x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Tópico: Vedar Caçamba

  • #13
    Usuário Avatar de potiguaragro
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Cristalina/GO
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Na parte de baixo da tampa, coloquei um friso de borracha e nas laterais espuma colada na estrutura da carroceria, pois ela não atrapalha os fechos. Uso capota de fibra e só ficou uma pequena fresta entre a tampa da carroceria e da capota onde tem as travas da tampa da capota. Mas vou dar um jeito com espuma que é mais fácil de moldar. A carroceria da frontier tem umas aberturas na frente e eu coloquei silicone, mas ainda faltou tapar dois. Entra muito pouco poeira, mas identifiquei que é na tampa da capota, faltando apenas ajusta-la. sds
    Amigo tem como mandar umas fotos pra mim
    Atual: S10 LTZ 4x4 Diesel 2013 :)

    Ex: Corolla - L200 Triton ...

  • #14
    Usuário
    Entrada
    14/05/2019
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    38
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Vcs sabem se existe para vender algum produto que vede a entrada de água e poeira na caçamba da picape? tenho uma ranger e está complicado...

  • #15
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Citação Postado originalmente por ELVIS PESSOLE Ver Post
    Vcs sabem se existe para vender algum produto que vede a entrada de água e poeira na caçamba da picape? tenho uma ranger e está complicado...
    Tem kits de vedação prontos no mercado, procure por "kit vedação" ou "borracha vedação" no google que vc deve encontrar, já vi pronto para a ranger. Veja o vídeo do produto da Keko:


  • #16
    Usuário
    Entrada
    14/05/2019
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    38
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    valeu Paulo, tu ja usou ou sabe de alguem q ja tenha usado? queria ver se é bom e se vale a pena comprar...

  • #17
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Citação Postado originalmente por ELVIS PESSOLE Ver Post
    valeu Paulo, tu ja usou ou sabe de alguem q ja tenha usado? queria ver se é bom e se vale a pena comprar...
    Não conheço, e também não fiz uso... Porém o preço não parece exorbitante, e as coisas da Keko costumam ser boas. Comprei uma capota de fibra e terei que reformar ela, depois disso vou parar para fazer as contas se vale a pena arriscar uma solução caseira ou se vale a pena arriscar comprar esse kit.

    Acompanho um fórum de 4x4 da África do Sul e por lá eles tem bastante Ranger, e eles fazem soluções caseiras para tentar evitar a poeira, são soluções ligeiramente trabalhosas, eles cortam chapas de aço e rebitam na lateral da tampa, na caçamba, na altura toda, e colocam espuma ou borracha para vedar, quando fecha a tampa a borracha encosta e veda, e na parte horizontal eles instalam uma borracha de uns 15cm de largura no comprimento total, rebitando na tampa e na carroceria, ai quando fecha a tampa, a borracha se dobra, fazendo a vedação. Ainda assim muitos relatam que não conseguem evitar a poeira.

    Se eu tivesse que decidir hoje por uma solução, eu arriscaria essa da Keko e pensaria em alguma borracha ou espuma na parte horizontal da caçamba. Mas como tenho mais tempo, vou colocar na ponta do lápis.

  • #18
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade