x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 45
  • #13
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por DIEGO B.S. Ver Post
    mais um detalhe a Ram nao ''estrala'' o som como alguns dizem nem mesmo sem escape nenhum!! com um BLOCO DE 6L estralar? nao te jeito!
    ou tire todo o escapamento ou deixe original, que alias nao perde potencia em HP em alta RPM!
    Fiz um teste esta semana de velocidade! com escapamento direto final de 203 km/h, com o original 212 km/h !
    detalhe esta com bullydog, no modo ''extreme''. a velocidade é aferida no aparelho, no velocimetro para em 200km!

    abraço
    Com o escapamento direto o som muda quando está usando o bullydog ? Fica mais alto, encorpado ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #14
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Idade
    36
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    ela não tem um limitador a 160 km/h? vc tirou ou to enganado?
    Quando original tem limitador a 185 Km/h, com o trippledog o limitador passa a 200 M/h ''milhas'' ou seja sem limitador, a nao ser que por algum milagre alguem consiga 320 km numa Ram! haha
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

  • #15
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Idade
    36
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Com o escapamento direto o som muda quando está usando o bullydog ? Fica mais alto, encorpado ?
    Até 2500 RPM a diferença de som é despercebida, Mas a diante, ele muda bastante, porem nao encorpora e sim torna mais Agudo, pois o giro sobe muito rapido, e agora passa dar 3.500 RPM no motor, ante 3.200 da configuraçao original !
    fica um som parecido, porem beemmm mais alto, do som da L200 2.5 141cv sem escapamento!!

    Quanto a vdeos, so filmei com meu celular! ja falei, vou ter q deichar uma camara sempre na Ram para nao esquecer! quando fizer posto para vcs verem a ignorância!

    MULHER,DINHERO E TORQUE NUNCA É DEMAIS!
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

  • #16
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por DIEGO B.S. Ver Post
    Até 2500 RPM a diferença de som é despercebida, Mas a diante, ele muda bastante, porem nao encorpora e sim torna mais Agudo, pois o giro sobe muito rapido, e agora passa dar 3.500 RPM no motor, ante 3.200 da configuraçao original !
    fica um som parecido, porem beemmm mais alto, do som da L200 2.5 141cv sem escapamento!!

    Quanto a vdeos, so filmei com meu celular! ja falei, vou ter q deichar uma camara sempre na Ram para nao esquecer! quando fizer posto para vcs verem a ignorância!

    MULHER,DINHERO E TORQUE NUNCA É DEMAIS!
    Hum, minha L200 é GLS e tenho a impressão que com o escapamento direto a HPE tem o som mais alto, por isso eu perguntei sobre o chip, mas tem uma coisa tb a grama do vizinho é sempre mais verdinha, num sei se os 20cv a mais da HPE realmente da a diferença que eu vejo, escuto.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #17
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Rapaiz, falando nisso, acabei de arrancar o silencioso final aqui da L200 e ela ficou com um barulho muito firme, mas como a turbina só entra depois dos 1700 rpm, ainda num eu pra fazer os testes.
    Paulo, será que ela canta mesmo quando troca a marcha? o tubo tá direto até no meio do carro.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #18
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Rapaiz, falando nisso, acabei de arrancar o silencioso final aqui da L200 e ela ficou com um barulho muito firme, mas como a turbina só entra depois dos 1700 rpm, ainda num eu pra fazer os testes.
    Paulo, será que ela canta mesmo quando troca a marcha? o tubo tá direto até no meio do carro.
    Vc tiro so o silencioso maior né ? O pequeno atrapalha muita a turbina "canta", mas mesmo assim canta, coloca uns 2500 rpm e solta o pé do acelerador que ela vai canta, em subida é mais fácil ainda. Agora se vc tirar o silencioso pequeno, ai vira festa fica facim facim, faz o teste ai.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #19
    Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Idade
    36
    Posts
    405
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Vc tiro so o silencioso maior né ? O pequeno atrapalha muita a turbina "canta", mas mesmo assim canta, coloca uns 2500 rpm e solta o pé do acelerador que ela vai canta, em subida é mais fácil ainda. Agora se vc tirar o silencioso pequeno, ai vira festa fica facim facim, faz o teste ai.
    numa subida boa, ar ligado em terceira de preferencia na frente de alguma faculdade! aaaa se a minha n vai estar assim logo logo hehehhe
    Ranger XLT 2.8 4x4

  • #20
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    numa subida boa, ar ligado em terceira de preferencia na frente de alguma faculdade! aaaa se a minha n vai estar assim logo logo hehehhe
    +- por ai
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #21
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Vc tiro so o silencioso maior né ? O pequeno atrapalha muita a turbina "canta", mas mesmo assim canta, coloca uns 2500 rpm e solta o pé do acelerador que ela vai canta, em subida é mais fácil ainda. Agora se vc tirar o silencioso pequeno, ai vira festa fica facim facim, faz o teste ai.
    Rapaiz, mas é agora que eu vou deixar esses poneis malditos tudo surdo UHAUHAUHAUHUAH, e esses duendes ficam pertubando, bota uma 4'' logo ai nessa porra UHAHUAUHAUHAHUHUAUHA.

    Vou tirar agora e faz os testes, pelo visto nunca mais isso volta pro lugar
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #22
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Idade
    36
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    O ronco mais animal da HPE é sem escapamento nenhum! tem uma emenda logo apos a curva, arranque la, a boca fica rente a roda dianteira! sem contar a cantada do turbo, muito show! parece picape Rallye! graças ao pequenino pistao , e a pressao nas altura! vale a pena, principalmente se for automatica!!
    tire e poste aqui a experiencia!
    abraço
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

  • #23
    Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Idade
    36
    Posts
    405
    Agradecimento: 1
    eu acho melhor botar um diretão bem largo de 4" pra mais que deixa o barulho mais grave e mais baixo... chamar a atenção é bom desde que não seja dos homi!
    Ranger XLT 2.8 4x4

  • #24
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    ja q mudaram o assunto do escapamento direto da ram...pra l200....

    deixa eu faze uma pergunta....

    por enquanto não vou mexer no escapamento da ranger 4.0 v6 cd 4x4...mas futuramente... oq me indicam fazer nela ??
    -Escapamento direto da msm polegada do original?
    -Escapamento direto com polegada maior ...?
    -Escapamento com catalisador + sem silencioso?? qual polegada?
    -Escapamento com catalisador + abafador?? qual abafador??
    gosto do ronco grave q os v6 fazem... tanto da ranger como da s10...

    hj em dia ela tem um ronco ate q bonito qnd acelera pra sair..porem o ronco "continuo" dela... não existe.... parece q ate q ela da desligada...hehe eu particularmente adoro um barulhão...na silverado era diretão...
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Escapamento direto na S10
      Por EDUNISSAN no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 77
      Última resposta: 16/01/2012, 00:10
    2. Escape direto
      Por Leonel Lousa no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 38
      Última resposta: 02/10/2011, 21:23
    3. Escapamento Direto Pajero 2.8
      Por Alisson_tupi no fórum Mitsubishi
      Respostas: 19
      Última resposta: 23/08/2009, 19:17
    4. CJ 5 afogando direto.. o que pode ser?
      Por Nathan_76 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 03/07/2007, 11:31
    5. KIT BR 2000 direto do fabricante
      Por braszil no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 06/06/2006, 23:04

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade