x
Convex Datacenter
Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 188
  • #133
    Usuário Avatar de Eversidro
    Entrada
    07/09/2012
    Local
    sidrolandia/MS
    Idade
    37
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0



    Alguem aqui teve problema por ter chipado ou remapeado o carro?, agendei com o Reiko pra gnt fazer na minha Amarok 122cv agora no começo do mes, ele vai vir pro MS e deixei conversado, mas fico meio com medo, da turbina ou bomba, sei la, alguma coisa nao alguentar, quem tiver o carro remapeado, podia contar como que ta e a quanto tempo e km ta rodando blz, valeu

  • #134
    Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    35
    Posts
    343
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eversidro Ver Post
    Alguem aqui teve problema por ter chipado ou remapeado o carro?, agendei com o Reiko pra gnt fazer na minha Amarok 122cv agora no começo do mes, ele vai vir pro MS e deixei conversado, mas fico meio com medo, da turbina ou bomba, sei la, alguma coisa nao alguentar, quem tiver o carro remapeado, podia contar como que ta e a quanto tempo e km ta rodando blz, valeu
    Aqui em casa temos uma Amarok s 122hp coloquei o sprint booster no acelerador melhora muito na hora da saída pois e um saco as vezes ela afoga se nao acelera. e usava o chip race chip pro mas ele meio q num da certo com o sprint booster ai tirei o chip.
    se quiser me liga te fala mais 018-96659990

  • #135
    Usuário Avatar de Eversidro
    Entrada
    07/09/2012
    Local
    sidrolandia/MS
    Idade
    37
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    Aqui em casa temos uma Amarok s 122hp coloquei o sprint booster no acelerador melhora muito na hora da saída pois e um saco as vezes ela afoga se nao acelera. e usava o chip race chip pro mas ele meio q num da certo com o sprint booster ai tirei o chip.
    se quiser me liga te fala mais 018-96659990
    Então, na verdade to pensando em remapear ela, dizem que funciona melhor que colocar esses chips né, mas minha preocupação maior e com os componentes do motor, vc andou quanto tempo assim? teve algum problema? a minha ta com pneu mud, nao sei se muda muito, mas achei meio manca.

  • #136
    Usuário Avatar de Eversidro
    Entrada
    07/09/2012
    Local
    sidrolandia/MS
    Idade
    37
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Eu tenho quase certeza que o Reiko tem programação pra ela. Fala com ele (link na minha assinatura)
    Tava olhando aqui no forum que vc remapeou sua ranger com o reiko, ele é o melhor? Pq vc preferio remapear do que comprar o chip, esses plug and play, ja ta rodando a quantos km remapeado sem problemas no motor? Liguei pra ele essa semana e deixei agendado pro começo do mes, aonde ele vai vir no estado e vou falar com ele, aqui tem a digipower tbm, vc acha que muda a qualidade do serviço?

  • #137
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    olá diesel!! td blz?!?!

    eu tb iria logo pra opção de maior potencia! já q vai gastar, gasta logo no melhor.

    a ranger com 220-230cv já fica animal.....tb tenho curiosidade de saber como anda a frontier com 270cv....e a nova ranger com o 3.2 5cil e 260-270cv!!!

    a hilux ta original....na época que comprei o mauricio me disse q nao tinha nada pronto pra hilux ainda.....aí fiquei sem....mas demorei 3 meses pra me acostumar com a "lerdeza" da hilux!!! a ranger era bemmmmm mais rápida nas acelerações!

    mas agora tem a strike performance com módulo para a hilux, mas vai "só" pra 210cv......nao fiz ainda pq penso em trocar a hilux numa ranger, mas sempre acontece imprevi$sto$ e to adiando a compra.....quem sabe eu compre esse módulo de potencia só pra curtir um pouco.


    abs!
    Esses chips da Strike são bons? Queria colocar na minha S10
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #138
    Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Idade
    49
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Oxiii, 270cv na frontier.
    Os 190 originais mostram-se muito eficientes, 270 serão no mínimo frenéticos!

  • #139
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Esses chips da Strike são bons? Queria colocar na minha S10
    se nao me engano são chips da racechip da europa....mas a strike agora está usando a reprogramação do mauricio reiko.

  • #140
    Usuário Avatar de Guma
    Entrada
    25/04/2011
    Local
    Ilhéus/BA
    Idade
    49
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Cotei, por intermédio de um amigo, para reprogramar a S 10.
    Sairia de 140 para 190 cavalos.
    Acho até que era com o Reiko.
    Eu fico pensando se não seria abusar demais do motor. Mais de 1/3 da potência original no mesmo conjunto de força.
    Sei lá...
    - S 10 executive 2.8 4x4 2011

  • #141
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Se o Reiko recomenda, não abusa do motor não. Claro que depende da forma de conduzir... se você ficar todo tempo acima de 3500 rpm, vai forçar até o motor original...

    A minha tá com o ajuste mais sutil do Reiko, ainda assim é 44% mais potente que o motor original (163cv). Digo uma coisa, é animal demais!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #142
    Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    36
    Posts
    364
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Se o Reiko recomenda, não abusa do motor não. Claro que depende da forma de conduzir... se você ficar todo tempo acima de 3500 rpm, vai forçar até o motor original...

    A minha tá com o ajuste mais sutil do Reiko, ainda assim é 44% mais potente que o motor original (163cv). Digo uma coisa, é animal demais!
    Imperador, me diga uma coisa, e o consumo como fica? Piorou muito? Certamente vale a pena, pois senão vc teria desfeito, mas vc acha que o consumo aumentou em quantos % no seu caso?
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

  • #143
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    Imperador, me diga uma coisa, e o consumo como fica? Piorou muito? Certamente vale a pena, pois senão vc teria desfeito, mas vc acha que o consumo aumentou em quantos % no seu caso?
    Na minha Ranger o consumo melhorou 10%, andando normal sem forçar! Todos que chiparam tb dizem q o consumo melhora.

  • #144
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    Imperador, me diga uma coisa, e o consumo como fica? Piorou muito? Certamente vale a pena, pois senão vc teria desfeito, mas vc acha que o consumo aumentou em quantos % no seu caso?
    Consumo estava fazendo na média de 8,5km/l na cidade, agora passou pra 8,8km/l andando na boa.
    Na estrada tá aproximadamente a mesma coisa, 11~12km/l a até 120km/h...
    Agora pisando acima de 140km/h, quando antes fazia 7 ou 8km/l, dependendo do trecho, agora faz sempre 8 ou um pouco melhor.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vale a pena?
      Por Gustavo de Olliveira no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 24
      Última resposta: 16/02/2011, 22:52
    2. Chipar Troller 3.0 09/10, vale a pena??
      Por André Carvalheira no fórum Troller
      Respostas: 13
      Última resposta: 12/08/2009, 08:38
    3. Kit Flex nas 3.0 V6 - Vale ou não vale a pena ???
      Por Pajero GLS no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/07/2009, 12:51
    4. Vale a pena?
      Por Marcio 4x4 no fórum Suzuki
      Respostas: 15
      Última resposta: 28/04/2007, 20:06
    5. G N V: Vale a pena???
      Por Vítor Martins no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/09/2006, 09:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade