x
Convex Datacenter
Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 188
  • #145
    Usuário Avatar de Eversidro
    Entrada
    07/09/2012
    Local
    sidrolandia/MS
    Idade
    37
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0



    Pessoal tem alguem aqui que esta com a Amarok chipada a uma boa Km? conte pra gnt como esta a vtr?

  • #146
    Usuário
    Entrada
    19/06/2013
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eversidro Ver Post
    Pessoal tem alguem aqui que esta com a Amarok chipada a uma boa Km? conte pra gnt como esta a vtr?
    Amigo tenho uma 2012 highline AT. Acabei de fazer o remapeamento de 180 para 235cv com a Reiko. O carro ta uma bala. O consumo ainda nao deu para ver direito.

  • #147
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Thiagov Ver Post
    Amigo tenho uma 2012 highline AT. Acabei de fazer o remapeamento de 180 para 235cv com a Reiko. O carro ta uma bala. O consumo ainda nao deu para ver direito.
    Chipar Amarok é meio roubada. Não que o motor não aguente, mas porque existem constantes atualizações na ECU do motor, que farão você perder a reprogramação...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #148
    Usuário
    Entrada
    07/04/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    40
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Vale a pena!!! A minha RAM esta com o H&S e sem o DPF!!! Um espetáculo!!!!!!
    Filipe
    Can Am Outlander 1000 Max Limited 2014
    RAM 2500 Laramie 2016

  • #149
    Usuário
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Pelo aumento de potencia e torque vale sim! O carro fica outro depois de chipado.

    Assim como o colega Eversidro, gostaria de saber se alguém ja utilizou o chip por muito tempo no seu carro e se deu algum problema como consequência.

  • #150
    Usuário
    Entrada
    29/01/2013
    Local
    Porto Velho/RO
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Chipar Amarok é meio roubada. Não que o motor não aguente, mas porque existem constantes atualizações na ECU do motor, que farão você perder a reprogramação...
    Porque uma roubada ??? a última atualização na ECU é de novembro de 2012. Estou utilizando chip "que não importa a atualização na ECU", e até agora só alegria... na estrada nem a nova ranger chegar perto... 0 a 100KM em 9.8 seg. medido pelo OBDII, sem o chip 11.4 seg.

  • #151
    Citação Postado originalmente por JuniorRO Ver Post
    Porque uma roubada ??? a última atualização na ECU é de novembro de 2012. Estou utilizando chip "que não importa a atualização na ECU", e até agora só alegria... na estrada nem a nova ranger chegar perto... 0 a 100KM em 9.8 seg. medido pelo OBDII, sem o chip 11.4 seg.
    Amigo teria como falar qual chip está usando? Já fez revisão depois que colocou o chip? Se sim deu algum problema?

  • #152
    Li o tópico de "cabo à rabo" e fiquei curioso pois notei que ninguém associou a repotencialização à modificações na suspensão e nos freios para adequá-los à maior velocidade e potência. Alguém sabe a razão?
    Milton Quadros
    www.milpesca.com.br
    Toyota Hilux SW4 3.0 D 2008

  • #153
    Usuário
    Entrada
    29/01/2013
    Local
    Porto Velho/RO
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por A. Neto Ver Post
    Amigo teria como falar qual chip está usando? Já fez revisão depois que colocou o chip? Se sim deu algum problema?
    A minha está usando o strike professional.


  • #154
    Usuário Avatar de Defender
    Entrada
    03/06/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, chipei minha Hilux (2014, com 171 cv) e ela esta fazendo um barulho forte de castanholas no motor quando acelera forte, já em alta velocidade, na faixa entre os 3 e 4 mil rpm, como se estivesse fora do ponto. Esse barulho não exixtia antes de chipar... Alguma sugestão??? Abs
    HILUX 2014 TOP
    DEFENDER 110 e
    JEEP WRANGLER

  • #155
    Usuário
    Entrada
    30/06/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    To com a minha Amarok a quase 10.000km (peguei ela com 17.000 rodados) e to com bastante vontade de chipar ela, mas ouvi dizer que a turbina da alta derrete, fiquei com bastante medo, pois rodo bastante em estradas livres, abertas e desertas e acabo mantendo uma velocidade de cruzeiro um pouco alta (a minha Amarok passou por modificações na suspensão e a próxima vai ser uma pastilha de freio um pouco melhor e um líquido de freio de qualidade).

    Alguém ai já rodou bastante com ela chiada? Já fez alguma viagem sentando o pé? Com ela original, rodei 800km de ida (e mais 800 de volta) regados a ultrapassagens (portanto, vários momentos com o giro alto e a velocidade baixa) e, quando a pista ficou livre, mantendo o giro nos 3.200~3.500rpm (Amarok Trendline MT 180cv).

  • #156
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por serginhoarnoud Ver Post
    To com a minha Amarok a quase 10.000km (peguei ela com 17.000 rodados) e to com bastante vontade de chipar ela, mas ouvi dizer que a turbina da alta derrete, fiquei com bastante medo, pois rodo bastante em estradas livres, abertas e desertas e acabo mantendo uma velocidade de cruzeiro um pouco alta (a minha Amarok passou por modificações na suspensão e a próxima vai ser uma pastilha de freio um pouco melhor e um líquido de freio de qualidade).

    Alguém ai já rodou bastante com ela chiada? Já fez alguma viagem sentando o pé? Com ela original, rodei 800km de ida (e mais 800 de volta) regados a ultrapassagens (portanto, vários momentos com o giro alto e a velocidade baixa) e, quando a pista ficou livre, mantendo o giro nos 3.200~3.500rpm (Amarok Trendline MT 180cv).
    Se você fizer as manutenções em dias , trocar óleo e filtros no tempo correto , e não andar toda hora com o pé no assoalho , o chip não trará problemas , se bem que se o cara for andar com o pé no assoalho o tempo todo não tem motor que aguente , aqui no fórum tem pessoas que já usaram ou usam veículos reprogramados a muito como é o caso do jera que teve uma ranger reprogramada pela reiko.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vale a pena?
      Por Gustavo de Olliveira no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 24
      Última resposta: 16/02/2011, 22:52
    2. Chipar Troller 3.0 09/10, vale a pena??
      Por André Carvalheira no fórum Troller
      Respostas: 13
      Última resposta: 12/08/2009, 08:38
    3. Kit Flex nas 3.0 V6 - Vale ou não vale a pena ???
      Por Pajero GLS no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/07/2009, 12:51
    4. Vale a pena?
      Por Marcio 4x4 no fórum Suzuki
      Respostas: 15
      Última resposta: 28/04/2007, 20:06
    5. G N V: Vale a pena???
      Por Vítor Martins no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/09/2006, 09:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade