x
Convex Datacenter
Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 188
  • #109
    Usuário
    Entrada
    18/05/2012
    Local
    Cuiaba/MT
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Quero testar o resultado da reprogramação de modulo da minha camionete com outra chipada!!!

  • #110
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    Pessoal eu Tenho uma S10 2010 e foi reprogramada pelo Ricardo Ramos em Campinas, posso dizer que a camionete ficou show demais, torque ta um monstro.. desco em quinta marcha a 90 e chega no top das subidas a 140 , 150 ... Gasta menos e anda muito, ela era um Lixo mas apos reprogramar nao tem pra ninguem, Qualquer camionete Nacional leva pau da S10. So vendo para crer. Recomendo.
    Amigo, vc não faz idéia de quanto tempo eu to procurando e querendo ler um relato assim sobre a S10 Eletrônica!!
    No dia que compramos eu gostei muito,achei super potente e tal...
    Mas meu irmão inventou de colocar um senhor som na carroceria, e ficou um lixo de fraca!!
    Com som na caçamba e 5 pessoas dentro ela desce que nem um foguete a 140/160 e na subida cai drásticamente a 120km/h até 110!!
    Como vc disse e eu rachei de rir aqui..."ficou um lixo"...kkkkkkkkkkkk!!
    Esse depoimento era o que eu tava procurando pra não ter mais dúvidas em Reprogramar a nossa!!
    Nossa S10 tbm é 20010/2010 4x4 tornado!!

    Valew muito mesmo..obrigado!!

  • #111
    Usuário Avatar de HermanoSoares
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    39
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Os motores dessas picapes diesel tem muita potência sim ,e o torque é um absurdo, o sujeito é que tem que aprender a andar em picape , porque a tocada é diferente.
    Concordo!!!!
    - VW Amarok 2.0 BI-TDI TrendLine 2012 Mecânica (Atual)
    - Mitsubishi Pajero Sport 2.5 TDI 2008 Automática (EX)

  • #112
    Usuário
    Entrada
    10/04/2012
    Local
    Gurupi/TO
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PFL Ver Post
    Original igual vc falou 330cv e 82 de torque, de 0 a 100 4x2 9seg,9.5seg, com o 4x4 ligado e o rpm 2500 giros faz 8, 8.3, 8.5 depende do chão e o modo de soltar............ ""isso"" original.

    Agora tem o famoso modulo de potencia, que faz a brincadeira mudar de 8seg para para 6seg, 6.5..........""isso para uma pick-up de 3toneladas""" o torque incrivel.

    Cogita o modelo no primeiro semestre de 2012 com o novo motor disponivel pra o brasil de 390 cavalos e 108 de torque ""original"", com o chip....... Nem se fala né.....

    Lembrando que isso tudo é melhor usado em um trailer ou alguma carga bem pesada para transporte!!!

    Pode chipar uma hilux,frotier ou d++ como quiser, que a ram original anda na frente ainda................rsrsrs

    agora muitos falam em manter uma ram????/ cara de peça se manter a revisão não gasta nada... Além do mais quem compra os filtros e oleos direto da cummins, sai 30% da concessionaria.
    ---------------------

    Dica quente essa Digníssimo colega.... e não vou esquecer, qdo na minha "bichinha, a SW4 2012", saio logo de fininho da frente desse "bichão bruto", O RAM... antes que me esmague....kkkkk

    Contudo, vou começar a ver a possibilidade de mudar minha habilitação pra "pilotar" esse Bichão Bruto.... afinal, dava pra ter comprado ele, só que não ia dar mole pra uma Policial me "ferrar", não é msm, ou pior, acabar minha viagem de lazer com familia a bordo....

  • #113
    Usuário Avatar de zaz45
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Alguem ja instalou o PowerBox CR na Hilux?? Aquele que tem um parafuso pequeno de ajuste e é instalado no Common Rail ??
    Este dispositivo funciona na Hilux?? A regulagem é feita no parafuso e depois sai com a pickup para ver se melhorou??

  • #114
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0

    Tópico parado?

    E ai galera, o que vcs acham de chipar uma Nova Ranger destas frotistas de 125Cv, será que consegue colocar uns 190Cv, pois a Freelander 2 da Land Rover usa o mesmo motor mas com 190cv, deve ser reprogramado né?

  • #115
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    E ai galera, o que vcs acham de chipar uma Nova Ranger destas frotistas de 125Cv, será que consegue colocar uns 190Cv, pois a Freelander 2 da Land Rover usa o mesmo motor mas com 190cv, deve ser reprogramado né?
    Rapaz, acho difícil chegar nisso só com remap hein...deve ter alguma modificação a mais no motor!!
    Mas fazendo o remap vc já consegue uns 170cv, que já deixa com desempenho bem satisfatório...

    Abraço...
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #116
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Rapaz, acho difícil chegar nisso só com remap hein...deve ter alguma modificação a mais no motor!!
    Mas fazendo o remap vc já consegue uns 170cv, que já deixa com desempenho bem satisfatório...

    Abraço...
    Pois eu acredito que consiga sim... a programação mais básica do NGD que tô usando agora aumenta 67cv na potência do carro. Existem configurações mais agressivas, porém que consomem mais e fumaçam mais.

    Mas de qualquer fora, o CB da Ranger 2.2 está péssimo. Não compensa, melhor se apertar e pegar uma Frontier XE com 190cv originais.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #117
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Pois eu acredito que consiga sim... a programação mais básica do NGD que tô usando agora aumenta 67cv na potência do carro. Existem configurações mais agressivas, porém que consomem mais e fumaçam mais.

    Mas de qualquer fora, o CB da Ranger 2.2 está péssimo. Não compensa, melhor se apertar e pegar uma Frontier XE com 190cv originais.
    César, porém seu motor é um 3.0 bruto e resistente que tem capacidade para tal...é um motor "amarrado" de fábrica como o da Triton, para atender algumas especificações de emissão e tbm aumento de durabilidade do conjunto!!
    Diferente de um motor 2.2 (cilindrada pequena e expremida) que tem capacidade limitada para esse grande aumento de potência!!
    Seria como pegar o 2.0 da amarok já no limite de potência (180cv) e querer colocá-lo com 250cv de potência...
    Tem como? Até tem, mas com 110% de risco de quebra..pois já que ele quer aumentar a potência, significa que QUER usar essa potência correndo assim uma boa chance de quebras prematuras!!

    PS: E realmente o CB da Ranger 2.2 tá absurdo...fora de ser uma boa opção ainda com esse preço!

    Abraço...
    4X4 Brasil
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #118
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Eu tenho minhas dúvidas se o 2.2 é tão fraco assim.
    Segundo relatos dos argentinos, a 2.2 com 150cv rivaliza com o NGD. Então, pode ter espaço sim pra um remapeamento melhor..
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #119
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Eu tenho minhas dúvidas se o 2.2 é tão fraco assim.
    Segundo relatos dos argentinos, a 2.2 com 150cv rivaliza com o NGD. Então, pode ter espaço sim pra um remapeamento melhor..
    Não lembro quem falou lá no tópico da Ranger 2.2, que o Freelander só tem 190cv porque é biturbo (Europa).
    Ele original tem 125cv e 32kgfm de torque...é mais fraco até do que a amarok 122cv com 34kgfm e que minha velhinha S10 MWM Elect.
    O motor da s10 que é considerado "rústico e confiável" com remap chega no pau aos 185cv com remap, amarok chega aos seus 164cv e 40kgfm...fico na dúvida se o 2.2 aguenta sendo meio limitado por essa cilindrada baixa!!

    Outro fator é que os motores "lá de fora" são bem mais andadores e mais potentes que os oferecidos no Brasil, sempre...
    Logo deve ter alguns proprietários fazendo tal remap..é aguardar pra ver...mas acho que no talo aguenta os seus 165cv tbm.
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #120
    Alguém aqui já remapeou a amarok? Onde que fizeram? Me indicam algum local, porque a diferença de preço é muito grande.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vale a pena?
      Por Gustavo de Olliveira no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 24
      Última resposta: 16/02/2011, 22:52
    2. Chipar Troller 3.0 09/10, vale a pena??
      Por André Carvalheira no fórum Troller
      Respostas: 13
      Última resposta: 12/08/2009, 08:38
    3. Kit Flex nas 3.0 V6 - Vale ou não vale a pena ???
      Por Pajero GLS no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/07/2009, 12:51
    4. Vale a pena?
      Por Marcio 4x4 no fórum Suzuki
      Respostas: 15
      Última resposta: 28/04/2007, 20:06
    5. G N V: Vale a pena???
      Por Vítor Martins no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/09/2006, 09:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade