x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14
  • #13
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1



    Luciano:
    O Emanuel, da SOPEÇASIMPORT, tem o solenoide usado. Liga no 0xx91 32465599, e fala com ele. Falei com ele hoje, pra saber do meu bico eletronico, e perguntei sobre o solenoide, da uma pechinchada, que ele te consegue num preço bom, pode falar em meu nome.
    Abraço
    Sérgio
    4X4 Brasil

  • #14
    Usuário
    Entrada
    02/04/2018
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Dakota 2001 diesel, nao deslancha em 5ª não passa de 2000 rpm , o que pode ser sou

    Dakota 2001 diesel, nao deslancha em 5ª não passa de 2000 rpm , o que pode ser sou de BH MG e não encontro ninguém que de um jeito, pode me ajudar

    Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Fala Luciano e Edin:
    Pelo que posso entender, do relato que o Luciano fez, sobre a tal valvula, tá me parecendo ser a EGR( RECIRCULAÇÃO DOS GASES DE ESCAPAMENTO), pois o Luciano fala que ela tem ligação do coletor e escape ao de admissão. Esta válvula é controlada por um solenoide que está preso num suporte perto da parte traseira do cofre do motor, e serve para mandar ao coletor de admissão, digamos, o excesso de gases de escape, para serem "requimados", com finalidade de diminuir as emiisões de "poluentes". Não deve ser desligada, pois o solenoide que a abre/fecha, é controlado pela centralina, e isso pode interferir no funcionamento do motor.
    A função do "bico eletronico" é enviar sinais do posicionamento da agulha de injeção do elemento( injetor propriamente dito), que comandam/influenciam(os sinais enviados pelo bico eletronico) no VOLUME( e avanço) DE INJEÇÃO, por isso que o carro fica "fraco" quando o "bico eletronico' não funciona, pois a BI não "recebe" o "aviso" que os inejtores estão ABERTOS, esperando combustível, e então não abre o débito de combustível( descrevi aqui numa liguagem bem simplória, mas o princípio é por ai mesmo). Veja o anexo, que entenderá quais são os sensores que influenciam e determinam o funcionamento da BI VE ELETRONICA(EDC), da Dakota.
    Abraço
    Sérgio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade