x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 38
  • #25
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3



    Cara pelo jeito você não tem cofiança a comprar um carro usado até pelo fato de estar acostumado pela confiabilidade de um veiculo 0km, mas é assim mesmo, só quem tem carro e compra carro usado, aprende a se virar e correr atrás quando necessário, realmente é necessário ter uma verba guardada para eventuis gastos não previstos, mas um veiculo usado, se bem avaliado e com procedência, pode comprar sem medo.

    Quanto ao seu amigo Edin, só lhe desejo sorte porque experiência em L200 ele não deve ter pra ficar 8 meses parado o que, que quebrou nela (a parafuseta da rebimboca com rosca esq. passo 0,1558")?

    Abraços
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #26
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    samurai, é legal, mas que mec tem se é diesel???, concordo com todos veiculo usado SEMPRE TEM ALGO A FAZER, tem de fazer revisão preventiva, e gosto é gosto, até nos zero sempre ten-se algo a mudar, normalmente não acontece pois perde a garantia rsrsrs

    carlos sallespickup

  • #27
    que video massa, o final é a melhor parte. detalhe que na praia só tem macho

  • #28
    O motor é o ap 1.6 Diesel, que equipava as Saveiros antigas... Segundo o vendedor ele está em ótimo estado, faz 18 km por litro. Dinheiro guardado pra eventuais gastos eu tenho, o foda é a incomodação. Tenho medo de estar procurando sarna pra me coçar.

    Ah, hoje fui até lá e ele baixou o preço em R$2.oook.

  • #29
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por André L Tomé Ver Post
    O motor é o ap 1.6 Diesel, que equipava as Saveiros antigas... Segundo o vendedor ele está em ótimo estado, faz 18 km por litro. Dinheiro guardado pra eventuais gastos eu tenho, o foda é a incomodação. Tenho medo de estar procurando sarna pra me coçar.

    Ah, hoje fui até lá e ele baixou o preço em R$2.oook.

    Sobre ter ou nao um 4x4, ver este topico e em espeical topico meu.. hehe.. abs:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=29430&page=66
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #30
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Se é o motor 1.6 vais sentir muita falta de força. Com esses 2000,00 de desconto eu te sugiro fazer um 1.9 bielão, que nada mais é que um bloco do AP1.8 a álcool com virabrequim do 2.0. Monta cabeçote e Bomba do 1.6 que está nele que fica muito bom. Motor que chega perto dos 300.000km e sendo o 1.9 terá força de sobra com o Samurai.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #31
    Hehe...
    Passei horas lendo o tópico inteiro, foi o primeiro que eu li.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    André, chegasses a andar com o Samurai? Tem bastante peças pra ele à venda pela internet, porém com esse motor, acho difícil passar dos 100km/h por muito tempo. Experimenta ele e veja o que achas. Em relação à dores de cabeça, basta dar a manutenção adequada que fica 100%. Pesquisa no fórum sobre o AP 1.9 que verás que qualquer mecânico monta ele. Na parte dos Nivas tem muito material sobre isso e fica realmente muito bom, à ponto até de turbinar ele. O AP dura muito, mais que qualquer motor de carro 0km, e com o 1.9 além de andar bem melhor, o consumo deve ficar na casa dos 16km/l. No Samurai, o que costuma dar mais manutenção é a caixa, porém nada caro de fazer nele.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #33
    Por que você diz que acha difícil ele passar dos 100KM/H por muito tempo? Ele esquenta?
    Andei pesquisando agora, realmente esse motor tem boa fama, mas achei muito fraco, apenas 50 cv.
    Preciso andar nele pra ter certeza.

  • #34
    Citação Postado originalmente por André L Tomé Ver Post
    Por que você diz que acha difícil ele passar dos 100KM/H por muito tempo? Ele esquenta?
    Andei pesquisando agora, realmente esse motor tem boa fama, mas achei muito fraco, apenas 50 cv.
    Preciso andar nele pra ter certeza.
    A melhor coisa é você fazer um teste drive. Você vai ver a bosta que é. Um amigo tinha um adaptado do mesmo jeito. Tremia e não andava. Isso é uma roubada...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #35
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Na verdade o 1.6 diesel só vai conseguir passar dos 100km/h nas descidas, o que é pouco tempo, no resto do tempo vais ficar entre 80 e 90km/h (depende da direção do vento), e nas subidas a uns 70km/h... Mas se fizeres o 1.9 com as peças desse 1.6 a coisa muda de figura, pois conseguirás andar acima dos 120km/h no plano sem problema nenhum.
    O 1.9d novo custa uns 12.000,00, porém se fizer a salada de frutas como todo mundo faz, fica com desempenho bem próximo com um custo de uns 3000,00 no máximo e com um motor 0km. No sistema de Bomba Injetora do 1.6 para o 1.9, o ajuste é apenas abrir o débito de injeção.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #36
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Eu no seu lugar fujia deste Samurai, porque, apesar de o Samurai ser um bom jipe (puro e duro) esta mecânica adaptada poderá te dar dor de cabeça, principalmente pelo motor extremamente inadequado ao samurai, até mesmo as kombis a diesel o pessoal tirava este motor e colocava um AP gasolina ou álcool, pra quem tava com medo de ter que ficar em oficina e correndo atras de peças este seria o pior caso possivel, pois se quiser deixa-lo bom terá que mecher bastante no motor. E você sabe como é uma adpatação puxa a outra e por aí vai...

    Procure um jipe em bom estado e de preferencia original, se tiver algo adaptado procure saber por quem foi feito e procure referências sobre o serviço da pessoa ou empresa. além de ver a documentação se está em ordem e regularizada.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade