Pera ae, pra que que tu travou o acoplamento viscoso e tirou a valvula termostatica? quem foi o doente mental que te fez fazer isso?
Se tá soltando fumaça preta e ta andando bem, é bomba aberta sim..
Versão Imprimível
a) Não vou mentir é cara mesmo. Mas é na mesma faixa de preço das outras picapes do mercado. Então... mesmo sendo cara a manutenção, é "normal". Não tem nada que seja absurdamente mais caro pra Ranger ou pra outra picape. Se tiver, é em um item isolado e se balanceia se outra peça.
b) Fecha da Hilux 2.5 se estiver atrás de conforto. É muito xoxa perto das picapes mais high end. Ande em uma e compare.
Picape não é carro pra correr. Ponto final.
Félix, a F250 4x2 é uma baita camionete, mas é pra asfalto.Pense em você convidado pra um churrasco numa chácara de um amigo,estaciona a bruta num gramado com uns 30 graus de inclinação do terreno.Tá lá você curtindo o churrasco e chove.Quando for embora vai ter de pedir arrego pra algum amigo te tirar de lá porque a bruta não vai sair sozinha não.
A L200 eu passaria a léguas de distância,o motor não aguenta mesmo, faço coro com o pessoal , se for AT lá pelos 70,80 mil km o motor vai abrir o bico, se for manual dura um pouco mais.Esse motor era bom nas mits quadradinhas com 87 cv , a mitsubishi pegou esse mesmo motor meteu , no caso das hpe, 141 cv sem fazer qualquer modificação estrutural, daí ele abre o bico mesmo.
Nessa faixa de 50 a 60 mil reais eu olharia com carinho pra Frontiers, é uma baita camionete, rústica, de mecânica simples e barata,econômica,e tem muitas boas por aí , é só garimpar com calma.Agora esqueça conforto no banco traseiro , crianças vão bem atrás,mas adultos...... Pra adultos viajarem é um purgatório.
Abraços.
Realmente, estou olhando com carinho para a ranger e a frontier tb, o diferencial de possuir o 4x4 é muito relevante, apesar de que o uso será mais urbano mesmo, vez em quando ir dar uma pescadinha, a l200 acho q não posso mais colocar em consideração mesmo, mais sobre a f250 é questão de gosto mesmo, foi por isso a minha dúvida eu sou amante das f1000 mais com são poucas as que encontro em bom estado e quando encontramos são quase o mesmo preço da 250 acabei colocando ela consideração, na verdade encontrei uma f1000 hsd super nova que me balançou tambem, mais o polêmico motor motor 2.5 me deixou muito inseguro, então achei melhor dispor de um pouco mais para comprar algo mais confiável
Primeiro seja benvindo.
Segundo, daqui um tempo você vai ser mais um a falar mal do motor HSD. Também pudera. O engenheiro estuda anos para acertar a temperatura de trabalho do motor e vem um leigo e altera tudo. Assim, o motor trabalha fora da temperatura ideal, o óleo fica sem a viscosidade necessária e a vida útil da máquina vai pro brejo...
Abraços.
Porra isso é foda, motor totalmente original com a manutenção certa roda 300k km brincando, e o cara vai e faz uma dessa, o pior é que tem mecanico que insiste nessa merda de arrancar a tadinha da termostatica FUUU...
Amigo, é possível que eu esteja chegando atrasado, mas aqui vai a "minha" opinião: Com esse valor, a "melhor" opção [... atenção: considerando o C&B!] seria, indiscutivelmente, uma picape Ranger CD, 4x4, PSE 3.0L. Se tiver paciência e procurar, acha algo do tipo LTD [errata!] XLT 2006/7.
Claro, escolher um veículo é algo muito pessoal e que envolve diversos fatores.
Vejam vocês: sou ex-proprietário de Mit L200 e Toy SRV AT. Ambas atenderam muito bem as "minhas" necessidades. Agora, estou partindo para uma "velhota" - procura-se uma valente F-1000 MWM_X10.
:concordo::concordo:
[]s