x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
  • #13



    Oo amigoo.....FRANCESCOLLI

    O carda soltou na traçao 4x4 , e eu nao traçonei a camionete nao sou locoo ne!!

    a camionete capotou no buraco la no site tem!!! uma valeta de 1,5 de fundura e de largura pegava o acostamento inteiroo!!!

  • #14
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5
    Sem dúvida, carro com cardã tem que ter o U debaixo deles. Perigoso isso.
    Zebra hein...

  • #15
    nem é por nada não, mas pela sua idade vc num tem carteira C pra dirigir ela não né?
    Ford F-250 2009 XLT CD 4x4 Super Duty - CAMINHÃO
    Ford Ranger 1999 XLT CD 4.0 V6 4x4 BF32'' - TROVÃO AZUL

  • #16
    ja caiu na minha femil mas o U seguro ele !! hehehehe tem q cuidar !!
    Ford F-1000 1992 D-229 3.9 !!
    Ford F-1000 1994 Td-229 3.9! Na subida, paciência. Na descida .. Da licença !!
    Omega CD 2005 3.6 272 Cv

  • #17
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Caramba ! ! ! ! ! ! ! ! ! Vc saiu da cabine esmagada ou caiu antes de virar ?????? Vc e' sobrevivente !
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • #18
    Os 120 Km/h, acima dos 90 km/h permitidos, não seriam a causa de ressarcimento dos prejuízos causados, aí caberia somente a multa. A quebra do cardã sem que o U estive instalado, seria responsabilidade da oficina que fez a ultima manutenção e não informou do perigo que a ausência dessa peça poderia estar colocando em risco a vida do usuário e outras pessoas. Essa seria a responsável. Mas se o seguro pagou perda total, então eles tem peritos para verificarem isso.

    Anthon

  • #19
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    36
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo Corradi Ver Post
    nem é por nada não, mas pela sua idade vc num tem carteira C pra dirigir ela não né?
    Eu fiz a C com 21 anos... Tem q ter um ano, de hab. B, sem multas... Como a provisória vale por 1 ano, depois teria que esperar mais um ano pra fazer a C. Eh soh fazer as contas, supondo que a habilitação saia no dia do aniversario de 18 anos...
    18+1=19 +1 ano de espera =20 pra dai fazer a C... Ta respondido? Kkkkk a não ser que tenha mudado alguma coisa nesses 4 anos.
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #20
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Acho que vc ta errado Paulista..
    eu tirei minha carta com 18 anos e quando completou 1 ano de provisória, que eu ia pegar a permanente, já transferi pra categoria C.

  • #21
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    36
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Uai... Entao comi barriga! Kkkk
    Melhor pra mim, kkkk economizei 1 ano dentro dum F-4000 84 levando de um tudo pra fazenda kkkk
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #22
    E aí Paulista, o seguro deu perda total, ou vai dar conserto ?

    Anthon

  • #23
    Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    180
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por leonardo simonetti Ver Post
    Boa noite a todos.
    to precisando de uma ajuda muito importante!

    A tres meses a traz tava pegando a pista com a minha dodge ram 2500 ano 2006 ,utrapassei um caminhao eu estava a ums 120km logo que passei o caminhao escutei um estralo muito forte,em baixo da camionete e penssei na hora nossa quebro alguma coisa e fui por ela no acostamento mais ela nao freio.entao ela foi sem freio e logo no acostamento tinha um buraco como aqueles de tubulaçao de esgoto,e a camionete sem controle foi e encavalou a frente dela meio de lado e capotou,o cambio dela tava moido e carda dianteiro estava dentro do buraco ele deve te caido antes dele fazer um risco no chao de um tres metros mostrando que a camionete quebrou antes de capotar! contratei um perito mais ta dificiu de achar a falha que causo tudo esse estrago,oque quebro,oque ocasionou a fauta de freio.. pesso que por favor se voces poderem me ajudar me dao uma dica.

    Aqui ta o site do jornal que fez a materia do acidente... SIMNEWS -Jovem capota caminhonete na SP 255
    Como acontece em todas as RAM que capotam a cabine fica totalmente esmagada, é por isso que eu NUNCA VOU TER UMA TRANQUEIRA DESSAS, de que adiante ser forte como um caminhão se a cabine esmaga que nem papel, sem contar que o câmbio é ridículo de fraco e o terminal de direção quebra como graveto, mas fiquei com uma dúvida:

    Como tu não quebrou o pescosso e por onde tu saiu???

    Aldo
    Frontier SEL reprogramada, 51kgf na roda!!!
    RAM 2500 2020
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

  • #24
    Usuário
    Entrada
    14/03/2018
    Local
    TANGARA DA SERRA/MT
    Idade
    31
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, vc conseguiu resolver seu problema, estou com o mesmo....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade