x
Convex Datacenter
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 152
  • #109



    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Qto ao consumo, para quem faz de 0 a 100 kmh em menos de 7seg, pesando 3 ton, está ótimo.
    7 seg?

    Tem algo errado ai....

    Não eram 6,6 seg?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #110
    nossa,a ram do cara ta virando em 7seg?

  • #111
    Citação Postado originalmente por tulio pessoa Ver Post
    nossa,a ram do cara ta virando em 7seg?
    Também, com 456 cv de potência e mais de 100 de torque.... Posso te dizer que é o bicho, pois já andei nela.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #112
    Usuário Avatar de alexborba
    Entrada
    10/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0

    pode crer!

    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Postado originalmente por dalmolin
    (...)
    e ooo gente cansei de passar por ali a mais de 140 .... acontece uma coisinhas assim tu começa a pensar
    confesso que tenho uma queda especial pela velocidade, mas tucho o pé só com parcimônia e segurança.
    uma coisa é andar naquele retão da trabalhadores/ayrton senna/carvalho pinto a 150Km/h com ela vazia, à noite, vc e a lua e, principalmente, sozinho no carro.
    se algo acontece (o que não é raro; toc, toc, toc!!!) o problema é meu!

    outra coisa é andar rápido em trechos urbanos ou estradas fudidas, de mão dupla. com mais gente no carro é ainda pior. a responsa triplica e a culpa em um sinistro idem... o nome já diz.

    enfim, às vezes passo uns perreios tb quando tô no gás total e acabo achando melhor que a ford tenha limitado a ranger em 160km/h mesmo, assim evita a tentação...

    embora não seja para isso (correr como um louco), acho que ranger gasolina deveria ter mais motor. aquele 2.3 arranca mal e retoma velocidade menos que, p.ex, um picasso 2.0... um 3.0, no mínimo, à gasolina acho que resolveria, para dar mais conforto em ultrapassagens.

    por várias vezes começo uma descida a 140km/h e termino a subida a 110Km/h com o pé lá embaixo. perder 30km/h em uma subida longa (500m~1km, porém não tão íngreme assim, daquelas típicas de estrada) é muito, não?

    abs
    b
    LR freelander | guess what

  • #113
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Também, com 456 cv de potência e mais de 100 de torque.... Posso te dizer que é o bicho, pois já andei nela.
    mesmo sabendo dessa PUT* força,mas não consigo imaginar um monstrão daquele virando 0-100 em 7seg,se for isso mesmo,deixa audi A3 1.8T 180cv longe desde a arrancada.

  • #114
    de 0 a 100 em 7seg eh o que fazem os caminhoes da formula truck, bebendo 1L de diesel a cada 800m...

  • #115
    Citação Postado originalmente por alexborba Ver Post
    confesso que tenho uma queda especial pela velocidade, mas tucho o pé só com parcimônia e segurança.
    uma coisa é andar naquele retão da trabalhadores/ayrton senna/carvalho pinto a 150Km/h com ela vazia, à noite, vc e a lua e, principalmente, sozinho no carro.
    se algo acontece (o que não é raro; toc, toc, toc!!!) o problema é meu!

    outra coisa é andar rápido em trechos urbanos ou estradas fudidas, de mão dupla. com mais gente no carro é ainda pior. a responsa triplica e a culpa em um sinistro idem... o nome já diz.

    enfim, às vezes passo uns perreios tb quando tô no gás total e acabo achando melhor que a ford tenha limitado a ranger em 160km/h mesmo, assim evita a tentação...

    embora não seja para isso (correr como um louco), acho que ranger gasolina deveria ter mais motor. aquele 2.3 arranca mal e retoma velocidade menos que, p.ex, um picasso 2.0... um 3.0, no mínimo, à gasolina acho que resolveria, para dar mais conforto em ultrapassagens.

    por várias vezes começo uma descida a 140km/h e termino a subida a 110Km/h com o pé lá embaixo. perder 30km/h em uma subida longa (500m~1km, porém não tão íngreme assim, daquelas típicas de estrada) é muito, não?

    abs
    b
    realmente essas pickups novas á gasolina deixam muuuuuuuuuuuuito a desejar no quesito motor.

    meu pai tem uma S10 2007 2.4 Flex,deve ser equivalente (156cv no alcool) ao da ranger,pode ser que eu esteja errado,mas anda junto ou até menos que minha ranger 2.5 2000 que tem 115cv

  • #116
    Citação Postado originalmente por MBratti Ver Post
    de 0 a 100 em 7seg eh o que fazem os caminhoes da formula truck, bebendo 1L de diesel a cada 800m...
    qual o peso dos formula truck?

    pra ter ideia da potência da RAM do cara,se pegar o motor dela e botar num carro com o peso e arodinâmica de uma ferrari f360,um outra ferrari igual ficaria muuuuuuuuuito atrás á da que tem o motor de RAM envenenado.

  • #117
    Túlio/MBratti,

    Tem foto pra mostrar isto. Depois o Ronaldo coloca aqui. Foi medido no palm que vem junto do kit de potência que ele instalou na pkp. Se me lembro bem, marcou 6,62 ou 6,92.

    Maiores informações sobre o kit, podem entrar em www.bankspower.com ou então aqui: http://store.bankspower.com/Categori...e-5cdd6e630003

    Eu andei nesta pkp. Já dirigi ela na estrada também e posso afirmar com toda certeza: acelera muito mais rápido que um A3 180cvs.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #118
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    7 seg?

    Tem algo errado ai....

    Não eram 6,6 seg?
    Alê,

    Eu disse aí pra cima menos de 7.
    Para ser exato, o registro no Palm no painel diz: 0 a 60mph em 6.26 seg.

    Não forçar muito a barra, pois vão dizer que não é possível ,mas vc já andou nela.
    Mas tem de ser em lugar de asfalto bem áspero, ou patina muito e aí vai para algo perto de 7seg.

    Veja a foto no link abaixo:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...8&postcount=68

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...2&d=1182959618

    [s]

    Ronaldo
    4X4 Brasil

  • #119
    cada dia eu fico mais louico com uma RAM

    a propostio,por curiosidade,quanto sai um kit desse?

  • #120
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    170 km/h num "caminhãozinho" de 3 Ton.??? Vc deve ter falado brincando, caso contrário das duas uma, vc está assinando seu atestado de óbito ou, o de insanidade!!!



    Ahh, essa vc me desculpa, mas se alguém compra uma CS que não seja para TRANSPORTE DE CARGA, então deve haver algum problema sério com esse indivíduo

    Não fosse assim, para que serviria então uma cabine simples??? para desfilar é que não é!!!
    Não pretendo ficar andando a 170 km/h numa Dodge Ram. Mas se um dia uma filha ou um irmão seu tiver sofrido um acidente, estiver com um braço amputado ou coisa parecida, você não vai passar de 170 km/h numa reta por ser uma dodge ram? Claro que esse é um exemplo extremo, mas em algumas situações esporádicas pode-se andar acima de 170km/h, mesmo para fazer aquele testezinho na pick-up, em uma reta imensa sem movimento.

    Quanto a "haver um problema sério com indivíduo" que compra uma pick-up cabine simples que não seja para transporte de carga, discordo completamente. São vários fatores que influenciam a compra de veículo, entre eles a estética, segurança, imponência, entre outros. Quantas pessoas tem caminhonete 4x4 aqui e usam somente em cidade/asfalto? Eu teria sim uma RAM cabine simples, mesmo sabendo que não utilizarei a caçamba. Ando quase sempre sozinho, não preciso de cabine dupla, gosto do estilo do carro e é bem mais barata que a cabine dupla. Ou eu teria que comprar um Ford ka por andar sempre sozinho e não carregar nada?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade