x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 85

Tópico: Qual comprar?

  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0

    Qual comprar?




    Eu sei que existem varios topicos sobre esse assunto e inclusive li todos que achei, mas se puderem me responder ficaria grato. E u tinha uma s10 98/98 que é muito lerda e cansei dela, agora vou vende-la e comprar 1 mais nova. Minhas opções:
    1 - Ranger XLT 4x4 - R$ 80000,00 no plano do produtor rural.
    2 - Hilux 08/08 SRV AT - R$ 90000,00 com 40 mil km rodados.
    3 - Triton 09/10 AT - 13 mil Km rodados R$ 85000,00.
    4 - Frontier - Não me informei sobre preços.

    Meu uso é praticamente em cidade e todo final de semana vou para a fazenda que são 4 km de terra. Sempre a camionete vai carregada para a fazenda. O que mais me preocupa seria o seguro, se alguem soubesse o preço do seguro dessas 3 vtr aqui para goias me informe.

    S10 está fora de questao pois ja tenho 1 a 12 anos e nao quero mais e a L200 outdoor também não, pois ja vi muitos relatos de aquecimento dela.

  • #2
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Eu sei que existem varios topicos sobre esse assunto e inclusive li todos que achei, mas se puderem me responder ficaria grato. E u tinha uma s10 98/98 que é muito lerda e cansei dela, agora vou vende-la e comprar 1 mais nova. Minhas opções:
    1 - Ranger XLT 4x4 - R$ 80000,00 no plano do produtor rural.
    2 - Hilux 08/08 SRV AT - R$ 90000,00 com 40 mil km rodados.
    3 - Triton 09/10 AT - 13 mil Km rodados R$ 85000,00.
    4 - Frontier - Não me informei sobre preços.

    Meu uso é praticamente em cidade e todo final de semana vou para a fazenda que são 4 km de terra. Sempre a camionete vai carregada para a fazenda. O que mais me preocupa seria o seguro, se alguem soubesse o preço do seguro dessas 3 vtr aqui para goias me informe.

    S10 está fora de questao pois ja tenho 1 a 12 anos e nao quero mais e a L200 outdoor também não, pois ja vi muitos relatos de aquecimento dela.
    0KM com garantia sempre é a melhor opção!
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    0KM com garantia sempre é a melhor opção!

    Quem tiver informações do preço do seguro para essas camionetes me envie, pois isso fara muita diferença para mim.

  • #4
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    0KM com garantia sempre é a melhor opção!
    X2 ou..

    Essa triton ta com cara de estar na garantia ainda.. se tiver, pra ele que via usar na cidade, o cambio AT é essencial.. Apesar de que para terem vendido ela tao rapido so pode ser por duas coisas: ou o cara financiou e nao deu conta de pagar ou a viatura dava muito pau e o cara nao aguentou o tanto de problema... (por alguns relatos aqui no forum, nao duvido...)

    Quanto ao seguro... nao é em forum que vc vai achar isso... pq isso varia de carro pra carro, motorista pra motorista, uso pra uso e, dependendo da cidade, de BAIRRO PRA BAIRRO.. procure um CORRETOR

    abs,
    4X4 Brasil
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #5
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Essa Triton é isso mesmo, o cara financiou e não conseguiu pagar.

  • #6

    FORD 4x4.

    Eu iria de Ranger XLT 4x4...

    http://n.i.uol.com.br/carros/images/...r_2010_560.jpg

    Andei numa dessa,coisa maxima!...
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #7
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Quem tiver informações do preço do seguro para essas camionetes me envie, pois isso fara muita diferença para mim.
    Peço do seguro depende da praça e do perfil do segurado. Tem que cota o seu com um corretor...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #8
    Hilux.
    Niva Ekron 9500lbs.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    É primeira coisa que irei fazer é o olhar o valor do seguro, mas eu estou muito na duvida principalmente de 2 a hilux por causa do cambio at que adorei, nunca tinha dirigo uma at e gostei muito e da ranger por causa do motorzao, barulho tipico de camionete e o preço da 0 KM, mas queria mto uma At, por isso a duvida. Mas obrigado pela opniao de vcs.

  • #10
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    ranger é claro!!!

    o porque;

    é zero e ainda 10 mil a menos, manutenção infinitamente mais barata, vc disse que o carro vai carregado, e ela é muito mais robusta, e por fim com toda certeza o seguro é mais barato, porem não muito.

    carlos sallespickup

  • #11
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    ranger é claro!!!

    o porque;

    é zero e ainda 10 mil a menos, manutenção infinitamente mais barata, vc disse que o carro vai carregado, e ela é muito mais robusta, e por fim com toda certeza o seguro é mais barato, porem não muito.

    carlos sallespickup

    Sou apaixonado na Hilux, mas meu $$ não da para pegar uma 0KM e usada tenho medo. A manutenção vi relatos que o da Hilux é menor que o da Ranger.

  • #12
    Ja tive uma ranger e hj tenho hilux. Essa hilux tem procedencia? Toda revisada em autorizada?


    Se for carro com essas exigencias, 40k km não é nada. Eu iria de toyota.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade