x
Convex Datacenter
Página 1 de 32 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 375
  • #1
    Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    56
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0

    Quem já rodou mais de 300.000km com a nova safra de picapes?




    No forum já verificamos vários relatos de picapes que rodaram mais de 300.000km, como a do Pequeno Jr., mas, e da atual safra de picapes com os motores eletrônicos Ranger, Frontier, Hilux, Amarok e Triton?
    Certamente muitas Ranger e Hilux já devem ter atingido estas quilometragens, pois, desde 2005 estão rodando e vimos que muitos picapeiros utilizam suas viaturas intensamente à trabalho, rodando mais de 40.000km/ano?
    Então alguém se habilita?
    Abraços,
    FRanger
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

  • #2
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Esse tópico, se vingar, vai ser muito importante..

    Já li aqui e ali nesse forum de Rangers NGD de pauleira (trabalho pesado) com mais de 300 k sem ter nenhum problema sério, mas nenhum comentário direto, do proprio proprietário, apenas os famosos "ouvi dizer", "um amigo meu", não deixam de ter sua importância, mas nao é como um relato direto..

    Agora, de qq forma acho dificil o topico vingar aqui, os usuários mais ativos costumam a trocar a picape antes disso...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #3
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    No tópico do motor NGD (na parte geral do fórum) tem um relato de uma Ranger com mais de 340mil km rodados.
    Mas foi alguém dizendo que tinha visto, e não o dono do carro.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #4
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    ter, deve ter um monte de rangers e hilux principalmente. mas esse povo nao frequenta o forum......
    aqui quem tem essas picapes novas rodam no maximo 150-180milkm e depois vendem.

  • #5
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    ter, deve ter um monte de rangers e hilux principalmente. mas esse povo nao frequenta o forum......
    aqui quem tem essas picapes novas rodam no maximo 150-180milkm e depois vendem.
    x2, resumindo o que eu disse acima..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #6
    Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    56
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    ter, deve ter um monte de rangers e hilux principalmente. mas esse povo nao frequenta o forum......
    aqui quem tem essas picapes novas rodam no maximo 150-180milkm e depois vendem.
    Muitos novos usuários tem aderido ao forum e muitos acompanham o forum e não se cadastram nem postam(meu caso, fui me cadastrar depois de pelo menos um ano que acompanhava o forum).
    Pergunto então a estes possíveis segundos donos. Qual sua quilometragem atual?
    Abraços,
    FRanger
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

  • #7
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0
    Bom na maioria das vezes o pessoal roda em media de 30.000 a 40.000 por ano

    então para chegar aos 300.000 em media levaria de 5 cinco a 7 sete anos para poder rodar isto, e na maioria dos casos o pessoal troca a viatura na casa dos 150.000 a 200.000 mais já vi relatos de uma hilux que já rodou mais de 300.000 de um antigo cliente e trocou pois queria algo maior e pegou a RAM 2500.
    até mais.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Posts
    277
    Agradecimentos: 0
    Posso estar enganado. Mas me lembro de ter lido um relado do EE, sobre uma Ranger 3.0 que rodou algo perto disso, e só não foi além porque deu PT. Não tenho dúvidas que esses motores possam ir além dessa quilometragem, desde que recebam manutenção adequada. O que realmente me preucupa é sistema de injeção.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

  • #9
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Não é querendo iniciar nenhuma briga (até porque sou defensor do motorzinho da Amarok), mas será que o 2.0 biturbo aguenta 300.000km sem abrir com a manutenção adequada? O tempo dirá...

    Sobre o tópico, eu acho que só quem vai poder contribuir mais com ele são os fazendeiros/frotistas do fórum, que usam os carros no trabalho pesado e geralmente usam até acabar a viatura.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #10
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por FRanger Ver Post
    No forum já verificamos vários relatos de picapes que rodaram mais de 300.000km, como a do Pequeno Jr., mas, e da atual safra de picapes com os motores eletrônicos Ranger, Frontier, Hilux, Amarok e Triton?
    Certamente muitas Ranger e Hilux já devem ter atingido estas quilometragens, pois, desde 2005 estão rodando e vimos que muitos picapeiros utilizam suas viaturas intensamente à trabalho, rodando mais de 40.000km/ano?
    Então alguém se habilita?
    Abraços,
    FRanger
    Pode acrescentar na lista o motor do Troller que é o mesmo da Ranger. Abs. Válter
    p.s. eu só rodei 40.000 com o meu, portanto, sou carta fora do baralho.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho uma Frontier ano 04/04 só que é 4x2, que está com 250.000 Km

    Até os 50.000 era usada pra passeio mas depois foi usada na pauleira em estradas de terra ruins e carregando peso e tal. No trabalho escravo, a parte de suspensão não aguentou muito não. Ficava rangendo tudo mas era só dá uns apertos que melhorava. Agora, a parte de motor tem que tirar o chapéu. De vez em quando dava uns problemas de não pegar mas, segundo os mecânicos, era ar dentro do motor. Eu não conheço bem mecânica então não sei dizer ao certo o problema mas era resolvido muito facilmente. Ultimamente ela tem dado uns problemas de, você dá umas aceleradas e ela dá tipo umas "soqueadas". Fiz um reparo na bomba de combustível e parou.

    No mais, é sem dúvida, o melhor carro que já tive. Se eu fosse mais cuidadoso com as manutenções provavelmente estaria em condições bem melhores mas eu deixo pra trocar as peças sempre quando já estão "nas últimas".

    A carroceria e o interior estão surrados mas se eu desse uma ajeitada ficaria como novo.

  • #12
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Pode acrescentar na lista o motor do Troller que é o mesmo da Ranger. Abs. Válter
    p.s. eu só rodei 40.000 com o meu, portanto, sou carta fora do baralho.
    Mas o troller não é de carregar carga pra cima e pra baixo, pode até considerar, mas não tanto quanto de uma picape que foi usada mesmo até o talo...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 29
      Última resposta: 23/08/2016, 21:33
    2. Qual A Melhor Safra Do Troller?
      Por JEFFCATUNDA no fórum Troller
      Respostas: 110
      Última resposta: 19/01/2011, 22:23
    3. Nova Pathfinder - Quem conheçe?
      Por abreu no fórum Nissan
      Respostas: 4
      Última resposta: 18/03/2008, 18:56
    4. Alternador OK - QUEM DÁ MAIS ??
      Por Samir Abib no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/06/2007, 20:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade