x
Convex Datacenter
Página 25 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132 ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 375
  • #289
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4



    Mas em contrapartida, EU AINDA não vi nenhuma Hilux dessas novas de 170cv com bicos defeituosos... Nenhuma!
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #290
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Ironicamente, a Hilux dá mais pau nos bicos injetores do que Triton e Frontier. Detalhe que TODAS elas usam bicos DENSO, que é uma empresa do grupo Toyota.


    PRA MIM, e pelo que eu tenho visto "in loco", o 3.2 da Mit é mais resistente que o 3.0 da Toyota.


    O negócio é que o pós-venda da Toyota é muito forte, e isso é o "chama" da marca...
    Realmente a toyota dá aula de pós venda para as outras marcas , nas de 171 cv também ainda não vi ninguém reclamar , já vi gente falando mal também do motor frontier inclusive já v algumas enfumaçado com pouco tempo de uso com exceção da 190 cv que ainda não vi nenhuma , s10 180cv também já vi algumas enfumaçando mas poderia ser por causa do diesel , ranger 3.2 já vi gente dizendo que ela bate motor mas pelo que eu vi era por causa de uma mangueira do radiador que era frágil e estourava fazendo com acabasse a água do radiador até agora não vi outro caso de motor batido sem ser por causa disso inclusive a do meu pai está com 36000 km sem nenhum problemas e agora na revisão de 40000 vão trocar a mangueira.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #291
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    S10 200cv, Triton 180cv ( e mesmo as anteriores ) e a atual Hilux 171cv estão parecendo bastante confiáveis, sem relatos sérios de problemas.


    Só quem destoa mesmo é a Amarok, e a Ranger 3.2 ( mas ao que parece, o problema é apenas a tal mangueira mesmo )
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #292
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Pois é, meu caro Roberto.
    Seu comentário também é interessante. Seria tão bom que comentários desta natureza chegassem aos ouvidos de quem realmente se interessa, se sensibiliza e resolve nestas montadoras. Afinal, pelo preço que cobram dos pobres brasileiros, daria muito bem para providenciarem um Recall, assumindo a culpa pelo problema, ao invés de ficarem dizendo que o defeito está no modo de dirigir do motorista, nas condições de nossas estradas e ruas, no clima do Brasil, ... sei lá!!!! Pode ser que o problema seja resolvido muito mais facilmente do que pensamos, apenas investindo-se um pouco mais na qualidade do produto ou em tecnologia (não sei, não entendo de mecânica ... posso estar falando bobagem!). O que presumo é que só pensam mesmo é em lucro, lucro, lucro ... qualidade e segurança, ... bem ... o povo que se resigne com o que tem ... vão levando até onde der ... afinal, aqui no Brasil a justiça, apesar de bem intencionada, ainda está muito mal estruturada para atender a todas as demandas .. e um bom departamento jurídico custa menos à empresa do que atender a determinadas demandas ... e eles sabem que sai mais barato e rápido ao usuário brasileiro arcar com as despesas do que demandar judicialmente ... e vamos levando ... E isso se verifica pra tudo quanto é lado, até mesmo na prestação do serviço público (Vá reclamar judicialmente pelo fato de seu veículo ter se quebrado num buraco numa rua de sua cidade, para você ver no que vai dar!!!!). Mas um dia, se Deus quiser, e com nossa força de lutar, "colocando a boca no trombone", a coisa vai mudar de figura neste país!!!!
    Sou proprietário da nova S10 2013 desde 0Km, a minha é a 180cv comprada em maio 2012 (lançamento do modelo).
    Atualmente ela está com 60.000 km e a minha única reclamação é em relação aos freios e trepidação na direção. (provavelmente por causa dos discos empenados)
    Quando estava com 37.000 km a Gm substituiu todo conjunto em garantia (Pinças, pastilhas e discos), porém o problema retornou e a montadora negou-se a fazer a troca novamente, me informando que a garantia dessas peças são de apenas 03 MESES, ou seja fui enganado com a GARANTIA de 03 anos divulgada em meios publicitários.
    Meu caso não é isolado na nova S10, a maioria delas apresentou/apresenta esse problema. Há relatos até que a 2014 apresenta. Tenho reclamação no Sac, site reclame aqui e a Gm simplesmente me ignorou...Se a Lei Brasileira não fosse tão enrolada iria mover uma ação contra a montadora, porém não vou me desgastar com isso...É uma pena!!!
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #293
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    55
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0

    Red face

    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    S10 200cv, Triton 180cv ( e mesmo as anteriores ) e a atual Hilux 171cv estão parecendo bastante confiáveis, sem relatos sérios de problemas.


    Só quem destoa mesmo é a Amarok, e a Ranger 3.2 ( mas ao que parece, o problema é apenas a tal mangueira mesmo )
    Nova S10 não é confiável coisa nenhuma: Reclame Aqui - Chevrolet - Não comprem a nova S10 da Chevrolet!!!

    Nem a FRONTIER, essa nunca mais: Reclame Aqui - Nissan do Brasil - FRONTIER NUNCA MAIS

    Nova RANGER, também não tem só uma mangueirinha que estoura e funde o motor, esta nem se fala: https://www.reclamao.com/reclamacao-...-ford-rangerr/

    Hilux não é toa boa assim: Reclame Aqui - Toyota - Não compre Hilux, Só pode andar com ela se tiver sol. se tiver chuva empena disco o molha as malas, na carroceria.

    L200 TRITON, qualidade? : Reclame Aqui - Mitsubishi - Falta de qualidade e respeito ao consumidor

    E a AMAROK é a única que destoa. Tenha paciência???!!!!
    4X4 Brasil
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

  • #294
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Já vai começar o chororô? Caramba...


    Bicho, TODAS as picapes estão sujeitas à falhas, seja de material ou de montagem, ou desgaste prematuro.


    Nenhuma fabricante vai fabricar 10 mil picapes e 100% serão confiáveis todos os dias.


    Agora vê a quantidade de S10, Triton e Hilux no mercado, quantas são vendidas todos os meses e compara com a Amarok.


    Aí tu pega a quantidade de reclamações de cada uma e bota nos cálculos o número de modelos rodando. Pronto...


    Mas esse não é o ponto, já foi falado 10 mil vezes e tu ainda insiste nessa defesa apaixonada: O problema é o critério adotado pra resolver os problemas da Amarok, a falta de atitude e o tratamento da Volks diante dos problemas, e o pior, a continuidade dos problemas.


    Pois mesmo depois de 4 ANOS, ainda tem carro arrebentando correia, ainda tem carro trocando jumelo, carro entrando poeira, dando falhas eletrônicas, e o que mudou na Volkswagen diante disso? Porra nenhuma, continuam dando de ombros pros donos.


    Enfim, não vou continuar explicando o óbvio.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #295
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    55
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sapo-bomba Ver Post
    já vai começar o chororô? Caramba...


    Bicho, todas as picapes estão sujeitas à falhas, seja de material ou de montagem, ou desgaste prematuro.


    Nenhuma fabricante vai fabricar 10 mil picapes e 100% serão confiáveis todos os dias.


    Agora vê a quantidade de s10, triton e hilux no mercado, quantas são vendidas todos os meses e compara com a amarok.


    Aí tu pega a quantidade de reclamações de cada uma e bota nos cálculos o número de modelos rodando. Pronto...


    Mas esse não é o ponto, já foi falado 10 mil vezes e tu ainda insiste nessa defesa apaixonada: O problema é o critério adotado pra resolver os problemas da amarok, a falta de atitude e o tratamento da volks diante dos problemas, e o pior, a continuidade dos problemas.


    Pois mesmo depois de 4 anos, ainda tem carro arrebentando correia, ainda tem carro trocando jumelo, carro entrando poeira, dando falhas eletrônicas, e o que mudou na volkswagen diante disso? Porra nenhuma, continuam dando de ombros pros donos.


    Enfim, não vou continuar explicando o óbvio.
    o obvio é sua implicância contra amarok, isso é pernicioso. Basta ver os seus posts, não tem nenhum que não fale mal da picape.
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

  • #296
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Humilde opinião de quem não tem nenhuma. Mas, se Deus quiser, vai ter em breve!!!! E que não vai hesitar em “gritar aos quatro ventos” se a viatura apresentar defeito difícil de ser resolvido.
    Toda viatura tem pós e contras. Pelo que venho exaustivamente pesquisando, acho que há problemas crônicos, sim, que precisam ser resolvidos (em todas elas). E também acho que as montadoras devem “se ligarem” na avalanche de reclamações que se alastram, e providenciarem um Recall urgentemente (Exemplos: Sistema de freios da S-10 e Hilux; Mangueira da Ranger; etc; etc; etc; ... ).
    Acho que, ao invés de ficar debatendo quem é a melhor picape (Todas são excelentes!!!! Depende do ajuste às necessidades e ao gosto de cada um!!!!), devemos lutar no sentido de melhorarmos aquilo que já é bom para nós.
    Tenho quase que certeza que representantes das marcas ficam “de olho” nos comentários deste Site (os mais espertos repassam informações para seus escalões superiores). Já sabem que o povo brasileiro está deixando de ser bobo. Este site é um excelente parâmetro para mim, e muitos outros, adquirirem as suas viaturas, e é atraente porque expressa o sentimento de pessoas, não só com elevado conhecimento técnico, como também que “sentem, ou já sentiram, o problema na carne” e, a maioria, com um elevadíssimo espírito de solidariedade para compartilhar experiências e ajudarem uns aos outros. Portanto, os comentários deste Site, com certeza, também são um excelente parâmetro para que as marcas ajustem os seus veículos, e acho que devemos aproveitar esta excelente oportunidade da existência deste maravilhoso canal, não só para nos ajudarmos, como também para darmos o nosso recado às marcas, expressando nossos comentários com simplicidade e prudência, sem ferirmos susceptibilidades (pelo contrário, um colocar o outro pra cima e pra frente!!!!), sem sermos arrogantes, sem sermos extremamente apaixonados e não termos vaidade para “botarmos a boca no trombone” para relatarmos os defeitos (e qualidades) de nossas viaturas e dos produtos e serviços que adquirirmos para elas nos servirem cada vez melhor.
    Sapo-bomba e Eduardo1968 não me queiram mal por “meter minha colher de pau” no meio de seus comentários. Tenho forte admiração por ambos em razão de seus excelentes comentários preexistentes!!!!!
    Abs.
    4X4 Brasil

  • #297
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por eduardo1968 Ver Post
    o obvio é sua implicância contra amarok, isso é pernicioso. Basta ver os seus posts, não tem nenhum que não fale mal da picape.

    Não tenho culpa se a verdade te incomoda. Não obriguei ninguém a ler nem a gostar do que eu escrevo...


    Se quiser, ignore. Se não quiser, problema só seu.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #298
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    55
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Não tenho culpa se a verdade te incomoda. Não obriguei ninguém a ler nem a gostar do que eu escrevo...


    Se quiser, ignore. Se não quiser, problema só seu.

    Sempre fiz isso, ignorei sua opinião. Porém o que vejo é o contrário, são seus posts viciados rebatendo quando alguém salienta uma ou outra das qualidades da Amarok, que por sinal tem muitas. Por isso fiz meu questionamento.
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

  • #299
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por eduardo1968 Ver Post
    Sempre fiz isso, ignorei sua opinião. Porém o que vejo é o contrário, são seus posts viciados rebatendo quando alguém salienta uma ou outra das qualidades da Amarok, que por sinal tem muitas. Por isso fiz meu questionamento.

    Tanto ignorou que está aqui respondendo! Hahahahaha


    Rebatendo eu só rebato ladainha.... O cara chega enumerando isso e aquilo, mas no final das contas: DE QUE ADIANTA se o carro não é confiável? Se quando quebra é um parto pra conseguir garantia? E as peças custam uma fortuna?


    Enquanto os donos "apaixonados" tiverem esse tipo de pensamento estilo Maluf "rouba mas faz", eu vou continuar rebatendo.


    À propósito, não atrapalha o andamento DESTE tópico com essas chorumelas sobre a Amarok. Já tem o tópico dela pra isso!
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #300
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    55
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Tanto ignorou que está aqui respondendo! Hahahahaha


    Rebatendo eu só rebato ladainha.... O cara chega enumerando isso e aquilo, mas no final das contas: DE QUE ADIANTA se o carro não é confiável? Se quando quebra é um parto pra conseguir garantia? E as peças custam uma fortuna?


    Enquanto os donos "apaixonados" tiverem esse tipo de pensamento estilo Maluf "rouba mas faz", eu vou continuar rebatendo.


    À propósito, não atrapalha o andamento DESTE tópico com essas chorumelas sobre a Amarok. Já tem o tópico dela pra isso!

    Lá vem o mi mi mi, de novo.
    Vou responder sempre, pois acredito na cura por homeopatia, uma dose mesmo pequena do seu veneno, pode curá-lo. Você é que atrapalha todos os tópicos onde se fala da Amarok, inclusive já estou achando que o dono de alguma Amarok aprontou alguma pra vc. Não vejo explicação pra tanta ira contra uma picape, ou contra todos que pensam em aproveitar o conhecimento deste forum, sem seus empáfios radicalismos.
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 29
      Última resposta: 23/08/2016, 21:33
    2. Qual A Melhor Safra Do Troller?
      Por JEFFCATUNDA no fórum Troller
      Respostas: 110
      Última resposta: 19/01/2011, 22:23
    3. Nova Pathfinder - Quem conheçe?
      Por abreu no fórum Nissan
      Respostas: 4
      Última resposta: 18/03/2008, 18:56
    4. Alternador OK - QUEM DÁ MAIS ??
      Por Samir Abib no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/06/2007, 20:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade