Powered by vBulletin

Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 21/06/2011, 14:33
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por vsmello Ver Post
    Discordo, pra usa picape como carro, realmente é péssimo, mas pra quem quer uma picape, pq usa como uma picape, é ótimo uma caçamba desse tamanho, pra mim 6" já seria suficiente, mas também acharia ótima uma picape com 7" de caçamba, agora a triton que tem uns 4" de caçamba, pra mim é inútil, prefiro comprar um SUV.

Traduzindo, tem mercado (e gosto) para as três picape, tanto a triton com 4" quanto a amarok com 5" quanto a Amarok com 7", até a strada cabine dupla tem quem compre, heheheh...

x2.. nao tão acho bonito, mas que é utli pra kct pra carga, isso sem duvidas..
  • 21/06/2011, 23:02
    R.Becker
    Citação:

Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    com esse entre eixos aí será que carregada não inverga?

Pra mim, parece que ja está envergada...hehehe
  • 22/06/2011, 08:04
    Walter L. L. Casitta
    Se considerar que tem um monte de F250 CD rodando por aí, não vejo porque uma Amarok dessas não conseguiria. É bem provável que a F250 saia de linha e essa Amarok seria uma opção com mais vantagens que desvantagens. Em minha opinião.
  • 22/06/2011, 08:56
    bruno_nomelini
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Se considerar que tem um monte de F250 CD rodando por aí, não vejo porque uma Amarok dessas não conseguiria. É bem provável que a F250 saia de linha e essa Amarok seria uma opção com mais vantagens que desvantagens. Em minha opinião.

Mas, tem que ver também a capacidade de carga da Pick-up Golf, acho que não se compara com das F-250!
  • 22/06/2011, 09:19
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por bruno_nomelini Ver Post
    Mas, tem que ver também a capacidade de carga da Pick-up Golf, acho que não se compara com das F-250!

Sem dúvida a F250 é quase um caminhão pela resistência, mas es tipo de veículo esta sendo substituído com um monte de vantagens por outros bem mais leves como as Hilux CS por exemplo. Alem disso a VW não faria um picape estendida mantendo a mesma capacidade da Amarok comum.
  • 22/06/2011, 09:29
    bruno_nomelini
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Sem dúvida a F250 é quase um caminhão pela resistência, mas es tipo de veículo esta sendo substituído com um monte de vantagens por outros bem mais leves como as Hilux CS por exemplo. Alem disso a VW não faria um picape estendida mantendo a mesma capacidade da Amarok comum.

Esta sendo substituido conforme as necessidades, acho que tem espaço pra todas, inclusive para as da Effa.

No quesito beleza a da Volks ta ganhando, agora com relação a "VW não faria um picape estendida mantendo a mesma capacidade da comum" com certeza a Volks não é disso, senão a Kombi teria o mesmo cambio e pinça de freio do Fusca!!!

abs.
  • 22/06/2011, 10:00
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por bruno_nomelini Ver Post
    Esta sendo substituido conforme as necessidades, acho que tem espaço pra todas, inclusive para as da Effa.

No quesito beleza a da Volks ta ganhando, agora com relação a "VW não faria um picape estendida mantendo a mesma capacidade da comum" com certeza a Volks não é disso, senão a Kombi teria o mesmo cambio e pinça de freio do Fusca!!!

abs.

O câmbio é dimensionado pelo torque do motor. Por exemplo: O caminhãozinho Iveco Daily de 7 ton usa o mesmo da Ranger.

Os freios da Kombi não tem nada a ver com o do fusca. São bem mais dimencionados. Assim como suspensão dianteira e traseira.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:18.