Ola Galera..
Estou pensando em comprar um caminhonete usada com o valor maximo de 65 mil, não entendo nada sobre o assunto. Quero uma que seja rapida que não de muita manuntenção, que seja confortavel e que tenha 4X4 pois preciso puxar meu barco pra ir pescar. Só que ai que começa as duvidas sobre modelo e motores, existem varios modelos como Rnager, S10, Frontier, Hilux entre outras, nesses modelos tem motores 2.5 / 2.8 / 3.0 to ficando louco e não consigo saber entre elas qual é a melhor.
exemplo a Ranger 2.5 algumas pessoas falam que é fraca, a 2.8 dizem que quebra muito a 3.0 é legal mais é muito cara e o comercio pra venda não e legal. A Frontier 2.5 falam k não é legal a 2.8 dizem que e otima porem depois de 2006 tem a com motor 2.5 novamente.
A Hilux 2.5 a mesma coisa é fraca a 2003 com o motor 3.0 elogiam bastante mais ai tem as primeiras que sairam com modelo novo com o motor 2.5 é legal? anda bem? a S10 com motor 2.8 dizem que é um bom carro mais é ruim de curva. Sera que alguem pode me ajudar sobre o que comprar.

Grato

Marcelo