x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 78
  • #49



    Citação Postado originalmente por Ventus Ver Post
    ... é bom a seguradora comprovar que ao menos tentou mandar para você o boleto da primeira parcela, ou seja, que ela cumpriu com a parte dela no contrato (sim, ela tem o dever de te cobrar...). Se não, é golpe mesmo. E poderias ir para cima deles.
    []´s
    Hoje mesmo levei os documentos pro meu advogado estudar o caso e entrar com o processo.

  • #50

    Custo...

    Então.. Todos falam de rodas maiores, manutenção, talvez seja assim a forma mais fácil de encontrar o culpado.

    Veja, eu sou fã do carro e como disse antes realizei meu sonho que estava incubado a mais de 3 anos...

    Eu gostei muito do carro e quero sim conseguir arruma-lo de forma segura para que eu fique com ele e adote como um carro da minha preferência.

    Quero ter não só essa mais muitas outras.

    Sobre as rodas: Antigamente eu colocava roda 17" num golzim cl 1986. Ele tinha motor turbinado e eu participava de algumas competições de arrancada. Tive esse carro na minha adolecência e nem fazia tanta manutenção de suspenção assim. ELE NUNCA QUEBROU!
    Uma DODGE RAM com um simbolo de um cabrito montanhês toda robusta me quebra esse terminal de direção assim sem mais nem menos. Poxa, tamu falando de um carro 4x4. Se eu tivesse usando-o na condição que ele foi feito pra suportar, na fazenda puxando madeira, atolando em barro, subindo nos pastos e etc ainda assim ele deveria suportar. (minha opinião é de quem gostou, ainda gosta e quer continuar gostando do carro)

    Sobre a manutenção: esse sistema de suspenção custa 2100R$ na concessionária. Ele quebrou a primeira vez depois de 1 ano do recall com 38 mil KM e agora depois de 6 meses com 48 mil KM tornou a quebrar. Ow!!!! Troca de oleo que faço a cada 5mil + troca das pastilhas que não duram 8mil + substituição dos terminais de direção que não podem rodar mais que 10 mil = "MANTA"

    Tah doido! Quem aguenta isso? CUSTO 99% BENEFÍCIO 1%?

    Vamu criar um lift pra arrumar esse problema?

  • #51
    O diâmetro do pneu não tem nada a ver com esse problema. Fosse assim a minha Ranger também já teria quebrado alguma coisa. Até os rolamentos são originais...
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #52
    A Dodge têm um sistema muito bom de suspensão. Apenas as 1as. apresentavam algum problema que depois corrigido com recall.
    Eu particularmente já dirigi várias no EUA, entre pre-runner e suporte.
    Com suspensão original ou Upgrade nunca tivemos problemas do tipo.
    A vendida no Brasil é feita no México igual a americana.
    Com alguns mod's em "sofwares". Alguns, modelos anteriores diferenciava o câmbio e motor. Que era igual a versão "anterior" americana.

    Existem algumas modificações no mercado para reforçar o sistema de direção, sem gambiarras e testes com cobaias vivas

    No mais é a 2500 favorita para o Baja

  • #53
    Usuário Avatar de Vieitez
    Entrada
    06/10/2010
    Idade
    42
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    O contrato das seguradoras sempre reza que o não-pagamento da primeira parcela invalida o contrato automaticamente. Seria como uma "desistência". Se ele tivesse deixado de pagar a segunda parcela em diante, até daria briga, mas com a primeira, infelizmente dançou.

  • #54
    Citação Postado originalmente por Vieitez Ver Post
    O contrato das seguradoras sempre reza que o não-pagamento da primeira parcela invalida o contrato automaticamente. Seria como uma "desistência". Se ele tivesse deixado de pagar a segunda parcela em diante, até daria briga, mas com a primeira, infelizmente dançou.
    Por essas e outras que digo pra procurar um corretor e nunca diretamente a seguradora.

    A primeira parcela fica difícil deixar de pagar. Normalmente é a vista ou em cheque pre-datado. As subseqüentes eu já esqueci de pagar algumas vezes, fui procurado pelo corretor e tudo se resolveu...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #55
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Por essas e outras que digo pra procurar um corretor e nunca diretamente a seguradora.

    A primeira parcela fica difícil deixar de pagar. Normalmente é a vista ou em cheque pre-datado. As subseqüentes eu já esqueci de pagar algumas vezes, fui procurado pelo corretor e tudo se resolveu...
    x2, é como eu sempre digo...

    Vc compra carne na farmácia ???

    Seguro é com corretor... não te custa nada a mais, pelo contrário, pq os caras acham a seguradora mais barata para aquele carro e perfil..

    Trazem segurança, pq conhecem o que fazem.. eles sabem quais seguradoras criam problemas e etc..


    E outra.. e a facilidade, deu um pau, liga pro cara, eles resolvem tudo...

    Imagina a cena: Vc acaba de bater o carro e tem de ter cabeça fria pra achar 0800 falar, explicar tudo... putz...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #56
    Logo que comprei minha Ram detectei uma pequena folga nos terminais, ainda originais, tratei de importar todo o sistema de barramentos e terminais novos Spicer( ou Raybestos, preciso achar a nota para confirmar).
    Já se passou 1 ano e 20.000km e até agora estão justinhos! Sempre faço a checagem e lubrificação nos graxeiros.
    Também vi várias Rams na concessionaria com esse problema, algumas ainda inteiras e outras nem tanto...infelizmente.

    Espero que consiga resolver este caso.

    Abraço
    Dodge Ram 2500 CD BFs 37" + Bullydog Triple Dog

  • #57
    Citação Postado originalmente por Eduardo Merege Ver Post
    Logo que comprei minha Ram detectei uma pequena folga nos terminais, ainda originais, tratei de importar todo o sistema de barramentos e terminais novos Spicer( ou Raybestos, preciso achar a nota para confirmar).
    Já se passou 1 ano e 20.000km e até agora estão justinhos! Sempre faço a checagem e lubrificação nos graxeiros.
    Também vi várias Rams na concessionaria com esse problema, algumas ainda inteiras e outras nem tanto...infelizmente.

    Espero que consiga resolver este caso.

    Abraço
    Td bom amigo. A concessionária trocou a peça pra mim. Mas veio igual a última que comprei. (Com uma marca "MEXICO") Tô querendo comprar isso direto dos EUA pra ver se pode ser problema de aço ou erro de fabricação no Mexico. O que vc acha. Se possivel manda a especificação da que vc compri ou coisa assim. Agradeço muito pela ajuda. Meu e-mail é wbouzas@gmail.com

  • #58
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter Bouzas Ver Post
    Td bom amigo. A concessionária trocou a peça pra mim. Mas veio igual a última que comprei. (Com uma marca "MEXICO") Tô querendo comprar isso direto dos EUA pra ver se pode ser problema de aço ou erro de fabricação no Mexico. O que vc acha. Se possivel manda a especificação da que vc compri ou coisa assim. Agradeço muito pela ajuda. Meu e-mail é wbouzas@gmail.com
    Nossa!! Se não da p/ confiar nas peças originais fornecidas pela marca à concessionaria, ai fica complicado!! Eu não conseguiria andar em um carro, ou melhor caminhão, duvidando da qualidade dos materias utilizados em peças tão importantes!!
    Lembrando que sempre fui apaixonado pela Dodge Ram, mas cansei de esperar por um novo modelo!!
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #59

    Talking Estou muito supreso!!!!

    olhe bem, tenho a ram, por alguns anos já, uma rodei uns 50mil e outra ta com uns 12mil, nunca me deu problema, mas confesso que nesta ultima agora coloquei uns pneu 37 bf, e deu uma endurecidinha nas manobra, em baixo ta tudo ok. a unica manuntenção que a dodge me dei até hj foi troca de fluidos.

    o pessoal do pé bem pesado ai capota qualquer tipo de carro, não é so a dodge ram que vira, o numero de hilux deitada é gritante, acho bom manerar no pedal, isso serve até pra mim, com os bf novos minha dodge ram ""colocou 201km/h no gps"" ela fica muito leve mesmo, qualquer imperfeição tem que segurar firme d+++ a direção se não vai embora mesmo, isso em pistas de desniveis. mas só foi um teste, não aconselho ninguem a fazer essa loukura, pode por em riscos a vida de 3°. quero dizer isso pq a ram não capotou e muito menos quebrou algo, testei kilometragem, pois com pneu originais não passavam dos 175km/h no gps.

    Seria de muito bom grado, alguem postar as fotos dos pivos detonados ai para que possamos olhar por baixo e conferir os nossos e dos certinhos.

    um abraço a todos

  • #60
    Citação Postado originalmente por Walter Bouzas Ver Post
    Td bom amigo. A concessionária trocou a peça pra mim. Mas veio igual a última que comprei. (Com uma marca "MEXICO") Tô querendo comprar isso direto dos EUA pra ver se pode ser problema de aço ou erro de fabricação no Mexico. O que vc acha. Se possivel manda a especificação da que vc compri ou coisa assim. Agradeço muito pela ajuda. Meu e-mail é wbouzas@gmail.com

    Walter, acho que vale a pena trazer as peças sim, pois terá a certeza da marca do produto, e não apenas uma peça sem marca em uma caixa da dodge.
    Achei a invoice e as peças que trouxe são da Raybestos, seguem os codigos:

    2005 DODGE RAM 2500 PICKUP 5.9L 359cid L6 DIESEL FI Turbo (C)
    RAYBESTOS 4101081 Tie Rod End
    RAYBESTOS 4011920 Tie Rod End
    RAYBESTOS 4011919 Tie Rod End
    RAYBESTOS 4101080 Drag Link

    Ai está todo o barramento da direção( pivos, barra caixa-roda e barra roda-roda)

    Abraço
    Dodge Ram 2500 CD BFs 37" + Bullydog Triple Dog

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade