x
Convex Datacenter
Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 188
  • #85
    Usuário Avatar de jsagae
    Entrada
    25/04/2011
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0



    jsagae, tomara que você não esteja enganado mesmo! Por esse preço aí eu me animo também. Tomara que por aquí em Brasília chegue a esse preço também.
    Eu não vejo por que desse preço que acham aí de 1500~2000 reais! [modo irônico ON] Deve ser um trabalho GIGANTE e demorar dias reprogramar ou fazer um chip de potência. [modo irônico OFF]
    Realmente é menor o preço aqui em Curitiba, pelo menos na época em que consultei, +- 2 meses. Na época consultei na Prado Powerchips também e o preço era algo parecido (para reprogramar), porém haviam algumas reclamações aqui de um forista que não estava satisfeito com o serviço deles.
    No Italiano o tempo de instalação e reprogramação é em torno de 2 horas, segundo a pessoa que me atendeu.
    Onde também é possível adquirir chip de potencia em Curitiba é na Casa das Capotas - Casa das Capotas - porém o preço é mais salgado, algo em torno de R$3.000,00. O que eles instalam é daqueles que vem com vários módulos (Unichip) onde é possível alterar a potência conforme sua necessidade. Acho que no site deles não tem, mas quem quiser liga lá que eles passam as informações.
    Ranger XLT CD 2.3 4x2 - Hankook Dynapro MT 32" 11,5 R15

  • #86
    Não sei se tem pra Ranger, mas no ML tem chip por R$1000,00 e o mesmo chip pode ser comprado no Ebay por U$150,00 mais despesas de envio. (R$500,00 ou 600,00). De qualquer forma a diferença de um chip desse feito para uma Hilux e um Triton são basicamente os conectores, então pra colocar na Ranger seria só trocar os conectores.

    Quando se reprograma o módulo, a gente pagar por um software. Algumas poucas empresas têm capacidade de criar o mapa (software) e programar. A maioria recebe o mapa de terceiros e funciona assim: Depois de lido o mapa original da injeção envias-se por e-mail junto com as características que se deseja a empresa que modifica mo mapa (por exemplo, na Inglaterra tem uma que cobra US120,00 pra isso) e reenvia para se reprogramar o módulo. Outras empezas na Europa principalmente vendem o kit para programar as ECUs juntamente com os papas da maioria dos veículos e crédito de ativação.

    Por então custa tão caro reprogramar a ECU? Porque tem quem pague.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #87
    Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    180
    Agradecimentos: 7
    Estou querendo chipar uma Amarok com o chip da Race Chip. Alguém sabe se já foi usado esse chip? Veja o site: Chiptuning RaceChip - Volkswagen Amarok 2.0 TDI Bi-Turbo, 1968ccm, 120kW (ca.163PS)


    Flávio,

    No D4-D esse chip não fiunciona, um amigo meu colocou na SW4 e não funcionou, uma pocaria...
    Frontier SEL reprogramada, 51kgf na roda!!!
    RAM 2500 2020
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

  • #88
    Usuário
    Entrada
    22/12/2011
    Idade
    50
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos. Comprei meu primeiro carro 4x4 diesel (Amarok SE biturbo 162cv), e não tenho a menor experiência no assunto. A concecionária me ofereceu um chip que supostamente aumentará a potência em 40cv, sem perda de garantia.

    Como vou utilizar o carro em situações que exigem um intervalo curto de ultrapassagem, estou estudando a possibilidade de usar o chip (marca UNISHIP) para aumentar a segurança.

    Pergunto se alguém já "experimentou" este chip na Amarok. Pretendo ficar com o carro um bom tempo, então aproveito para perguntar se a durabilidade do motor fica comprometida. E quanto ao consumo?

    Att.

  • #89
    Citação Postado originalmente por cjmartins1973 Ver Post
    Boa noite a todos. Comprei meu primeiro carro 4x4 diesel (Amarok SE biturbo 162cv), e não tenho a menor experiência no assunto. A concecionária me ofereceu um chip que supostamente aumentará a potência em 40cv, sem perda de garantia.

    Como vou utilizar o carro em situações que exigem um intervalo curto de ultrapassagem, estou estudando a possibilidade de usar o chip (marca UNISHIP) para aumentar a segurança.

    Pergunto se alguém já "experimentou" este chip na Amarok. Pretendo ficar com o carro um bom tempo, então aproveito para perguntar se a durabilidade do motor fica comprometida. E quanto ao consumo?

    Att.
    Teria como me passar o contato da ccs, pois tenho uma Amarok e quero colocar esse chip nela e não estou encontrando.

  • #90
    Usuário
    Entrada
    22/12/2011
    Idade
    50
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Vc. pode procurar a Daniele na Recreio (Barão Homem de Melo, 3635)
    Fone: 3319-9056

  • #91
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cjmartins1973 Ver Post
    Vc. pode procurar a Daniele na Recreio (Barão Homem de Melo, 3635)
    Fone: 3319-9056
    muita gente usa!
    quanto estão pedindo pelo unichip na concessionaria?!?!
    entra no site e ve as informações. Dastek

  • #92
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por A. Neto Ver Post
    Teria como me passar o contato da ccs, pois tenho uma Amarok e quero colocar esse chip nela e não estou encontrando.
    No site da dastek vc encontra todos os representantes Unichip no Brasil:
    Dastek

    Aqui tbm:
    http://www.digipower.com.br

    []'s

  • #93
    Usuário
    Entrada
    22/12/2011
    Idade
    50
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Aqui em BH o serviço na autorizada sai por R$3900, após muito choro.

  • #94
    Usuário Avatar de jsagae
    Entrada
    25/04/2011
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Levei minha ranger ontem para fazer o remapeamento do chip no italiano aqui em Curitiba, o resultado nao foi nada muito exorbitante, aprox 10-12hp de aumento, mas estou bem satisfeito! Ela ficou mais espertinha, que é o que estava querendo devido aos pneus 32.
    Muito bom o serviço, levou 1 hora e custou R$500,00. Ah e se nao gostar tem 30 dias para voltar a config original e pegar a grana de volta.
    Ranger XLT CD 2.3 4x2 - Hankook Dynapro MT 32" 11,5 R15

  • #95
    Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Idade
    49
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Caro proPrietario da 2.3 como ficou a curva de torque deste motor após a reprogramacao?

  • #96
    Usuário Avatar de jsagae
    Entrada
    25/04/2011
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Não pude passar no dinamômetro quando levei minha Ranger porque estava em manutenção bem naquele dia, mas pelo que vi no computador o aumento do torque foi proporcional aos HPs, algo em torno de 10%. Estou pensando em trocar o filtro de ar original por um da K&N, lá no Italiano mesmo. Ouvi falar muito bem mas não conheço ninguém que tenha colocado. Alguém já conhece ou tem algum relato sobre este tipo de filtro?
    Ranger XLT CD 2.3 4x2 - Hankook Dynapro MT 32" 11,5 R15

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vale a pena?
      Por Gustavo de Olliveira no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 24
      Última resposta: 16/02/2011, 22:52
    2. Chipar Troller 3.0 09/10, vale a pena??
      Por André Carvalheira no fórum Troller
      Respostas: 13
      Última resposta: 12/08/2009, 08:38
    3. Kit Flex nas 3.0 V6 - Vale ou não vale a pena ???
      Por Pajero GLS no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/07/2009, 12:51
    4. Vale a pena?
      Por Marcio 4x4 no fórum Suzuki
      Respostas: 15
      Última resposta: 28/04/2007, 20:06
    5. G N V: Vale a pena???
      Por Vítor Martins no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/09/2006, 09:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade