x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/05/2011
    Idade
    46
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Question Problemas na mudança da 1° marcha p/ 2° marcha - dodge ram 2500




    BOA NOITE A TODOS,

    ACABEI DE FAZER O CAMBIO DA MINHA DODGE RAM 2500 DIESEL, ANO 2007; ANTES DE MANDAR FAZER O CAMBIO, AO SAIR , A 1° MARCHA , COM O PÉ BEM RELADINHO NO ACELERADOR, ELA FICA INDECISA E DANDO SOQUINHOS P MUDAR P A 2° MARCHA, ISSO ERA MAIS SENTIDO EM SUBIDAS. fOI FEITO O CAMBIO, TUDO NOVO E ACHEI Q ISSO IRIA MELHORAR, MAS PELO CONTRARIO, ESTA ATE PIOR, ALGUEM SABE O QUE PODE SER ESSE PROBLEMA OU JA TEVE ALGO PARECIDO E SABE O DIAGNOSTICO??? PQ SE EU FOR NA CONCESSIONARIA, ELES VAO QUERER TROCAR TUDO, ALEM DE COBRAR UM ABSURDO SÓ P DIAGNOSTICAR. PARA SER SINCERO, ATE DESANIMEI, GOSTARIA DE DESCOBRIR O PQ DESSE PROBLEMA, POIS O SONHO DE TER UMA DODGE ESTA VIRANDO PESADELO...
    MUITO OBRIGADO A TODOS.
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Ué, pq não bota pro mecânico/oficina que fez o câmbio pra resolver o problema? Se não ficou bom, ele vai ter que se rebolar pra fazer ficar BOM...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #3
    Usuário
    Entrada
    03/05/2011
    Idade
    46
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Ué, pq não bota pro mecânico/oficina que fez o câmbio pra resolver o problema? Se não ficou bom, ele vai ter que se rebolar pra fazer ficar BOM...
    pq lá é uma oficina especializada em transmissao automatica e ele diz que o cambio esta totalmente novo, q esse problema nao é do cambio, é de alguma outra peça... ou algum sensor de pressao ou algum modulo.

  • #4
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Mas vc não disse que o câmbio voltou pior do que estava? A sua RAM é gasolina ou diesel? Qual motorização?
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #5
    Dureza ter que levar um picape dessas numa concessionária Mercedes-Benz. Eu falo isso pra todo mundo que pretende comprar Dodge Ram sem garantia e mesmo que você encontre uma oficina por fora que consiga te atender não vão te cobrar tão mais barato. A melhor opção nesse caso é vasculhar os fóruns de proprietários de RAM no USA.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #6
    Leva ela na concessionaria pra eles passarem o computador nela e ver se tem algum problema no cambio, e pede pra eles reprogramarem a central dele. Ja vi eles fazerem isso no dia que tava trocando o oleo do cambio da minha, o sintoma dessa Ram era que ela tava indecisa pra trocar de marcha.
    4X4 Brasil Razão: erro ortografico
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

  • #7
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Já Vi este problema em uma Dodge Journey

    E Era o Modulo o Proprietário gastou um rio de Dinheiro levando o cambio em uma oficina especializada cobraram uma fortuna e nada resolvido, levou na CCS passaram o computador e detectaram que era o Modulo que estava com o controle de Rotação alterado, dai ficava indeciso o cambio dando Socos e só trocava quando metia o pé sem dó, com certeza deve ser isto. até mais.

    Mais tambem sou da opinião que se você levou na oficina e o cara não resolveu, ele tem que resolver caso contrario mete o cara no pau, até mais.

  • #8
    Boa noite a todos.
    to precisando de uma ajuda muito importante!

    A tres meses a traz tava pegando a pista com a minha dodge ram 2500 ano 2006 ,utrapassei um caminhao eu estava a ums 120km logo que passei o caminhao escutei um estralo muito forte,em baixo da camionete e penssei na hora nossa quebro alguma coisa e fui por ela no acostamento mais ela nao freio.entao ela foi sem freio e logo no acostamento tinha um buraco como aqueles de tubulaçao de esgoto,e a camionete sem controle foi e encavalou a frente dela meio de lado e capotou,o cambio dela tava moido e carda dianteiro estava dentro do buraco ele deve te caido antes dele fazer um risco no chao de um tres metros mostrando que a camionete quebrou antes de capotar! contratei um perito mais ta dificiu de achar a falha que causo tudo esse estrago,oque quebro,oque ocasionou a fauta de freio.. pesso que por favor se voces poderem me ajudar me dao uma dica.

    Aqui ta o site do jornal que fez a materia do acidente... SIMNEWS -Jovem capota caminhonete na SP 255

  • #9
    É por isso que a lei limita a velocidade dessa categoria de veículo em 90Km/h...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #10
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Mais um processo contra o Estado....

    O 4x4 estava engatado? Não era para o cardã estar girando...
    Tinha seguro?

    Daniel

    Citação Postado originalmente por leonardo simonetti Ver Post
    Boa noite a todos.
    to precisando de uma ajuda muito importante!

    A tres meses a traz tava pegando a pista com a minha dodge ram 2500 ano 2006 ,utrapassei um caminhao eu estava a ums 120km logo que passei o caminhao escutei um estralo muito forte,em baixo da camionete e penssei na hora nossa quebro alguma coisa e fui por ela no acostamento mais ela nao freio.entao ela foi sem freio e logo no acostamento tinha um buraco como aqueles de tubulaçao de esgoto,e a camionete sem controle foi e encavalou a frente dela meio de lado e capotou,o cambio dela tava moido e carda dianteiro estava dentro do buraco ele deve te caido antes dele fazer um risco no chao de um tres metros mostrando que a camionete quebrou antes de capotar! contratei um perito mais ta dificiu de achar a falha que causo tudo esse estrago,oque quebro,oque ocasionou a fauta de freio.. pesso que por favor se voces poderem me ajudar me dao uma dica.

    Aqui ta o site do jornal que fez a materia do acidente... SIMNEWS -Jovem capota caminhonete na SP 255

  • #11
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por leonardo simonetti Ver Post
    Boa noite a todos.
    to precisando de uma ajuda muito importante!

    A tres meses a traz tava pegando a pista com a minha dodge ram 2500 ano 2006 ,utrapassei um caminhao eu estava a ums 120km logo que passei o caminhao escutei um estralo muito forte,em baixo da camionete e penssei na hora nossa quebro alguma coisa e fui por ela no acostamento mais ela nao freio.entao ela foi sem freio e logo no acostamento tinha um buraco como aqueles de tubulaçao de esgoto,e a camionete sem controle foi e encavalou a frente dela meio de lado e capotou,o cambio dela tava moido e carda dianteiro estava dentro do buraco ele deve te caido antes dele fazer um risco no chao de um tres metros mostrando que a camionete quebrou antes de capotar! contratei um perito mais ta dificiu de achar a falha que causo tudo esse estrago,oque quebro,oque ocasionou a fauta de freio.. pesso que por favor se voces poderem me ajudar me dao uma dica.

    Aqui ta o site do jornal que fez a materia do acidente... SIMNEWS -Jovem capota caminhonete na SP 255
    Pense numa picape que eu quero distância é essa RAM.
    Pelo amor de Deus!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #12
    a caixa raxaou, tpw como se ela quebrace no meio e os pedaços se soltasem !! akele pedaço da foto é o pedaço q liga a caixa ao cardã. akele pedaço caiu junto com o cardã . fazendo o risco no chão a qual veio capotar pois o cardã encavalou na terra. tpw quando o cambio estourou pode ter danificado algun cano de freio !! Outra essa RAM estava sem akele U q segura o cardã em caso de queda por isso ela capotou !! e fez o risco de 3m no chão . naum precisa se nem perito pra sabe isso fio !! na minha f-1000 o cardã caiu e ficou preso no U se naum tivese ele iria encavalar e erguer a trazeira da milona e fazela capotar como a sua !!

    Só de o pqp a caixa quebrou desse geito !! ngm nun vai saber pode ter certeza disso !!
    Ford F-1000 1992 D-229 3.9 !!
    Ford F-1000 1994 Td-229 3.9! Na subida, paciência. Na descida .. Da licença !!
    Omega CD 2005 3.6 272 Cv

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade