Citação Postado originalmente por Marcos Milan Ver Post
Pessoal, hoje, julho de 3023, dando um retorno, sobre o cambio eston fso2405 instalado na f1000!
A primeira e segunda marcha é um pouco mais curta, fato melhorou demais com o motor maxion. Mais força de saída, perfeito! Aqora a quinta marcha, se for o cambio fso2405B é igualzinho ao cambio origina mazda, e se tu deseja uma quinta marcha um pouquinho mais longa, ´tu pega o cambio fso2405A da ranger 3.0. A diferença entre o cambio fina A e Final B, é que a quinta marcha é um pouco mais lona no cambio final A!
Eu usei o cambio final A, mas eu acredito que o final B seria melhor, o Final A seria mais perfeito pra quem passou o motor 2.5 para 2.8! Resumindo, o carro ficou maravilhoso, melhorou demais aquela falta de torque, ainda mais utilizando a turbina tgv. super recomendo.
Marcos, tudo certo? Sou novo por aqui.

Tenho uma F1000 82 com MWM 229 (atualmente equipada com o Clark 260f), e tenho uma caixa fso2405A 4x2, atualmente sem uso. Sabe de alguém que já adaptou o 2405A em um MWM 229? A relação desse câmbio é bem bacana mesmo e acho que ficaria legal na F1000.

Obrigado!