x
Convex Datacenter
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213
Resultados 145 a 152 de 152
  • #145
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    sonhos




    Nesta semana uma Ram preta fez uma "aparição" triunfante num filme da globo ou record. Era um filme de um cidadão q tinha ataques de raiva. Depois de ter sido abandonado num bar ele pegou uma carona com um amigo.

    Sem muita graça até q quando chega na casa, ela dá o ar da graça. Linda. Preta brilhante. Roda grande cromada, levemente rebaixada. Um espetáculo.
    Superior às concorrentes.

    Daniel


    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    A dodge ram é sinceramente uma camionete dos sonhos. O medo dela é apenas pela questão das cidades do interior que ando e que não tem manutenção para ela. Se fosse para adquirir algo deste tipo seria, contra a força de vontade, uma F-250.

  • #146
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Paris,

    Como eu disse, parei um lugar perto da fazenda, em que o asfalto era muito áspero, somente tirei o pé do freio e acelerei fundo.
    Não patinou por causa do asfalto áspero.

    No asfalto liso, vc arranca com tudo, num primeiro momento ela não patina, mas já em movimento qdo o turbo enche, aí sai da frente. Sai cantando pneu um quarteirão. Tem de aliviar o pé ou ela não para de cantar pneu.
    Meu deus! Haja pneu para tanto motor!

    Perguntei isso pois já andei com uma RAM 2005 de um amigo meu, e a dele não patinava não. Fizemos esse teste umas 4 vezes: Retirava o pé do freio e metia o pé no acelerador. Ele andava mesmo só quando o turbo enchia, mas em nenhuma das arrancadas ela deu sinal que ia derrapar (asfalto seco, motor original).

    Vocês já viram o vídeo desta RAM acelerando? Além de acelerar extremamente rápido, olha a velocidade final! Será que ele alterou a transmissão da RAM? Todos os vídeos são do mesmo usuário.

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=NB8Bd3KlXwI[/ame]

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=bJXwFYfhPFE[/ame]

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=CiR09EvwoF8&feature=related[/ame]

  • #147
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    paris!

    a ram original ja patina, imagine essa do ronaldo!!!
    fiz um test drive em uma e o vendedor fez questao de eu parar o carro e pisar fundo pra ela cantar pneu na arrancada! da vontade de levar o carro na hora! é mt boa!
    Era cabine dupla ou simples? Patinou no asfalto seco mesmo, acelerando (sem usar o freio) numa reta?

  • #148
    Citação Postado originalmente por paris Ver Post
    Era cabine dupla ou simples? Patinou no asfalto seco mesmo, acelerando (sem usar o freio) numa reta?
    A minha Ram é cabine simples.

    Se o asfalto for liso, tem de dosar o acelarador ou patina.

    Se tiver uma leve subida então, que ofereça alguma resistencia, não pode atolar o pé ou vai fumaçar.
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #149
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    A minha Ram é cabine simples.

    Se o asfalto for liso, tem de dosar o acelarador ou patina.

    Se tiver uma leve subida então, que ofereça alguma resistencia, não pode atolar o pé ou vai fumaçar.
    isso com ela como ?????? 330 450 cv?

    afinal original anda ou num anda isso ae ????????????
    RAM 2500 - 2017

  • #150
    Citação Postado originalmente por paris Ver Post
    Meu deus! Haja pneu para tanto motor!


    Vocês já viram o vídeo desta RAM acelerando? Além de acelerar extremamente rápido, olha a velocidade final! Será que ele alterou a transmissão da RAM? Todos os vídeos são do mesmo usuário.


    Gostaria de saber como ele destravou o limitador de velocidade, que corta a aceleralção em 180km/h.

    Abs

    Ronaldo

  • #151
    Mas Ronaldo, a rotação da RAM do vídeo que postei não está diferente da original? Por exemplo, a 180 km/h o painel indica aproximadamente 2600 rpms. A essa rotação não tem motivo para a RAM parar de aumentar a velocidade.

    A sua, em quarta marcha, a 180 km/h, não fica a 3000 rpm ou um pouco acima?

  • #152
    Outro detalhe: ohando o conta-giros, parece que a troca de terceira para quarta marcha foi feita somente próximo dos 155 km/h. A que velocidade a sua RAM troca de terceira para quarta? Claro, considerando que aceleração máxima...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade