Eu só aconselho a pegar L200 nessa faixa de ano se você conhecer MUITO o dono anterior do carro, para você saber o uso e a manutenção que foi dada.
Isso explica os preços baixos.
Versão Imprimível
Voce ja nao penso em entrar em uma zero?
Pega o dinheiro de uma usada de entrada e o resto financia.
Ano passada eu estava procurando Hilux usada e acabei comprando zero pois quando estava em bom estado era cara e quando estava barata estava acabada...
Resolvi meu problema com algumas prestações :)
Mais uma duvida cruel...
vi agora uma Ranger XLS 2.3 CD 4x2 gasolina 2008 por 40 mil dinheiros.
Estou tendenciado em fechar nela..
40k !
Nossa tem Toyota Diesel 4x4 com este "dinheiros".
Sim, mas ano 2000, e aí volta no mesmo caso de comprar um Pick-up com 10 anos ou mais de uso. Vale a pena o risco? :pensativo:
Galera, então... na duvida daqui e dali....
fechei por 35 em uma Ranger 2001 diesel 4x4. tah muito bonita e cuidada!
Agora a outra pergunta..
O que são os itens obrigatórios a serem trocados nessa pick up...
Parabens pela compra da sua Viatura, sobre o que fazer logo agora, eu estou com uma RANGER XLT 2001/01 e troquei a quinze dias a correia dentata, como qualquer carro usado e 1 coisa a fazer. nem pense em ir na autorizada da FORD aqui o preço e 716,00. Comprei por 70,00 DYNCO, também o extensor, e aproveitei as outras correias de fora tambem, tudo ficou por uns 240,00, a mão de obra foi outro novela teve de 300,00 ate 120,00, troquei por 120,00 e coloque o aditivo do radiador são 02 .
como o amigo DIOGO diz fique na paz.
Abraços
Bela opção parabens e boa sorte!!!:concordo:
Tudo na paz ? Parabéns pela aquisição !! procure curtir bastante a Ranger ,também estou na duvida a respeito de minha 1º picape , irei pesquisar devagar !!
Boa sorte !!