Postado originalmente por
gigio 10
Minhas opções seriam na ordem, por esse valor:
Frontier XE ou SE nessa faixa de preço zero, tecnologia de ponta,3 anos de garantia(pra mim muuuito importante),a mais confortável de todas as picapes,boa estabilidade,bom consumo,espaço traseiro ótimo pra picape.
Ranger XLT, nessa faixa de preço tambem zero,picape desatualizada mas consagrada e robusta,mais uma vez com 3 anos de garantia,vai mudar no ano que vem(desvalorização certa)
Hilux 2007: apesar de usada, se vce tiver paciência e tiver alguém que REALMENTE entenda de picapes usadas e achar uma boa , e ainda não for pé de chumbo, é uma ótima picape.
Amarok, não posso dizer nada,porque nem experimentei, só de ver o acabamento horroroso padrão volks e com motorzinho de geladeira com 2 turbinas??Posso até estar falando bobagem, mas acho que vai dar M.
Triton,também nem vou opinar porque sempre que fui experimentar picapes da Mitsubishi fui tão mal atendido e ouvi falar tão mal do´pós venda das concessionárias Mits da minha região que perdi completamente o tesão pela marca.
Abraços e boa sorte!!!