x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
    Usuário
    Entrada
    03/05/2011
    Agradecimentos: 0

Question Problemas na mudança da 1° marcha p/ 2° marcha - dodge ram 2500

BOA NOITE A TODOS,

ACABEI DE FAZER O CAMBIO DA MINHA DODGE RAM 2500 DIESEL, ANO 2007; ANTES DE MANDAR FAZER O CAMBIO, AO SAIR , A 1° MARCHA , COM O PÉ BEM RELADINHO NO ACELERADOR, ELA FICA INDECISA E DANDO SOQUINHOS P MUDAR P A 2° MARCHA, ISSO ERA MAIS SENTIDO EM SUBIDAS. fOI FEITO O CAMBIO, TUDO NOVO E ACHEI Q ISSO IRIA MELHORAR, MAS PELO CONTRARIO, ESTA ATE PIOR, ALGUEM SABE O QUE PODE SER ESSE PROBLEMA OU JA TEVE ALGO PARECIDO E SABE O DIAGNOSTICO??? PQ SE EU FOR NA CONCESSIONARIA, ELES VAO QUERER TROCAR TUDO, ALEM DE COBRAR UM ABSURDO SÓ P DIAGNOSTICAR. PARA SER SINCERO, ATE DESANIMEI, GOSTARIA DE DESCOBRIR O PQ DESSE PROBLEMA, POIS O SONHO DE TER UMA DODGE ESTA VIRANDO PESADELO...
    MUITO OBRIGADO A TODOS.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 2
    Ué, pq não bota pro mecânico/oficina que fez o câmbio pra resolver o problema? Se não ficou bom, ele vai ter que se rebolar pra fazer ficar BOM...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    03/05/2011
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Ué, pq não bota pro mecânico/oficina que fez o câmbio pra resolver o problema? Se não ficou bom, ele vai ter que se rebolar pra fazer ficar BOM...
    pq lá é uma oficina especializada em transmissao automatica e ele diz que o cambio esta totalmente novo, q esse problema nao é do cambio, é de alguma outra peça... ou algum sensor de pressao ou algum modulo.

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 2
    Mas vc não disse que o câmbio voltou pior do que estava? A sua RAM é gasolina ou diesel? Qual motorização?
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Dureza ter que levar um picape dessas numa concessionária Mercedes-Benz. Eu falo isso pra todo mundo que pretende comprar Dodge Ram sem garantia e mesmo que você encontre uma oficina por fora que consiga te atender não vão te cobrar tão mais barato. A melhor opção nesse caso é vasculhar os fóruns de proprietários de RAM no USA.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Leva ela na concessionaria pra eles passarem o computador nela e ver se tem algum problema no cambio, e pede pra eles reprogramarem a central dele. Ja vi eles fazerem isso no dia que tava trocando o oleo do cambio da minha, o sintoma dessa Ram era que ela tava indecisa pra trocar de marcha.
    4X4 Brasil Razão: erro ortografico
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT

Já Vi este problema em uma Dodge Journey

E Era o Modulo o Proprietário gastou um rio de Dinheiro levando o cambio em uma oficina especializada cobraram uma fortuna e nada resolvido, levou na CCS passaram o computador e detectaram que era o Modulo que estava com o controle de Rotação alterado, dai ficava indeciso o cambio dando Socos e só trocava quando metia o pé sem dó, com certeza deve ser isto. até mais.

Mais tambem sou da opinião que se você levou na oficina e o cara não resolveu, ele tem que resolver caso contrario mete o cara no pau, até mais.

Boa noite a todos.
    to precisando de uma ajuda muito importante!

A tres meses a traz tava pegando a pista com a minha dodge ram 2500 ano 2006 ,utrapassei um caminhao eu estava a ums 120km logo que passei o caminhao escutei um estralo muito forte,em baixo da camionete e penssei na hora nossa quebro alguma coisa e fui por ela no acostamento mais ela nao freio.entao ela foi sem freio e logo no acostamento tinha um buraco como aqueles de tubulaçao de esgoto,e a camionete sem controle foi e encavalou a frente dela meio de lado e capotou,o cambio dela tava moido e carda dianteiro estava dentro do buraco ele deve te caido antes dele fazer um risco no chao de um tres metros mostrando que a camionete quebrou antes de capotar! contratei um perito mais ta dificiu de achar a falha que causo tudo esse estrago,oque quebro,oque ocasionou a fauta de freio.. pesso que por favor se voces poderem me ajudar me dao uma dica.

Aqui ta o site do jornal que fez a materia do acidente... SIMNEWS -Jovem capota caminhonete na SP 255

É por isso que a lei limita a velocidade dessa categoria de veículo em 90Km/h...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Mais um processo contra o Estado....

O 4x4 estava engatado? Não era para o cardã estar girando...
    Tinha seguro?

Daniel

Citação Postado originalmente por leonardo simonetti Ver Post
    Boa noite a todos.

A tres meses a traz tava pegando a pista com a minha dodge ram 2500 ano 2006 ,utrapassei um caminhao eu estava a ums 120km logo que passei o caminhao escutei um estralo muito forte,em baixo da camionete e penssei na hora nossa quebro alguma coisa e fui por ela no acostamento mais ela nao freio.entao ela foi sem freio e logo no acostamento tinha um buraco como aqueles de tubulaçao de esgoto,e a camionete sem controle foi e encavalou a frente dela meio de lado e capotou,o cambio dela tava moido e carda dianteiro estava dentro do buraco ele deve te caido antes dele fazer um risco no chao de um tres metros mostrando que a camionete quebrou antes de capotar! contratei um perito mais ta dificiu de achar a falha que causo tudo esse estrago,oque quebro,oque ocasionou a fauta de freio.. pesso que por favor se voces poderem me ajudar me dao uma dica.

Aqui ta o site do jornal que fez a materia do acidente... SIMNEWS -Jovem capota caminhonete na SP 255

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 29
    Citação Postado originalmente por leonardo simonetti Ver Post
    Boa noite a todos.

Pense numa picape que eu quero distância é essa RAM.
    Pelo amor de Deus!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

a caixa raxaou, tpw como se ela quebrace no meio e os pedaços se soltasem !! akele pedaço da foto é o pedaço q liga a caixa ao cardã. akele pedaço caiu junto com o cardã . fazendo o risco no chão a qual veio capotar pois o cardã encavalou na terra. tpw quando o cambio estourou pode ter danificado algun cano de freio !! Outra essa RAM estava sem akele U q segura o cardã em caso de queda por isso ela capotou !! e fez o risco de 3m no chão . naum precisa se nem perito pra sabe isso fio !! na minha f-1000 o cardã caiu e ficou preso no U se naum tivese ele iria encavalar e erguer a trazeira da milona e fazela capotar como a sua !!

Só de o pqp a caixa quebrou desse geito !! ngm nun vai saber pode ter certeza disso !!
    Ford F-1000 1992 D-229 3.9 !!
    Ford F-1000 1994 Td-229 3.9! Na subida, paciência. Na descida .. Da licença !!
    Omega CD 2005 3.6 272 Cv

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem