x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 78
  • #13
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Walter Bouzas Ver Post
    Caso alguem saiba onde posso encontrar essas peças, por favor me deêm uma forcinha aê, pq estou precisando.
    Meu querido, achei suas pecas!!

    Entre nesse site e digite Dodge em "busca" Tem uma 2006 e outra 2008. Alias, nunca vi um estoque tao grande de importados como dessa loja!

    http://www.motorsjan.com.br/

    Abraco!

    Alefull.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #14
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    ...ou podes tentar ainda comprar direto dos EUA pelo www.ebay.com , porém demora pra chegar.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #15
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Itajubá/MG
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0

    Palhaçada

    Como uma empresa lança um veículo que perde a direção...sempre olhava para essa camionete como um sonho de consumo, agora irei olhar para seus donos com dó, pois podem morrer a qualquer momento.


    Isso é uma plhaçada, valores absurdos, quem já conheceu os EUA sabe do que estou falando, nós somos esplorados!!! desde de 1500 até hj nada mudou, a diferença é que naquela época vendiamos pau-brasil e hj soja.


    Mais de 130 mil em uma camionete que capota!!! e te mata... Dogde RAM, merda!!!


    Desabafo
    Frontier Attack

  • #16
    Citação Postado originalmente por monjoleiro Ver Post
    Como uma empresa lança um veículo que perde a direção...sempre olhava para essa camionete como um sonho de consumo, agora irei olhar para seus donos com dó, pois podem morrer a qualquer momento.


    Isso é uma plhaçada, valores absurdos, quem já conheceu os EUA sabe do que estou falando, nós somos esplorados!!! desde de 1500 até hj nada mudou, a diferença é que naquela época vendiamos pau-brasil e hj soja.


    Mais de 130 mil em uma camionete que capota!!! e te mata... Dogde RAM, merda!!!


    Desabafo
    Calma ai!!!

    Será que a pkp em questão teve todas as manutenções executadas corretamente?
    Será que ela passou pelo recall?

    Antes de julgar e chamar o carro de merd@, precisamos entender todo o contexo...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #17
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Pessoal gosta de interpretar as coisas de uma forma bem equivocada. Quem compra um veículo usado hoje, deve procurar saber do histórico de revisões antes de encarar qualquer viagem ou passeio.

    Isso não foi culpa da camionete, da mesma forma o fato com o produtor da dupla sertaneja, pois da mesma forma ele foi avisado do recall e da manutenção do veículo.

    Há apenas uma informação correta nisso tudo. A dodge ram não é de esperar passar as datas certas de suas manutenções. Chegou a data, faça tudo o que seu fabricante manda.

  • #18
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    O que me incomodou foi a fragilidade da coluna A das Ram que capotaram, tanto a 2008 azul do produtor como as 2006 e 2008 pretas da Motorsjan, o teto desceu ficando na mesma altura do capo! Ai..ai..ai...
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #19
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    O que me incomodou foi a fragilidade da coluna A das Ram que capotaram, tanto a 2008 azul do produtor como as 2006 e 2008 pretas da Motorsjan, o teto desceu ficando na mesma altura do capo! Ai..ai..ai...
    pode ser devido ao peso destes veículo em situação de capotagem.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    As Rangers também apresentam essa fragilidade na coluna A em caso de capotagem. Na verdade acho que todas as picapes sofrem desse mal. O veículo que eu vi capotado e parece ser mais resistente nesse caso eras as Kia Sportage antigas, pois quase não deformam a parte anterior do teto.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #21
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    O que me incomodou foi a fragilidade da coluna A das Ram que capotaram, tanto a 2008 azul do produtor como as 2006 e 2008 pretas da Motorsjan, o teto desceu ficando na mesma altura do capo! Ai..ai..ai...



    huahuahua.... airbag é pra trouxa mesmo, só pra gastar mais dinheiro



    pelo menos o capo não amassou muito

  • #22
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    E tem mais, como acontece muito com a Hilux, uma pick up que tem o desempenho como estas, o pessoal abusa muito do carro, velocidade alta, etc etc etc, e o carro é grande, alto, pesado....

    Aí o cara se acidenta e é o carro que não vale nada. Capota várias veses, vira uma passoca, e o carro é que não vale nada....

    Não faz a devida manutenção, ou não é capaz de perceber os avisos que o carro dá quando alguma peça não vai bem, e o carro é que não presta...

    []s

  • #23
    Usuário Avatar de Deivid/silveira
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    Era um dos meus sonhos que queria realizar também, mas se for comprar...

    só zero na autorizada.
    L200 sport gls Mitsunalda
    Ranger xl 13D 00 - hsd 2.5 euro I TD
    KS LDA - pneus 31 x 10,5

  • #24

    Que m....

    Citação Postado originalmente por Walter Bouzas Ver Post
    Caros amigo, realizei meu sonho a 45 dias comprando minha ram 2008. Qdo fechei o negócio o cara que me vendeu comentou comigo que ela havia quebrado o terminal de direção (pivô) e ele substituiu por uma peça original. Questionei ele porque que a peça tinha quebrado e ele disse que quebrou manobrando e que falaram com ele que nrmalmente só quebra manobrando que não quebra rodando.

    Bom, infelismente não foi o que aconteceu comigo!

    Eu estava viajando em uma estrada com pouco movimento... Ao entrar em uma curva senti que tinha predido a direção do carro (como se tivesse saido a frente), pois o pivô fraturou-se e eu bati minha belezura contra uma proteção na curva. Foi uma batida forte! Por sorte não tive danos na lataria, mas o parachoque amassou (R$3700,00), a barra de direção empenou(R$1790,00), o amortecedor da direção estourou(R$1451,00), minha roda de 22" amassou(R$1350,00) e o pior, a ponta do diferencial perto da roda trincou(a carcaça fica em R$18900,00).... Pra piorar, fiz um seguro por uma associação, paguei a adesão e eles não mandaram o boleto da primeira parcela. Disseram que eu deveria ter ligado pra saber pq não chegou. (O SEGURO NÃO VAI PAGAR!!!) Fudí com meu sonho.

    Agora preciso tentar encontrar essas peças por um preço mais em conta, senão vou demorar a sentir a adrenalina de pilotar esse caminhão que a qualquer momento pode partir um pivô e me matar.

    Ao pesquisar na internet encontrei varias reclamações desse tipo de quebra do pivô. Agora, comprei esse carro não só pela beleza e imponência, mas principalmente pela segurança. Segurança essa que não sei se terei novamente!

    Tomem muito cuidado! Verifique as barras e terminais de direção regularmente e se possível façam a troca temporariamente, pois o meu prejuízo precisa servir pra alguma coisa.

    Caso alguem saiba onde posso encontrar essas peças, por favor me deêm uma forcinha aê, pq estou precisando.

    Cara.. Que m essa parada hein...

    Poxa e eu pensava que a RAM era um tanque de guerra.... nao sabia dessa parada do pivo da direcao...

    Esse carro é meu sonho de consumo... mas se esse negocio ficar quebrando pivo tá com nada...

    Nao tem nenhuma acao de recall em cima disso ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade