Oo amigoo.....FRANCESCOLLI
O carda soltou na traçao 4x4 , e eu nao traçonei a camionete nao sou locoo ne!!
a camionete capotou no buraco la no site tem!!! uma valeta de 1,5 de fundura e de largura pegava o acostamento inteiroo!!!
Versão Imprimível
Oo amigoo.....FRANCESCOLLI
O carda soltou na traçao 4x4 , e eu nao traçonei a camionete nao sou locoo ne!!
a camionete capotou no buraco la no site tem!!! uma valeta de 1,5 de fundura e de largura pegava o acostamento inteiroo!!!
Sem dúvida, carro com cardã tem que ter o U debaixo deles. Perigoso isso.
Zebra hein...
nem é por nada não, mas pela sua idade vc num tem carteira C pra dirigir ela não né?
ja caiu na minha femil mas o U seguro ele !! hehehehe tem q cuidar !!
Caramba ! ! ! ! ! ! ! ! ! Vc saiu da cabine esmagada ou caiu antes de virar ?????? Vc e' sobrevivente !
Os 120 Km/h, acima dos 90 km/h permitidos, não seriam a causa de ressarcimento dos prejuízos causados, aí caberia somente a multa. A quebra do cardã sem que o U estive instalado, seria responsabilidade da oficina que fez a ultima manutenção e não informou do perigo que a ausência dessa peça poderia estar colocando em risco a vida do usuário e outras pessoas. Essa seria a responsável. Mas se o seguro pagou perda total, então eles tem peritos para verificarem isso.
Anthon
Eu fiz a C com 21 anos... Tem q ter um ano, de hab. B, sem multas... Como a provisória vale por 1 ano, depois teria que esperar mais um ano pra fazer a C. Eh soh fazer as contas, supondo que a habilitação saia no dia do aniversario de 18 anos...
18+1=19 +1 ano de espera =20 pra dai fazer a C... Ta respondido? Kkkkk a não ser que tenha mudado alguma coisa nesses 4 anos.
Acho que vc ta errado Paulista..
eu tirei minha carta com 18 anos e quando completou 1 ano de provisória, que eu ia pegar a permanente, já transferi pra categoria C.
Uai... Entao comi barriga! Kkkk
Melhor pra mim, kkkk economizei 1 ano dentro dum F-4000 84 levando de um tudo pra fazenda kkkk
E aí Paulista, o seguro deu perda total, ou vai dar conserto ?
Anthon
Como acontece em todas as RAM que capotam a cabine fica totalmente esmagada, é por isso que eu NUNCA VOU TER UMA TRANQUEIRA DESSAS, de que adiante ser forte como um caminhão se a cabine esmaga que nem papel, sem contar que o câmbio é ridículo de fraco e o terminal de direção quebra como graveto, mas fiquei com uma dúvida:
Como tu não quebrou o pescosso e por onde tu saiu???
Aldo
Boa tarde, vc conseguiu resolver seu problema, estou com o mesmo....