x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25

Tópico: Body lift??????

  • #1

    Body lift??????




    Olá estou com uma duvida gotaria de saber em quais camionetas o Body lift é compativel? E se tem diferença se é cabine dupla ou simples? E qual o valor do conjunto?

  • #2
    Moca, todas as picapes vendidos no Brasil aceitam o body lift, inclusive a L200 que já sai de fábrica com um.
    O body lift é feito especificamente de acordo com o modelo da picape embora o de um modelo CD possa servir em um CS do mesmo modelo, mas pode não ser o mesmo se o ano de fabricação for diferente.
    O body lift é relativamente barato. Por exemplo: Eu gastei R$250,00 de material pra fazer o body lift de uma S10 CE, mas o que sai caro mesmo é o preço da mão de obra tanto na confecção das peças quanto na instalação do body lift. Já o da Ranger feito pela Keko saia por R$1800,00 instalado.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3
    Usuário Avatar de Caio Rivetti
    Entrada
    09/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando o assunto, alguem tem ou ja viu body lift pra hilux, estou pensando em colocar na minha, e se alguem ja tivesse feito, ajudaria muito. Sei que nos EUA tem alguns kits, mais não pra cabine dupla.
    Abraço,
    Caio

  • #4
    Walter L. L. Casitta, vc conhece o body lift da Keko, sabe onde posso encontrar detalhes, no site não tem nada sobre ele.
    grato

  • #5
    Luiz,
    O body lift da minha Ranger é Keko. Que informações você precisa? Eu ainda tenho o manual de instalação...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #6
    Walter L. L. Casitta, Walter L. L. Casitta, bom, eu gostaria de saber exatamente o que é substituido e instalado na viatura, detalhes de altura e etc, e onde poderia instalar aqui em sampa.
    grato.
    []'s

    _________

  • #7
    São substituídos os suportes do pára-choque traseiro, e todos os parafusos que fixam a cabine e a caçamba ao chassi.
    São acionados: extensor da coluna da direção, da alavanca do câmbio, do suporte do pára-choque dianteiro, do guincho do stepe, do suporte do cabo do freio de estacionamento, e do suporte do radiador, alem dos 12 calços de 3” que ficam entre o chassi e a carroceria.

    Na área de download tem um manual de instalação de um body lift gringo que é idêntico ao da Keko

    http://www.keko.com.br/destaque/dest_002.htm
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #8
    Walter L. L. Casitta, valew amigo, vou ler o "manuel"

    []'s

  • #9
    Ô Walter!!! Beleza???? Onde será q eu encontro pra F-1000?? Valew!!

  • #10
    Juneca,
    Eu acho que body lift em forma de kit pra F1000, você só encontra lá no USA. Agora, body lift não tem segredo e com certeza você acaba encontrando alguém que faça ai em SP.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #11
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    tem como levantar a caminhonete so um poqinho pelas barras anti torção?? eu li algo como isso..mas naum entendi direito! Fazer isso na F250 e Ranger..as duas cabine dupla

    e body ... tem pra elas?

  • #12
    Miranda
    Pela barra anti-torção que deve ser a mesma barra estabilizadora não. Na Ranger as molas dianteiras são outras barras chamadas aqui de barra de torção. Em cada uma das duas barras tem um parafuso que regula a altura da suspensão dianteira. É possível levantar a frente da Ranger mais ou menos 1 polegada na Ranger diesel 4x4, na 2x4 um pouco mais.
    A F250 nacional e F1000 não utilizam barras de torção e sim molas helicoidais.
    Pra Ranger existe um Body Lift feito pela Keko. Pra F250 e F1000 provavelmente só lá no USA.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Body Lift Vitara
      Por rbrunato no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/07/2005, 12:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade