x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 109
  • #25



    Não muda nada pra quem gosta de picape...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #26
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Mas culpado é o povo burro, !! è a mesma coisa como ex:
    Vamos povo Brasileiro vamos fazer uma paceata a favor da educação e da saude aí vai 30 a 40 pessoas , Agora vamos fazer uma paceata a favor da Maconha ... aí 500 , 1000 pessoas ....
    Vamos fazer uma paceata a favor dos Gays !! aí vai 1000000000 de pessoas .
    è por isso que quando veio uma menina me vender Bandeirinha do Brasil na copa ,eu Falei " Minha filha eu sou iraquiano" !!!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #27
    Usuário Avatar de duble_de_inspetor
    Entrada
    08/05/2011
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Não muda nada pra quem gosta de picape...
    "não muda nada", desculpe, não entendi bem.
    Por favor, me explique o seu ponto de vista.

    Eu possuia alguns planos e imaginava alguma importancia de algumas viaturas que são bem discutidas aqui no forum.
    E que eu estava me programando para uma Actyon sports usada.
    Só por não figurar na casa das 4 grandes não conta?
    Freelander 2, Defender, Dodge RAM, Grand Vitara, etc. Pensei que tivesse alguma imagem no 4x4 do Brasil. Me enganei??

    Mais uma vez, me desculpe se não foi muito claro. Gostaria de saber seu entendimento do assunto para melhor entender o contexto geral.

    .

  • #28
    Citação Postado originalmente por duble_de_inspetor Ver Post
    "não muda nada", desculpe, não entendi bem.
    Por favor, me explique o seu ponto de vista.

    Eu possuia alguns planos e imaginava alguma importancia de algumas viaturas que são bem discutidas aqui no forum.
    E que eu estava me programando para uma Actyon sports usada.
    Só por não figurar na casa das 4 grandes não conta?
    Freelander 2, Defender, Dodge RAM, Grand Vitara, etc. Pensei que tivesse alguma imagem no 4x4 do Brasil. Me enganei??

    Mais uma vez, me desculpe se não foi muito claro. Gostaria de saber seu entendimento do assunto para melhor entender o contexto geral.

    .
    Eu sou do tempo da ditadura, daquela época que quem andava na rua sem carteira de trabalho no bolso ou a carteira de estudante ia preso. Eu mesmo fui impedido de fazer engenharia eletrônica porque pra isso eu tinha que ser um militar. Ter telefone fixo em casa ou fuskinha 0Km era considerado rico. Tô morrendo de rir aqui de ver tanto tanto filhinho de papai revoltado por nada....
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #29
    Usuário Avatar de Samir Matheus
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Salete/SC
    Idade
    41
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Walter, me desculpe mas a minha revolta em especial é com relação ao chamado ´´big brother fiscal´´ que está sendo implementado no Brasil. Concordaria plenamente com ele se as empresas que realmente sonegam fossem enquadradas nele, e que a aplicação de recursos fossem realmente justas (utopia, eu sei), mas quem sabe daqui uns 500 anos...

    para chegarmos nisso, temos que berrar, e muito.

    Ah, só para constar nossa região foi extremamente assolada pelas cheias, e parece que por enquanto (como sempre), não temos um apoio maior do nosso querido governo federal, afinal eles estão muito ocupados com as obras da copa...

  • #30
    Citação Postado originalmente por Samir Matheus Ver Post
    Walter, me desculpe mas a minha revolta em especial é com relação ao chamado ´´big brother fiscal´´ que está sendo implementado no Brasil. Concordaria plenamente com ele se as empresas que realmente sonegam fossem enquadradas nele, e que a aplicação de recursos fossem realmente justas (utopia, eu sei), mas quem sabe daqui uns 500 anos...

    para chegarmos nisso, temos que berrar, e muito.

    Ah, só para constar nossa região foi extremamente assolada pelas cheias, e parece que por enquanto (como sempre), não temos um apoio maior do nosso querido governo federal, afinal eles estão muito ocupados com as obras da copa...
    Esse seria um bom motivo pra estar revoltado. Agora se revoltar só por o preço dos veículos pode subir é patético...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #31
    Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    293
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Gavlak Ver Post
    na Guatemala, um Mazda mx8 2010, custa 15,000 reais. falar oque?
    em pensar que a Mazda estava voltando pro Brasil...


    Será que esse absurdo dura?????? Isso não é democracia e nem de longe capitalismo...parece uma social ditadura maquiada!
    Cara eu odeio esse PT...
    Mahindra CD 4x4 2009 diesel - 265x70x16 mud - Easy traction - guincho 9500xs - Body Lift de 2" - VHF Icom 2820 - PU2KGK -Snorkel

  • #32
    Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Idade
    36
    Posts
    405
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Mas culpado é o povo burro, !! è a mesma coisa como ex:
    Vamos povo Brasileiro vamos fazer uma paceata a favor da educação e da saude aí vai 30 a 40 pessoas , Agora vamos fazer uma paceata a favor da Maconha ... aí 500 , 1000 pessoas ....
    Vamos fazer uma paceata a favor dos Gays !! aí vai 1000000000 de pessoas .
    è por isso que quando veio uma menina me vender Bandeirinha do Brasil na copa ,eu Falei " Minha filha eu sou iraquiano" !!!!
    e quando um palhaço se candidata a deputado federal 10000000000000000 pessoas votam nele!
    Ranger XLT 2.8 4x4

  • #33
    Usuário Avatar de duble_de_inspetor
    Entrada
    08/05/2011
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu sou do tempo da ditadura, daquela época que quem andava na rua sem carteira de trabalho no bolso ou a carteira de estudante ia preso. Eu mesmo fui impedido de fazer engenharia eletrônica porque pra isso eu tinha que ser um militar. Ter telefone fixo em casa ou fuskinha 0Km era considerado rico. Tô morrendo de rir aqui de ver tanto tanto filhinho de papai revoltado por nada....
    Concordo que existem muitos outros motivos para revolta, inclusive de maior "peso" para a sociedade. Quanto a "revoltado por nada", não vejo como sendo nada, o fato de termos a política de livre comércio brutalmente barrada, justo no momento do desmascaramento dos lucros estratosféricos somados a falta de incremento em tecnologia das empresas que atuam no Brasil, a mais tempo.
    Acho que deveríamos ter essa mesma atitudo frente a educação, saúde, saneamento básico, reforma política, reforma tributária. Mas entendo que estamos em forum automotivo comentando de uma notícia que interfere diretamente sobre o aquecimento e evolução desse mercado.
    Se nesse ambiente eu não posso expressar minha opinião sem ser taxado como filhinho de papai reclamando atoa, não sei mais se vale a pena se indignar com alguma coisa.

    Apenas para constar, trabalho, sou independente e apoio financeiramente meus pais. Então não me considero um filhinho de papai.

  • #34
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Esse seria um bom motivo pra estar revoltado. Agora se revoltar só por o preço dos veículos pode subir é patético...
    Como aqui é um forum de carros.....é pertinente a revolta sobre o assunto automóveis....lembrando que tudo aqui no Brasil é supertaxado,como os automóveis.....

  • #35
    Os veículos chineses e indianos ainda estão em "teste" pelos brasileiros. Acredito que sejam muito bons, já ouvimos tudo sobre eles, mas ainda é difícil falar algo concreto, afinal, eu mesmo não conheço ninguém que tenha alguma... Tomara que fiquem por aqui, pra aumentar a concorrência e diminuir o preço para nós, consumidores finais!

  • #36
    Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    293
    Agradecimento: 1
    Walter, pense grande homem, abra sua visão...
    Naõ é uma discução sobre preços de carros e sim de honestidade, competição comercial, educação, política etc
    O fato de um governo se rebaixar e se curvar a uns empresários que lucram com meu suor me deixa muito triste.
    Infelizmente se vc viveu a época da ditadura e não consegue visualizar o quão grave é essa atitude governamental para nós brasileiros, autonomos, empresários, empregados, etc não há como discutir...

    O protecionismo é grave e como trabalho na área agrária sei bem disso, pois o Brasil já foi alvo disso e pasmem...foi ao juri internacional reclamar e ganhou. Agora faz o mesmo.

    Não sei qual seria seu ofício, porém imagine descartar seus concorrentes apenas aumentando o preço deles de forma ditatorial? O que vc faria, no mínimo relaxaria...não investiria em progressos ou novas tecnologias...imagine então abaixar os seus preços, nuncaaaa.
    Então creio que não existam aqui filhinhos de papai com reclamações sobre o preço do seu carrinho zero e sim BRASILEIROS insatisfeitos com um governo corrupto e com mais um desmando em favor de uma classe de empresários que os fez de refém!

    Quem dera fosse um filhinho de papai...ai como seria bom não pagar contas hehehe

    E quanto as indianas...olha tô gostando...um carro robusto com seus defeitos e vantagens como todos...mas por um preço adequado.
    Mahindra CD 4x4 2009 diesel - 265x70x16 mud - Easy traction - guincho 9500xs - Body Lift de 2" - VHF Icom 2820 - PU2KGK -Snorkel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade