pra ver os oleos da CT, cambio e diferencial e do nada o cara saiu assustudo de baixo da camionete me chamando "vei, vem ca, rápido, roubaram seu escapamente". Eu falei não, num é possivel ai cara acredito ainda, " vem ca ve, ele num ta aqui não, roubaram" eueuueueue
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #26
    Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Posts
    793
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro Eduardo Patussi Ver Post
    ja q mudaram o assunto do escapamento direto da ram...pra l200....

    deixa eu faze uma pergunta....

    por enquanto não vou mexer no escapamento da ranger 4.0 v6 cd 4x4...mas futuramente... oq me indicam fazer nela ??
    -Escapamento direto da msm polegada do original?
    -Escapamento direto com polegada maior ...?
    -Escapamento com catalisador + sem silencioso?? qual polegada?
    -Escapamento com catalisador + abafador?? qual abafador??
    gosto do ronco grave q os v6 fazem... tanto da ranger como da s10...

    hj em dia ela tem um ronco ate q bonito qnd acelera pra sair..porem o ronco "continuo" dela... não existe.... parece q ate q ela da desligada...hehe eu particularmente adoro um barulhão...na silverado era diretão...
    Também gosto do ronco do V6, mas escape direto em motores a gasolina tenho a impressão que aumenta demais o ronco, o que não ocorre nos diesel, talvez pela turbina que já abafa bastante as explosões do escape.
    Sei lá, para um V6 ciclo Otto para uso no dia-a-dia eu não deixaria escape direto. Daria só um grau além do original.

  • #27
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Rapaiz, ficou muito ingonorante o ronco, coisa linda de mais mesmo, e o pior é que a vez que quebrou no pé da turbina a tubulação do escape, ela não fazia todo esse baruião, tem mesmo que ter essa curva lá.
    Eu tirei mesmo na emenda que tem aparafusa entre o flexivel e o silencioso menor que é tão porcaria que tem que desmontar tudo pra soltar
    Olha, vou gravar um video e subir pro you tube, ficou muito MAIS MUITO BOA MESMO... na primeira pisada antes da turbina entrar, fica aquele braulho grave alto pacaraio... Escapamento montado de novo ali, eu acho bem dificil hehehehehe.

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #28
    Só um alerta.

    Tenho uma Camper gasolina. Precisei retirar o terço final do escapamento antes de ir para a trilha.

    Então o cano do escapamento passou a soprar direto no tanque de gasolina. Aqueceu tanto que o combustível vaporizou!!!

    Criou MUITA pressão no sistema e quando abri a tampa do tanque... jogou pelo menos uns 20 litros para fora.

    Encurtar o escapamento pode trazer dois problemas:

    - Danificar algo na parte de baixo da viatura, próximo a saída, pelo calor.
    - Entrada dos gases tóxicos liberados pelo motor na cabine (especialmente perigoso em deslocamentos longos).

    Além do problema já citado pelo colega nos motores diesel. Fuligem acumulada em local indevido.

    Na Camper, agora com motor diesel, utilizarei um intermediário e tubos de 3pol. Mas deixarei o tubo até o final... na posição original.

    Abraços,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #29
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    1º video gravado com camera digital... ou outros com celular...qualidade do som ficou uma b*****







    ta com td original...catalisador...silencioso...
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #30
    pessoal, tirei akele abafador grande do escapamento e deixei o pequeno, emendei um pedaço de escape no lugar do abafador.... pra mim, ficou muito show de bola, vc so senti mesmo o ronco si pisar no acelerador....q ronco gostoso, mas tbm haja posto de combustivel. hehehe

  • #31
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Idade
    36
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronald Rogerio Ver Post
    pessoal, tirei akele abafador grande do escapamento e deixei o pequeno, emendei um pedaço de escape no lugar do abafador.... pra mim, ficou muito show de bola, vc so senti mesmo o ronco si pisar no acelerador....q ronco gostoso, mas tbm haja posto de combustivel. hehehe
    Bicho, depois que coloquei o escape original, minha media foi la embaixo, estou surpreso! o silencio é tanto que se acelera sem piedade!
    com o direto cheguei a fazer 700km com um tanque, agora fiz somente 480km;
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

  • #32
    Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Idade
    36
    Posts
    405
    Agradecimento: 1
    eu queria botar o direto na minha... fui pesquisar e o cara que faz a adaptação n foi convincente! queria que alguém ai me desse uma ideia!?!? o cara la me falou que dava para por o de 3,5" para aproveitar as abraçadeiras e tal... eu queria um som bem GRAVE... ai vem a dúvida... saída atras ou lateral? se for lateral aproveita o original e coloca o 3,5" apenas depois da curva ou desde onde da para começar? ele tbm deu a ideia de apenas tirar o filtro e soldar um cano no local mas disse que não sera tao grave... o que me dizem?
    Ranger XLT 2.8 4x4

  • #33
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    eu queria botar o direto na minha... fui pesquisar e o cara que faz a adaptação n foi convincente! queria que alguém ai me desse uma ideia!?!? o cara la me falou que dava para por o de 3,5" para aproveitar as abraçadeiras e tal... eu queria um som bem GRAVE... ai vem a dúvida... saída atras ou lateral? se for lateral aproveita o original e coloca o 3,5" apenas depois da curva ou desde onde da para começar? ele tbm deu a ideia de apenas tirar o filtro e soldar um cano no local mas disse que não sera tao grave... o que me dizem?
    A curva que sai da turbina e vai pra baixa da Ranger vc deixa e dela vc puxa um cano de 3,5" saindo antes da roda traseira, fica muito bom assim.

    Um amigo meu tinha uma Ranger 2.8 com turbina WG e o escapamento era dessa forma só que de 3" e fico muito bom. Dirigi ela, fica muito top.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #34
    pessoal, tirei o grande e deixei o menor a monstra ta estralando d+, qro botar um ronco bem legal mais não qro q estrala, talvez se eu tirar tudo o maior e o menor sera q fica do jeito q eu qro? ou talvez deva tirar o maior fora e no lugar do menor colocar um menor ainda? alguem tem esse escape direto sem estrala? abssss aguardo resposta

  • #35
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Ronald Rogerio Ver Post
    pessoal, tirei o grande e deixei o menor a monstra ta estralando d+, qro botar um ronco bem legal mais não qro q estrala, talvez se eu tirar tudo o maior e o menor sera q fica do jeito q eu qro? ou talvez deva tirar o maior fora e no lugar do menor colocar um menor ainda? alguem tem esse escape direto sem estrala? abssss aguardo resposta
    Tira o menor tb e coloca um cano da mesma espessura do escapamento original.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #36
    ola paulolimited então vc diz pra deixar sem o menor e sem o maior tbm! resumindo deixar tudo direto! sera q não vai estralar? absss

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Escapamento direto na S10
      Por EDUNISSAN no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 77
      Última resposta: 16/01/2012, 00:10
    2. Escape direto
      Por Leonel Lousa no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 38
      Última resposta: 02/10/2011, 21:23
    3. Escapamento Direto Pajero 2.8
      Por Alisson_tupi no fórum Mitsubishi
      Respostas: 19
      Última resposta: 23/08/2009, 19:17
    4. CJ 5 afogando direto.. o que pode ser?
      Por Nathan_76 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 03/07/2007, 11:31
    5. KIT BR 2000 direto do fabricante
      Por braszil no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 06/06/2006, 23:04

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade