Powered by vBulletin

Picapes 2012 vão usar Arla 32, conforme Proconve 7?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 22/09/2011, 08:23
    marciomeurer
    como tem que ser esse enxofre? alguma mistura extra ou puro? enxofre eu encontro PURO em lojas agrícolas por uma merreca! enxofre é muito utilizado em alguns fungicidas para atrair insetos para depois aplicar inseticida... o Kumuls é um exemplo...
  • 23/09/2011, 21:17
    Perambulante
    Por isso é que o diesel vem com menos enxofre. O que se vai usar para melhorar a emissão de gases é uréia.

Citação:

Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    como tem que ser esse enxofre? alguma mistura extra ou puro? enxofre eu encontro PURO em lojas agrícolas por uma merreca! enxofre é muito utilizado em alguns fungicidas para atrair insetos para depois aplicar inseticida... o Kumuls é um exemplo...

• 24/09/2011, 05:04
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    estou vendo vocês discutirem isso e resolvi comentar... vocês não estão se esquecendo do BIODIESEL neh? aqui no MS já se acha para comprar.. um pouco mais caro porem com investimentos que o governo fez em pouco tempo estará acessível a todos... o que vocês dizem dele?

Os motores diesel só aceitam biodiesel misturado ao diesel numa proporção de no máximo 25% assim como nos motores a gasolina 25% de álcool.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:31.