x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 42 de 42
  • #37
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Para quem não está acostumado, no Sul da Argentina essa prática é muito comum sim, e a International recomenda a adição do querosene se não falha a memória de até 20% para temperaturas abaixo de 5°C e até 50% para temperaturas abaixo de -10°C. Isso eu li em manual da International. Agora eu tenho que procurar pra confirmar as temperaturas.
    Acho que esse manual estava anexado no fórum www.clubranger.com.ar
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #38
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Para quem não está acostumado, no Sul da Argentina essa prática é muito comum sim, e a International recomenda a adição do querosene se não falha a memória de até 20% para temperaturas abaixo de 5°C e até 50% para temperaturas abaixo de -10°C. Isso eu li em manual da International. Agora eu tenho que procurar pra confirmar as temperaturas.
    Acho que esse manual estava anexado no fórum www.clubranger.com.ar
    Talvez seja uma prática não recomendada no Brasil, dadas as características do combustíveis e climáticas locais, mas necessária em outros países mais frios.

    É a única explicação para essa contradição...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #39
    Usuário Avatar de IVAOZIM
    Entrada
    01/09/2010
    Idade
    38
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Bom nunca testei no motor Diesel, mais no meu fuscao 95 1600 ja coloquei gasolina + alcool e o bixo fico ratiano, coloquei uma vez 1 tanque de gasolina pura + Aditivado e o bixo fico esperto d+! e na estrada fico ate mais economico, andano na manha chego a fazer 15 km por litro! isso sem passar dos 100 km/H;

    Agora fiquei curioso a respeito do Oleo de Motor misturado ao Diesel, ele provoca uma melhor lubrificaçao da bomba e maior vida util?! e a fumassa?!
    Apos a troca dos filtros e do chek up que farei na BI e troca da solenoide farei o teste com 1 L de Oleo no tanque;

    Abraços
    F 1000 Super Cab - 94/94 - MWM 229 - N.A. DIESEL - ITABERAI - GO

  • #40
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Talvez seja uma prática não recomendada no Brasil, dadas as características do combustíveis e climáticas locais, mas necessária em outros países mais frios.

    É a única explicação para essa contradição...
    Pra veres como o Brasil é do contraditório, enquanto o país inteiro usa GLP à base de Propano, no RS (acho que SC também) usa o Butano em função do ponto de congelamento do GLP na temperatura do inverno do RS.

    O uso do querosene pra cá nessas situações é coisa muito rara, mas é prevista pelos fabricantes de motores diesel.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #41
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Para quem não está acostumado, no Sul da Argentina essa prática é muito comum sim, e a International recomenda a adição do querosene se não falha a memória de até 20% para temperaturas abaixo de 5°C e até 50% para temperaturas abaixo de -10°C. Isso eu li em manual da International. Agora eu tenho que procurar pra confirmar as temperaturas.
    Acho que esse manual estava anexado no fórum www.clubranger.com.ar
    No manual da Silverado que eu tinha, também falava em colocar até 20% de querosene no tanque pra ajudar nas partidas a frio.
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

  • #42
    Usuário
    Entrada
    14/02/2017
    Local
    Araguari/MG
    Idade
    49
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, tenho uma Ram 2500 2008, uso o aditivo fabricado pela Jonh Deere no diesel 2x a cada troca de óleo do motor. Ajuda muito com problemas ocasionados pelo nosso combustível ruim.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade