x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Suporte estepe na caçamba

PessoALL,

Pretendo mandar fazer um suporte de estepe para uso dentro da caçamba da PKP

Pensei até no suporte de estepe no santo antonio,

Alguém tem alguma ideia?

Desde já obrigado por qualquer ajuda.

Abs,

Celso,

Na minha F1000 uso um "suporte" na caçamba, que é anda mais que uma barra roscada aparafusada na caçamba onde passo um dos furos do estepe pela barra e uso uma porca com arruela para manter tudo no lugar. A barra tem um furo para cadeado e o estepe não fica dançando na caçamba.

Como o estepe vai deitado ele ocupa um bom espaço, mas por outro lado fica bem funcional.

My 2 cents.

">
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Tio

Antigamente esses estepes não ficam assim na caçamba?

Na milona ele originalmente era onde?

O melhor lugar pro estepe ainda é a posição original...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Na Femil eu coloquei o estepe deitado também, mas no fundo da caçamba. Pra não roubar muito espaço, uso um estepe fino num aro 16. Tenho outro 265/75R16, porém esse tira muito mais espaço da caçamba. O ruim é se precisar trocar o pneu, pois tem que abrir a lona marítima e fazer a estiva de soltar o estepe. Coloquei um cadeado mas perdi a chave, dessa forma quando precisar tirar sei que precisarei quebrar o cadeado. Se tivesse o estepe debaixo da caçamba como era a Ranger, não mexeria nisso.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pic_2300.jpg  
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Suporte estepe

PessoALL,

Obrigado pelas idéias.

O local original do estepe da minha PKP é em baixo da caçamba, mas perde-se muito o angulo de saída e quando é necessário retirar da muito trabalho.

Estou pensando em mandar fazer um suporte dentro da caçamba ou até mesmo no santo antônio, só estou sem idéia de como fazê-lo.

Abs,

Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    Tio

Antigamente esses estepes não ficam assim na caçamba?

Na milona ele originalmente era onde?
    tyler, é sim, e na verdade acho muito bom, o unico incoveniente é ter que tirar a lona maritina... mas como pneu de ppick up quase nunca fura, nem acho tão ruim assim. Abraço!

Usuário Avatar de Henrique B
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Divinópolis/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    PessoALL,

Obrigado pelas idéias.

O local original do estepe da minha PKP é em baixo da caçamba, mas perde-se muito o angulo de saída e quando é necessário retirar da muito trabalho.

Estou pensando em mandar fazer um suporte dentro da caçamba ou até mesmo no santo antônio, só estou sem idéia de como fazê-lo.

Abs,
    Que picape é esta sua, pois as que conheço, o estepe passa longe do angulo de saída...
    O melhor lugar pra ele, realmente é no lugar original, apesar de ser um lugar de dificil acesso, é melhor ter mais trabalho para tirá-lo, do que no dia-a-dia, com um estepe ocupando espaço na caçamba...
    Esse prolema com estepe existe, pra quem tem uma picape que o estepe vem originalmente na caçamba, onde uma boa saída seria essa:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -estepe_03.jpg  
    EX: RANGER CD, XL, 4X4, 2002 2.8 PS + TGV, DIRETÃO, PENTE NA TURBINA
    VW-8.120 MWM X-10 (Freio motor deixando rastro)
    MB-709 Originalzinho

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O melhor lugar pro estepe ainda é a posição original...
    Concordo contigo!

Mas como queria uma lona maritima que não entrasse água, e isso era incompatível com o santantônio e estepe na posição original ele foi ficar deitadinho na caçamba mesmo. E confesso que gostei mais do que na posição original, especiamlemente com a caçamba carregada.

estepe na posição original

">

">

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Henrique B Ver Post
    Que picape é esta sua, pois as que conheço, o estepe passa longe do angulo de saída...
    O melhor lugar pra ele, realmente é no lugar original, apesar de ser um lugar de dificil acesso, é melhor ter mais trabalho para tirá-lo, do que no dia-a-dia, com um estepe ocupando espaço na caçamba...
    Esse prolema com estepe existe, pra quem tem uma picape que o estepe vem originalmente na caçamba, onde uma boa saída seria essa:

Henrique,

Minha PKP é esta do avatar, ou seja, uma JPX CD.

Como não utilizo a PKP para carregar nada, pensei em um estepe dentro da caçamba, preferencialmente junto ao santo antonio, um pouco acima do assoalho.

Já vi algumas PKP de rally com estepe na caçamba e pensei em fazer algo semelhante.

Pretendo colocar pneus BF MUD 33" (inclusive o este) e com rodas de liga irá ficar bem bacana este estepe na caçamba.

Obrigado,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem