x
Convex Datacenter
Página 9 de 24 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 288
  • #97
    Usuário
    Entrada
    29/11/2007
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por KOD Ver Post
    Quem quiser mais informações dela aqui: http://www.grupoaler.com/effa_plutus.html

    Motor de 93 cv
    Me passaram que virá com 103cv para o Brasil. É pouca potência perto das nacionais, mas não sei onde li e disseram que o torque é até que razoável pra ela.

    Não sei não, mas todos os chineses que estão vindo me parecem POUCOS POTENTES, TODOS!!!

    Como sou um cara curioso, estou esperando esses chineses chegarem pra fazer test-drive em todos, inclusive nessa estranha Plutus.

  • #98
    Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jaeka Ver Post
    Não sei não, mas todos os chineses que estão vindo me parecem POUCOS POTENTES, TODOS!!!
    De fato sim!

    Abraços!

  • #99
    Usuário
    Entrada
    29/11/2007
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por roberto.cardoso@ig.com.br Ver Post
    Ou os chineses se copiam ou a EFFA é ligada à JAC

    http://jacen.jac.com.cn/jac/fileuplo...e/pickups.html

    Pois parece a mesma pickup!

    A JAC inicará as vendas de carros de passeio em março de 2011 (inclusive meu sogro está na lista de espera por um veículo deles, o J3)

    Eles estão oferecendo 6 anos de garantia para quem fechar negócio agora.

    Acreditem, para segurar o negócio você dá R$ 1.000,00 de sinal e quando o carro chegar você paga o resto, caso não goste do carro (no test-drive) eles devolvem os R$ 1.000,00

    Realmente parece negócio da CHINA.
    De fato são idênticas, elas devem ter algum acordo.

    Mas a verdade é que essa Plutus é cópia escancarada da americana Chevrolet Colorado.

  • #100
    Usuário Avatar de Jambu
    Entrada
    27/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    57
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    1) Alguém já visitou algum site em espanhol (uruguai, onde a Plutus já é vendida) para saber o nível de satisfação dos compradores lá? Pode postar uma tradução livre pros reles mortais conhecerem?

    2) Neste tópico o pessoal colocou características distintas em ocasiões distintas, para o mesmo carro. Achei na net uma ficha técnica do carro (não sei se É de fato o que vem). Lá vai:
    Ficha TécnicaMotor: 4 cilindros em linha, 3168 cm3Potência: 103 cvTorque: 25 mkgf a 3200 rpmCâmbio: manual de 5 marchas, tração traseiraAceleração de 0 a 100 km/h: Velocidade máxima: Dimensões: comprimento 535 cm, entre-eixos 338 cm, altura 163 cm, largura 172 cm Peso: 2495 kg. 3) Nessas características, esse motor, esse torque, esse peso, alguém pode chegar a uma IDÉIA de consumo?

  • #101
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por DiEgOsEiChIrLz Ver Post
    OFF TOPIC de leve

    CAMARO SS vs PASSAT CC, o maior assalto a mão NÃO armada que eu já vi.

    o primeiro é vendido em estoque aqui por 185mil dilmas (concessionaria sabenauto aqui perto de casa) e custa 34,295 obamas no States. o passat CC 4x4 v6 é vendido aqui em porto velho por 170mil$ e no EUA o preço dele COMEÇA em 39.990 dolares. para comparar em dollar com o camaro vo colocar o ford edge limited (sem teto panoramico) por 34.460$, aqui no site da ford nacional, montei o mesmo ford EDGE limited sem teto panoramico e o valor é de 134.580 reais(na concessionaria com choro vai baixar pelo menos uns 5mil reais). discrepancia de lucro de mais de 50mil reais.

    agora o que me deixa puto é ver que aqui em porto velho ja tem uns 3 camaro rodando e NENHUM PASSAT CC sendo que o passat cc existe a uns 2 anos. será que eu sou o único a utilizar o cerebro nessa cidade ou será que eu sou o diferente/pertubado mental do grupo(ou quem ta comprando é tudo filhinho do eike batista)??? quando vejo um camaro é como se eu estivesse vendo um motor ambulante sobre 4 rodas grande, não é nada alem disso. nos EUA o foco desse carro sao os estudantes que estão saindo da escola entrando nas universidades.

    quando vejo um passat CC vejo o luxo de um BMW, a classe de um mercedes, o conforto de um Cadillac, a eletronica embarcada de um Infiniti, o acabamento de um Lincoln e um motor mais do que suficiente pra dar pau em muito Lexus.

    0-100 do camaro é 4.8s
    0-100 do passat cc é 5.6s (menos de 1 segundo de diferença).

    resumindo: a chevrolet está estuprando nós brasileiros e agente ta "arreganhando" as pernas.

    São conceitos e mercados diferentes.

    Aqui o Camaro tem que concorrer com carros mais caros que ele, mas oferecendo um status, desempenho e refinamento mecânico de nível parecido mas cobrando menos por isso.

    Basta vc procurar o preço de um Nissan GT-R aqui no Brasil que vcs vão entender o que quero dizer.

    O Passat é vendido mais barato simplesmente pq não pode bater de frente com os concorrentes da Mercedes, BMW e Audi... A não ser que alguém seja incoerente o bastante pra achar que o Passat faz ao menos "sombra" pros carros dessas três marcas citadas...

    Por 170k, o Passat É caro.

    Já o Camaro por 180k, não.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #102
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Pessoal...

    tenho certeza que não é Effa e Sim a Nova Colorado da GM, mais eles colocam adesivos de outras marcas para confundir a Imprensa, a mesma já foi flagrada em SC e um leitor da 4Rodas mandou a foto para a revista.

    olha ela aqui

  • #103
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe que motor esse da Effa Plutus ?
    Li algum comentário de que seria um Isuzu, procede ?
    Na minha opinião se a Effa mantiver peças de reposição e ela oferecer a qualidade daqueles antigos GMC/Isuzu que rodaram bastante por aqui (antes da GMC dar no pé) pode não ser uma pedida tão ruim assim...sei lá!!!

  • #104
    Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    192
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Alguém sabe que motor esse da Effa Plutus ?
    Li algum comentário de que seria um Isuzu, procede ?
    Na minha opinião se a Effa mantiver peças de reposição e ela oferecer a qualidade daqueles antigos GMC/Isuzu que rodaram bastante por aqui (antes da GMC dar no pé) pode não ser uma pedida tão ruim assim...sei lá!!!
    Seguem as especificações da Plutus para o Brasil, segundo a própria Effa Motors:

    MOTOR
    Motor: Modelo DD1022E/versão 2010
    Distância entre-eixos: 3.380
    Dimensões externas: C x L x A (mm)5.350 x 1.725 x 1.630
    Peso - em ordem de marcha (kg): 1.780
    Peso bruto total (kg): 2.495
    Portas: 4
    Capacidade de passageiros: 5
    Capacidade de carga total (kg): 1.105
    Tipo: 4 cilindros em linha
    Cilindrada (cc): 3,168
    Potência (cv): 103
    Torque máximo (Kgf.m/rpm): 25/3.200

    TRANSMISSÃO
    Tipo:Manual
    Número de marchas: 5 marchas à frente e 1 à ré

    FREIOS
    Sistema de Freios: Hidráulicos
    Dianteiros: Discos
    Traseiros: Tambor

    PNEUS
    Pneus e Rodas: 235/65R17
    Especificação: Rodas de liga leve

    SUSPENSÕES
    Dianteira: Independente
    Traseira: Independente por feixe de molas

    (Fonte: Effa Motors)

    Ver também: Effa Motors aposta na picape Plutus e terá sua versão da Towner | Notícias Automotivas - Carros
    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/


  • #105
    Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Idade
    53
    Posts
    355
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

    até achei interessante essa pickup,porém faltaram air-bags, abs e uma tração 4x4....... agora, o mais impressionante é colocarem no site os cintos de segurança com item de série...............vai entender.......

    Abs!

  • #106
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0
    Putz é da Effa Mesmo KKK copia da colorado.

    Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    faltou minha opiniao,
    1. é grande
    2. sempre achei esse frente de silverado bonita
    3. é diesel
    4. tem 4x4
    5. e vai custar 60 mil?!?!?!?

    Quase uma amarok.. é 4x4, tem motor 2.0 .heeh mas pelo menos chegou com humildade..
    Numa Coisa o pablo tem razão, tem que custar menos de R$ 60.000 e tem que ser Diesel.

    mais uma coisa é certa confiar em um motor MWM - Cummins é uma coisa! agora confiar nestes motores Diesel Chingling???????
    ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ??????????????????????
    ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ??????????????????????

  • #107
    Usuário
    Entrada
    25/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Eu fiquei bastante interessado nesta pick up. Acredito que irá ser um sucesso de vendas, além de ser barata já vem completa. Claro que sei que as Hilux ou Amarok são muito melhores, mas pelo preço desta Plutus é sensacional. Pick up a diesel por 50000 é inacreditavel!!!

    Pelo que eu pesquisei o motor diesel modelo CA4DC2-10E3 desta pick up Plutus é feito pela fabricante chinesa FAW JIEFANG, e o mesmo motor é utilizado também em diversos caminhões vendidos na China. Segue alguns links desta Plutus:

    CA4DC2-10E3_Exaust_Emission_°Ù¶ÈÎÄ¿â
    ´ó²ñÉñƤ¿¨Í¼Æ¬_2010µÚʮһ½ì±±¾©¹ú¼Ê³µÕ¹ | ³µÐÍͼ¿â
    2010
    11.????1002-08????--???????-1 - ?? - ???? - ????? 6.cn
    ¶à¿ìºÃʡо*µä´ó²ñÉñƤ¿¨ ÔÚÏß¹Û¿´ - ¿á6ÊÓƵ



    Outra coisa que notei é que a Plutus no exterior também é vendida a gasolina, utilizando o motor 4G64-SM com tecnologia Mitsubishi. Este motor é um 2.3 Litros com 126cv. Assim se a Effa também trouxer a opção a gasolina será também um sucesso.
    Existem também versões com câmbio automático e também 4x4 dos modelos da Pick up Plutus que também poderiam ser vendidos por aqui!!!

    A Plutus não possui protetor de caçamba de plástico e sim uma pintura epoxi protetora da caçamba. teremos que aguardar alguma empresa de acessório futuramente lançar um protetor da caçamba de plástico e a capota marítma.

    Roberto

  • #108
    Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Eu acho que nao vai desembarcar aqui no brasil por esse preço, e se for por 50k sera para competir com a ranger Sport CS 4x2 que parte dos 55k

    Eu ainda fico com a ranger.

    abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade