x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 49
  • #37
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5



    Hehehe... Bom... pneu quanto maior melhor, se tiver potência pra isso. E a ranger tem.
    Mas na maior parte dos casos é pra bonito mesmo, porque os pneus originais dariam conta, vamos ser BEM sinceros.
    O maior que dá pra botar sem mexer em mais nada é 31X10.5, tranquilo (um consenso geral é que um jogo de BF AT nessa medida não tem erro). Falo de aro 15, com aros 16 o pessoal aí pode te aconselhar melhor que eu. Qualquer coisa parecida com esse vai bem.
    Se quiser maior, daí se faz body lift.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Salto de Pirapora/SP
    Idade
    41
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    quando fui comprar presisava do mesmo veiculo que vc, das tres opcoes a ranger é a mais barata comprei essas duas caminhonetes pra ficar 3 anos... os anos pasaram e continuo com elas, nao quebra e economica e manutençao razoavelmente barata, porem a opçao da ranger xl cs 4x4 so vende pra frotista ou produtor rural não tem trava eletrica como foi mencionado, me parece que agota tem como opcional abs e airbag.. cotei mes passado e ficava por 62k so tinha branca... a hilux 2,5 4x4 cs ta na faixa de r$82k s10 na faixa de 65k...

    a minha ranger 07 ta com 158.000 km e a ranger 08 ta com 127.000km no forum motor ngd tem o historico de manutençao delas...

    a media de consumo da ranger fica em 9km/l andando a 140/160 e urbano, maneirando o pe nem sei a bixa nao gosta de andar devagar...
    É isso ae dudu83...a S 10 Colina 4x4, ar, vidro, direção e cor metálica sai por 66 e uns quebrado, isso c/ o desconto de produtor rural...a Toyota não oferece esse desconto, eu também cotei na época, na cor branca 4x4 se não me engano com ar, direção e trava saia por 84 e uns quebradinho...agora a questão é o tempo que demora, não sei se isso varia de cidade pra cidade...a minha foi comprada dia 13 de Abril e vai chegar dia 18 de Julho...e o problema eu acho é o seguro da Hilux néh e a manutenção também...

    Abração

  • #39
    estou tentando comprar uma ranger cs 4x4 mas nao tem disponivel esse ano
    temos aqui uma s10 4x4 uma ranger gas cs e comprei outra sport a diferença do disel so empata com 105.000 km

  • #40
    Citação Postado originalmente por Gilbertojipeiro38 Ver Post
    estou tentando comprar uma ranger cs 4x4 mas nao tem disponivel esse ano
    temos aqui uma s10 4x4 uma ranger gas cs e comprei outra sport a diferença do disel so empata com 105.000 km

    ou no primeiro atoleiro
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #41
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    ou no primeiro atoleiro
    Esse é o problema Dudu83. Acho a Ranger Sport linda e com um preço atraente. Mas e o primeiro atoleiro?

    Estive numa obra em Londrina/PR no mês passado e o mestre de obras tinha uma D-20 original e muito bem conservada e cuidada. O problema foi o período de chuvas, onde quase atolei meu carro e quase fui parar fora da estrada de terra que fazia o acesso a obra.

    A questão é que a D-20 do mestre de obras era 4x2 e ele sofria até para dar a ré no barro dentro da obra. Só não atolou pois ela é mais alta que um carro de passeio. E por incrível que pareça, os carros baixos, por causa da tração dianteira, se saíam melhor no barro do que a D-20 4x2 e sua tração traseira.

    Se a Ranger CS 4x4 realmente não estiver mais disponível...sobrou a S-10 CS 4x4. O que acham.

  • #42
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AAugusto Ver Post
    A questão é que a D-20 do mestre de obras era 4x2 e ele sofria até para dar a ré no barro dentro da obra. Só não atolou pois ela é mais alta que um carro de passeio. E por incrível que pareça, os carros baixos, por causa da tração dianteira, se saíam melhor no barro do que a D-20 4x2 e sua tração traseira.

    Se a Ranger CS 4x4 realmente não estiver mais disponível...sobrou a S-10 CS 4x4. O que acham.
    qualquer carro de passeio, até (senão principalmente) fusca vai andar na lama, terra, grama, areia e afins melhor que qualquer picape 4x2..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #43
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    65
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    E a F250? Não seria uma opção?
    Abs.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #44
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    E a F250? Não seria uma opção?
    Abs.
    A F-250 é um sonho de consumo, porém, precisa de carteira C, não cabe na garagem e custa R$103.904,20 para pessoa jurídica...

    Sem a Ranger CS 4x4, com o motorzinho e o preção da Hilux CS 4x4, sobra apenas a S-10.

    Pena que essas montadoras investiram tanto nas picapes pequenas e deixaram as médias CS de lado.
    Arquivos Anexos

  • #45
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AAugusto Ver Post
    A F-250 é um sonho de consumo, porém, precisa de carteira C, não cabe na garagem e custa R$103.904,20 para pessoa jurídica...

    Sem a Ranger CS 4x4, com o motorzinho e o preção da Hilux CS 4x4, sobra apenas a S-10.

    Pena que essas montadoras investiram tanto nas picapes pequenas e deixaram as médias CS de lado.

    Informações que tenho (nao tecnicas) dão conta de que a unica picape que precisa de carteira C (pra cima) é a F-250 CABINE DUPLA 4X4 e, ATENÇÃO: CARREGADA!! vazia nao haveria necessidade..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #46
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Informações que tenho (nao tecnicas) dão conta de que a unica picape que precisa de carteira C (pra cima) é a F-250 CABINE DUPLA 4X4 e, ATENÇÃO: CARREGADA!! vazia nao haveria necessidade..
    A Letra da Lei é fria...

    A Lei N° 9.503 de 23 de Setembro de 1997 que institui o código de transito brasileiro diz:

    "Art. 143. Os candidatos poderão habilitar-se nas categorias de A a E, obedecida a seguinte gradação:"..."III - Categoria C - condutor de veículo motorizado utilizado em transporte de carga, cujo peso bruto total exceda a três mil e quinhentos quilogramas;"

    Segundo o site da Ford o peso bruto total da linha F-250 é:
    F-250 4x2 CS - 3.580kg
    F-250 4x4 CS - 3.990kg
    F-250 4x2 CD - 3.990kg
    F-250 4x4 CD - 4.050kg

    Além disso, existem cidades onde a circulação dessa categoria é restrita em locais e horários determinados...que pena.

  • #47
    Lembrando que o Peso Bruto Total é o peso máximo que o veículo pode transmitir ao pavimento, constituído da soma do próprio veículo (incluídos: combustível, ferramentas e acessórios, da roda sobressalente, do extintor de incêncio e do fluido de arrefecimento) + a carga útil máxima...

    Ou seja, sem carga nenhuma ou com carga máxima, pela Letra da Lei o Peso Bruto Total é o mesmo...

  • #48
    realamente concordo que atoleiros sao um problema
    ai eu vou de pajero ou uno que eh um jipe disfarçado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. VENDO Ranger 2008 3.0 Diesel Cabine Simples
      Por rebicudo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/04/2011, 11:20
    2. Ranger CABINE SIMPLES, Diesel. Tem? 4x4 ?
      Por Troller-a-vista no fórum Ford
      Respostas: 25
      Última resposta: 07/01/2011, 22:10
    3. Picape Média Cabine Estendida
      Por Nelmar no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 23/06/2010, 19:35
    4. Ranger 4x4 diesel cabine simples 99
      Por Rodrigo Brito no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/11/2008, 10:29
    5. Vendo Ranger Xlt Diesel Cabine Simples 4x4 (diesel)
      Por luforte no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 19/07/2007, 17:10

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade