x
Convex Datacenter
Página 26 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 1617181920212223242526272829303132 ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 375
  • #301
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0



    não é sobre o assunto do post, por tanto, fiquem a vontade para remover.

    excelente vídeo para os que não conhecem um diferencial trabalhando
    https://www.facebook.com/video.php?v...550386&fref=nf
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #302
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Muito bom!!!!! Principalmente para leigos em mecânica, como eu.

  • #303
    Usuário
    Entrada
    25/03/2014
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Hilux tem fama de dar pau nos bicos , procede essa informação ou é só conversa fiada?Já ouvi dizer também que o motor dela não é tão resistente como o da 3.2 da mitsubishi.
    Os bicos usados nas novas pick-ups estão aptos a trabalhar com pressão que seria auto-limpante, porém para se atingir essa condição, deve-se andar em estrada, com giro constante. Pick-ups que só andam dentro da cidade e tem muito liga e desliga do motor costumam entupir os bicos.

    Isso foi o chefe de oficina da Toyota aqui de Presidente Prudente-SP quem me falou, pois ocorreu muito nas Hilux de 2005 a 2010, algumas Rangers e S-10 também tiveram esses problemas. Atualmente é bem menor a incidência embora ainda aconteça.

    A Hilux de um primo 2006 SRV teve de trocar os 4 bicos, todos em garantia, mas ele não pegava estrada, só cidade para dar voltinhas e de vez em quando estrada. O chefe de oficina orientou a colocar até 2 litros de querosene no tanque quando enchido para limpar. Realmente funciona viu.

    Só para constar, tenho uma Ranger LTD 4x4 Diesel 2011, comprei usada com 85000 km, nunca tive esses problemas, rodo em média 150 km/dia. Está com 110.000 km.

  • #304
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Continuando .... depois dessa veio uma SW4 2013 e completou recentemente 60k, também só oleo e filtros e não visita mais a concessionária desde os 30k.

    A única diferença da antiga é que na hora da troca do filtro de combustível essa tem também um pré filtro que deve ser trocado a cada 10k. Eu não sabia e o meu chegou a quase entupir por completo deixando o carro sem força ! Pre-filtro trocado e tudo normal !

    Uma coisa que a anterior tinha problema e essa também já apresentou foi o empenamento do disco de freio ! Esse é um problema crônico que não resolveram !

    De resto só alegria.

    []´s
    JCJ
    Continuando a saga ........

    Hoje completados 100.000Km. O assunto do filtro e pré filtro ainda encomoda as vezes, troquei de posto mas voltou a ocorrer. Troca-se facilmente o filtro e tudo resolvido ! O problema do disco de freio também é recorrente !

    A pickup anterior os 4 jogos (goodyear wrangler) que troquei até os 300K foram até os 75K/cada era o limite !

    Essa completou 100K e os pneus ainda parecem aguentar mais uns 10. (Bridgestone Dueler 265/65R17)

    Não sei se a diferença de aro que uma era 15 e a outra 17 influencia na durabilidade, mas fica o registro da boa qualidade desses pneus !!!

    De resto só óleo e filtro e ela não comparece a uma concessionária já a 70K !!!

    Abraços a todos
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #305
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    caarapó/MS
    Idade
    43
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Reativando o tópico.
    Essa conversa de que motor tem durabilidade especificada pelo fabricante e conversa pra boi dormir, ninguém sabe e nem se compromete em dizer o quanto dura determinado motor, se tivesse a expectativa de um motor diesel durar apenas 300 m km, pouca gente compraria, iria de flex , a minha hilux 2010, esta com 309 m km, até agora nem embreagem foi trocada, será que um motor irá durar menos do que uma embreagem? Fiz a segunda troca de correia a pouco tempo, será que não vai aguentar a terceira, resumindo esses motores aguentam muito, tanto quanto os antigos, e são melhores, fazem.menos barulho, vibram menos, é só tocar eles da maneira que eram conduzidos os antigos, ande a 120 e não a 180 km/h, esses motores só estragam se acontecerem imprevistos, ferver, etc, se não duram muito, só Deus sabe o quanto.
    4X4 Brasil

  • #306
    Usuário
    Entrada
    27/01/2015
    Local
    CAXIAS DO SUL/RS
    Idade
    31
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Meu Pai tem uma com 240.000 Km, ano 2010. tá lacrada ainda ! esse mês aconteceu algum problema na embreagem,parece que o fluido foi o problema, no mais só vi ela ter problema no motor do vidro.

  • #307
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por redib Ver Post
    Reativando o tópico.
    Essa conversa de que motor tem durabilidade especificada pelo fabricante e conversa pra boi dormir, ninguém sabe e nem se compromete em dizer o quanto dura determinado motor, se tivesse a expectativa de um motor diesel durar apenas 300 m km, pouca gente compraria, iria de flex , a minha hilux 2010, esta com 309 m km, até agora nem embreagem foi trocada, será que um motor irá durar menos do que uma embreagem? Fiz a segunda troca de correia a pouco tempo, será que não vai aguentar a terceira, resumindo esses motores aguentam muito, tanto quanto os antigos, e são melhores, fazem.menos barulho, vibram menos, é só tocar eles da maneira que eram conduzidos os antigos, ande a 120 e não a 180 km/h, esses motores só estragam se acontecerem imprevistos, ferver, etc, se não duram muito, só Deus sabe o quanto.
    sempre tive a opinião que motor diesel era motor de força e não pra andar a 170/ 180 km/h. pra trabalhar em baixa rotação, e ter motor para 500 m km, no mínimo. mas pick up virou esportivo, pra so andar acima dos 150 km/h.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #308
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por redib Ver Post
    Reativando o tópico.
    Essa conversa de que motor tem durabilidade especificada pelo fabricante e conversa pra boi dormir, ninguém sabe e nem se compromete em dizer o quanto dura determinado motor, se tivesse a expectativa de um motor diesel durar apenas 300 m km, pouca gente compraria, iria de flex , a minha hilux 2010, esta com 309 m km, até agora nem embreagem foi trocada, será que um motor irá durar menos do que uma embreagem? Fiz a segunda troca de correia a pouco tempo, será que não vai aguentar a terceira, resumindo esses motores aguentam muito, tanto quanto os antigos, e são melhores, fazem.menos barulho, vibram menos, é só tocar eles da maneira que eram conduzidos os antigos, ande a 120 e não a 180 km/h, esses motores só estragam se acontecerem imprevistos, ferver, etc, se não duram muito, só Deus sabe o quanto.
    Amigo, bom dia!

    Isso se chama qualidade Toyota! É diferente...rs

    Não estou querendo desvalorizar as outras marcas não, MAS, a Toyota sempre será um caso a parte em durabilidade!

    Os motores antigos da Toyota rodam mais de 1.500.000 kms SEM ABRIR!!! Aqui no fórum já foi relatado 1.600.000 numa Toyota Hilux 2.8!!!
    Na gringa, tem relatos de 3.000.000 de kms, sem abrir!!!

    Abração e fica com Deus e que ele te abençoe e te proteja!
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #309
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Sobre essas Toyotas 3.0, um amigo de SP que é mecanico de Toyota, disse que ele conhece uma com 750.000 kms!!!!

    Por aí vc ve...
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #310
    Usuário Avatar de LucasDias Triton Hpe 2009
    Entrada
    17/07/2015
    Local
    jijoca de jericoacoara/CE
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    É galera, boa noite. Tenho uma triton 2009 com 145k. Agora estou com um barulho no motor e um vazamento. To achando que ta no fim. Peguei ela com 130k rodados, nao sei como o antigo dono usava. Apesar do barulho, anda forte e consumo medio de 7 na cidade e 10 na estrada. Quero muito que chegue aos 200k.

    Atualmente moro em Jericoacoara no Ceará e 98% das picapes sao Toyota, hilux e sw4, eles usam para fazer um transfer de turistas de Fortaleza para jericoacoara, eles rodam 600 km por dia. Posso afirmar que a maioria tem mais de 300k rodados sem problemas. Ja vi com mais de 400k rodados e a maioria nao ve concessionária desde que a garantia acabou. Sao fortes os motores hein.

    Gosto demais da triton, muito mais bonita no meu gosto. Mas a proxima to pensando em toyota.

    Vamos ver ne, nao pretendo vender a triton por agora, quem sabee nao roda mais 150k, ando so vazio e ando baixo de 120km/h sempre. Deus ajuda.
    4X4 Brasil

  • #311
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Minha Sport A/T 2006 fechou os 200000 km sem problemas até agora.

  • #312
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Barulho e vazamento não são indícios de o motor está no fim. Vazamento pode ser uma simples troca de retentor e barulho pode ser a corrente de comando, ou até mesmo um protetor de carter solto.
    Esse motor é pra ir muito além dos 300 mil antes de pensar em término da vida útil (retífica).

    Citação Postado originalmente por LucasDias Triton Hpe 2009 Ver Post
    É galera, boa noite. Tenho uma triton 2009 com 145k. Agora estou com um barulho no motor e um vazamento. To achando que ta no fim. Peguei ela com 130k rodados, nao sei como o antigo dono usava. Apesar do barulho, anda forte e consumo medio de 7 na cidade e 10 na estrada. Quero muito que chegue aos 200k.

    Atualmente moro em Jericoacoara no Ceará e 98% das picapes sao Toyota, hilux e sw4, eles usam para fazer um transfer de turistas de Fortaleza para jericoacoara, eles rodam 600 km por dia. Posso afirmar que a maioria tem mais de 300k rodados sem problemas. Ja vi com mais de 400k rodados e a maioria nao ve concessionária desde que a garantia acabou. Sao fortes os motores hein.

    Gosto demais da triton, muito mais bonita no meu gosto. Mas a proxima to pensando em toyota.

    Vamos ver ne, nao pretendo vender a triton por agora, quem sabee nao roda mais 150k, ando so vazio e ando baixo de 120km/h sempre. Deus ajuda.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 29
      Última resposta: 23/08/2016, 21:33
    2. Qual A Melhor Safra Do Troller?
      Por JEFFCATUNDA no fórum Troller
      Respostas: 110
      Última resposta: 19/01/2011, 22:23
    3. Nova Pathfinder - Quem conheçe?
      Por abreu no fórum Nissan
      Respostas: 4
      Última resposta: 18/03/2008, 18:56
    4. Alternador OK - QUEM DÁ MAIS ??
      Por Samir Abib no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/06/2007, 20:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade