x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    SsangYong SUT-1 mostra nova cara para linha Actyon na Alemanha





    O SsangYong Actyon tem um estilo bastante peculiar, que não agrada muita gente. Mesmo assim, ele continua firme no mercado.

    No entanto, a montadora coreana já percebeu que era hora de mudar completamente o visual do Actyon, começando pela picape Actyon Sports.

    Assim surgiu o conceito SUT-1, que agora se torna realidade para o consumidor. De cara o modelo traz uma nova grade com a identidade proposta pela marca através do Korando 2011.


    Além disso, novos faróis adornam a frente, que apesar de não ser tão exclusiva, agrada. Para-choques, capô e lanternas traseiras ganharam novo desenho.

    A cabine continua a mesma, mas atrás dela foi introduzido um prolongamento sobre a caçamba para diminuir a impressão de fragilidade da coluna C, bastante estreita no Actyon Sports.

    Sob o capô, um bloco diesel 2.0 entrega 155 cv e oferece velocidade máxima de 170 km/h ao SUT-1. O consumo médio é de 14,1 km/litro.

    No interior, novos materiais no acabamento, embora o desenho do painel continue o mesmo. Pelo menos ainda é bastante moderno e agradável.

    fonte:na

  • #2
    Eu particulamente achei horrivel nao fizeram nada inovador no carro apenas mudaram a frente a trazeira mas e o interior ?? Nao fizeram nada

    prefiro ficar com o modelo antigo chama mto mais atenção ..

    E tbm eles nao fizeram o prometido com as frentes com leds e tal ...



  • #3
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Tá com cara de Mitsubishi Outlander, mas melhorou muito a meu ver!

    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #4
    DEIXOU MTO A DESEJAR MSM






  • #5
    Se mantiverem o preço em torno de 80 mil.....está valendo.....mas o governo aumentou o imposto dos importados(ipi) hj em 30% em média para chineses e coreanos......

    Coitado dos Brasileiros.....fadados a andar de gol,celta,palio e cia..........eternamente....

  • #6
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Continua meio duvidosa, mas pelo que oferece e pelo preço é uma excelente opção.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #7
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    se fosse igual ao modelo exposto no salão, até q ficaria bonita......mas esse modelo de produção, ficou horrivel.....

  • #8
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    se fosse igual ao modelo exposto no salão, até q ficaria bonita......mas esse modelo de produção, ficou horrivel.....
    concordo !!!!

  • #9
    Usuário Avatar de duble_de_inspetor
    Entrada
    08/05/2011
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Eu estava bem ansioso pela chegada desse modelo. Pois os atuais proprietários das Actyon Sports iriam trocar pelo modelo novo e eu teria uma boa oportunidade de encontrar algum usado em boas condições e num valor acessível. Porém, com essa do aumento do IPI fiquei desanimado. Quem tem importado de marca que será sobretaxada, dificilmente troca de veículo até 2013.
    Vou ter que postergar meu sonho até 2013.
    Pelo menos vou ter tempo de juntar um valor maior ainda. Pois "Nacional" peladão, com valor de barra de ouro, não caio mais nessa besteira!!
    Pelo menos o governo está fazendo bem a vista e não disfarçando como fazia antes.
    E tome dinheiro na cueca!!!

    "Brasil, o grande circo, onde o palhaço é você!!" Quer dizer eu!!! heheheheh (Vou rir de mim mesmo) é melho do que chorar!!!

    Tchau Actyon Sports!!!

  • #10
    quem sabe daki a uns 10 anos nao chega aki no brasil o modelo ki eles mostraram no salao ne

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.
      Por Sérgio Ricardo Jacobsen no fórum Picapes
      Respostas: 1966
      Última resposta: 19/10/2020, 16:10
    2. SsANGYONG ACTYON SPORT
      Por Troller.ssa no fórum Outros
      Respostas: 8
      Última resposta: 01/10/2011, 00:07
    3. SsangYong ACTYON SPORTS VEIO PARA FICAR ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 16/12/2010, 21:37
    4. compro pajero ou ssangyong actyon
      Por lasaromilagres no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/11/2009, 22:14
    5. Veículo Actyon Sports - Ssangyong
      Por lucas_mb no fórum Picapes
      Respostas: 44
      Última resposta: 23/06/2009, 11:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade