x
Convex Datacenter
Página 8 de 24 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 288
  • #85
    Usuário Avatar de Deivid/silveira
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0



    Aí Troller! tu escreve em mais 6 foruns??
    L200 sport gls Mitsunalda
    Ranger xl 13D 00 - hsd 2.5 euro I TD
    KS LDA - pneus 31 x 10,5

  • #86
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    5 ... tem um q resolvi soh ler e nao escrever.. mas participo...

    kda um com um nome claro! tem q combinar com o forum.

  • #87
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    ...

    ridiculo pagar o q a gente paga nos carros no brasil, isso todo mundo sabe... agora o dificil é engolir carros que obrigatoriamente tem como base maior de venda o preco, sendo vendido a preco de carro nacional "consagrado"

    ...

    Carro pq acrescenta ar condicionado e dh povo sai falando em 5 mil. Pelo amor de deus! é comum vc ver expressoes mais ou menos assim: ah esse carro X custa entre 30 e 45 mil, o pelado 30 , com ar dh e vidro 35 e completo 45.

    Me desculpe mas pra mim, a diferenca entre um peladasso e um top nao poderia passar de 8-10 mil, e qdo se fala em valores, nunca passar de 2 em 2 mil .
    Gente conquistar hj 2 mil reais nao é moleza nao! É muito dinheiro, a gente perdeu a noção de qto vale nosso esforço, infelizmente. O q mais vejo é nego só contabilizar de 5 em 5 ou 10 e 10 ... Ng faz conta nao? é soh olhar as porcentagens !

    Imagino um Gol pelado sair de hipoteticos 30 mil e chegar a casa 55 mil que é o valor do mais top. Estamos falando de 95% a mais! Na mesma lataria, mesmo chassi, robo, empresa, etc etc etc.

    Mas é por aí, nego nao da valor ao dinheiro, eu só compro carro zero mas dou valor ao meu dinheiro, nao deixo me explorarem nao. Ate pq, qdo dou orçamento nas minhas consultorias, sou honesto tb.
    Bom dia ALL,

    Troller, concordo com você, um bom exemplo, sem querer entrar no mérito dos detalhes e opiniões mecânicas, é a L200 Outdoor, 3 versões, GLS (entrada) 82mil, Savana (versão personalizada) 84mil e a HPE (top de linha) 89mil, isso sim que acho justo, veja a diferença, 7mil.

    Na minha opinião, só deveriam existir 3 versões por modelo, entrada, intermediária e top, com a diferença de valores próximas, ao contrário do praticado atualmente, acho no mínimo escr0t0, um carro sair de fábrica sem Direção Hidráulica, o protetor do cárter ser opcional em algumas marcas... deplorável...

    Em março desse ano, comprei um Siena 0km para minha esposa, pelo menos a DH e o AC já é de série para o modelo, mas ter que colocar o protetor de cárter como opcional...., outro detalhe, sobre qualidade, com menos de 1 més de uso tive que voltar lá para trocar algumas lâmpadas que queimaram, e agora terei que retornar lá para reparar as travas elétricas que deixaram de funcionar, com menos de 15mil km rodados...

    Ah detalhe, quando queimaram as lâmpadas, o atendente da autorizada alegou que eu teria que agendar para realizar o serviço, e que só teria vaga para a outra semana, diante disso, lhe falei "então se eu for notificado por andar com as lâmpadas inoperantes vocês irão pagar né?", ele sorriu e disse, o senho vai ter que ficar com o veículo parado, e eu disse, me dê o seu nome que irei mandar uma cartinha para a Fiat junto com a cópia da multa que eu mesmo iria aplicar no veículo, puxei meu talão de notificações e mostrei ao indivíduo, o cara arregalou os zóio e chamou um técnico para substituir as lâmpadas... é mole?

    É complicado...

    Abraços!
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #88
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    alguem ai pra tras falou q por eqto os xing ling soh fornecem preco ao inves de qualidade.
    me perdoe mas 60 mil num carro a diesel nao tao vendendo preco nenhum. O que temos é a completa e total imoral distorcao da realidade, 60 mil deveria custar uma ranger completa, 70 mil um frontier/hilux (q todos sabemos que cobra o que cobra pq tem idiota q paga pq nao é tao superior assim as outras)/amarok/ etc etc. todas na versao mais top possivel.

    uma diesel pelada nao deveria custar mais de 50 mil nunca, alias, a diferenca da pelada pra top nao deveria nem ser 10 mil reais.

    portanto, 60 mil numa PLuttuss acho um absurdo. Ainda mais pela qualidade q oferece, é carro pra 40 mil ou menos!

    Effa realmente é muito muito muito ruim, por fotos até é aceitavel, mas de olhar nem precisa sentar e ligar o motor ja se percebe a porcaria que é.

    Nao que os nossos carros sejam bons, otimos ou aceitaveis, tb nao sao! Estao muito longe disso, mas ao menos, sao carros que conseguem rodar e te levar a um ponto ao outro sem ficar com medo de tudo que possa ocorrer.
    So vi por fotos... Ela é tao xexelenta assim ?

  • #89
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Bom dia ALL,


    Ah detalhe, quando queimaram as lâmpadas, o atendente da autorizada alegou que eu teria que agendar para realizar o serviço, e que só teria vaga para a outra semana, diante disso, lhe falei "então se eu for notificado por andar com as lâmpadas inoperantes vocês irão pagar né?", ele sorriu e disse, o senho vai ter que ficar com o veículo parado, e eu disse, me dê o seu nome que irei mandar uma cartinha para a Fiat junto com a cópia da multa que eu mesmo iria aplicar no veículo, puxei meu talão de notificações e mostrei ao indivíduo, o cara arregalou os zóio e chamou um técnico para substituir as lâmpadas... é mole?

    É complicado...

    Abraços!


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    QUERIA D+ TER VISTO ESTA CENA!!!!!


    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #90
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    QUERIA D+ TER VISTO ESTA CENA!!!!!


    abs,
    poizé, seria cômico se não fosse trágico, o mané só resolveu meu problema por ter encontrado outro bem maior diante do "rabo" dele...

    Agora, quantas pessoas são feitas de palhaço?

    Quantas pessoas sofrem com o pós-venda, é froids...

    Abraços!
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #91
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    é isso ai, tem q pregar o reio nesses infelizes, bando de ***...

  • #92
    Usuário
    Entrada
    29/11/2007
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    So vi por fotos... Ela é tao xexelenta assim ?
    Galera, eu ouvi dizer de pessoas ligadas a importadora que a Plutus irá ter valores a partir de R$ 45.000,00 a 4x2 até no máximo R$ 55.000,00 a 4x4 top.

    Um vendedor me disse que ela deverá custar em torno de R$ 50.000,00 e que chegaria entre janeiro/março.

    Vi ela no Salão, não me pareceu MUITO inferior a uma S10 não. Ela é inferior sim, concordo, e é justamente por isso que acho que vão compensar no preço.

  • #93
    Também vi no Salão, e achei feia pra burro. Sou mais uma S10, é ruim mas não é xing-ling. Amigo meu compro 2 EFFA pra ele e ta passando muita raiva.

  • #94
    Quem quiser mais informações dela aqui: http://www.grupoaler.com/effa_plutus.html

    Motor de 93 cv

  • #95
    Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    São Paulo / Monte Verde, MG/SP
    Idade
    42
    Posts
    490
    Agradecimentos: 2

    EFFA ou JAC?

    Citação Postado originalmente por KOD Ver Post
    Quem quiser mais informações dela aqui: http://www.grupoaler.com/effa_plutus.html

    Motor de 93 cv
    Ou os chineses se copiam ou a EFFA é ligada à JAC

    http://jacen.jac.com.cn/jac/fileuplo...e/pickups.html

    Pois parece a mesma pickup!

    A JAC inicará as vendas de carros de passeio em março de 2011 (inclusive meu sogro está na lista de espera por um veículo deles, o J3)

    Eles estão oferecendo 6 anos de garantia para quem fechar negócio agora.

    Acreditem, para segurar o negócio você dá R$ 1.000,00 de sinal e quando o carro chegar você paga o resto, caso não goste do carro (no test-drive) eles devolvem os R$ 1.000,00

    Realmente parece negócio da CHINA.
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI / Atego 1725 4X4 Integral (com bloqueio até de pensamento)
    http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!

  • #96
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    qr coisa mais irreal q qqr pick up nacional acima de 70 mil ?

    mercedes classe C por 114 mil, se for na loja sai por 100 mil, sem choro!

    um MERCEDES!

    ridiculo pagar o q a gente paga nos carros no brasil, isso todo mundo sabe... agora o dificil é engolir carros que obrigatoriamente tem como base maior de venda o preco, sendo vendido a preco de carro nacional "consagrado"

    exemplo? qqr um fa chery, effa, ssangyong (gosto da action mas é ridiculo o preco que estao cobrando, eh carro pra competir com s10 flex!), kia, hiundai (essa entao virou atestado de cretinice maior pra qm compra) e por ai vai..

    no caso do edge, tinha q chegar aqui na loja por algo entre 80 e 82 mil.

    é incrivel como vejo os foruns (participo de pelo menos 6 foruns de carro), povo fica falando cada asneira, parece q bebe chá de fita com pingo de solda achando que é café!

    Carro pq acrescenta ar condicionado e dh povo sai falando em 5 mil. Pelo amor de deus! é comum vc ver expressoes mais ou menos assim: ah esse carro X custa entre 30 e 45 mil, o pelado 30 , com ar dh e vidro 35 e completo 45.

    Me desculpe mas pra mim, a diferenca entre um peladasso e um top nao poderia passar de 8-10 mil, e qdo se fala em valores, nunca passar de 2 em 2 mil .
    Gente conquistar hj 2 mil reais nao é moleza nao! É muito dinheiro, a gente perdeu a noção de qto vale nosso esforço, infelizmente. O q mais vejo é nego só contabilizar de 5 em 5 ou 10 e 10 ... Ng faz conta nao? é soh olhar as porcentagens !

    Imagino um Gol pelado sair de hipoteticos 30 mil e chegar a casa 55 mil que é o valor do mais top. Estamos falando de 95% a mais! Na mesma lataria, mesmo chassi, robo, empresa, etc etc etc.

    Mas é por aí, nego nao da valor ao dinheiro, eu só compro carro zero mas dou valor ao meu dinheiro, nao deixo me explorarem nao. Ate pq, qdo dou orçamento nas minhas consultorias, sou honesto tb.
    OFF TOPIC de leve

    CAMARO SS vs PASSAT CC, o maior assalto a mão NÃO armada que eu já vi.

    o primeiro é vendido em estoque aqui por 185mil dilmas (concessionaria sabenauto aqui perto de casa) e custa 34,295 obamas no States. o passat CC 4x4 v6 é vendido aqui em porto velho por 170mil$ e no EUA o preço dele COMEÇA em 39.990 dolares. para comparar em dollar com o camaro vo colocar o ford edge limited (sem teto panoramico) por 34.460$, aqui no site da ford nacional, montei o mesmo ford EDGE limited sem teto panoramico e o valor é de 134.580 reais(na concessionaria com choro vai baixar pelo menos uns 5mil reais). discrepancia de lucro de mais de 50mil reais.

    agora o que me deixa puto é ver que aqui em porto velho ja tem uns 3 camaro rodando e NENHUM PASSAT CC sendo que o passat cc existe a uns 2 anos. será que eu sou o único a utilizar o cerebro nessa cidade ou será que eu sou o diferente/pertubado mental do grupo(ou quem ta comprando é tudo filhinho do eike batista)??? quando vejo um camaro é como se eu estivesse vendo um motor ambulante sobre 4 rodas grande, não é nada alem disso. nos EUA o foco desse carro sao os estudantes que estão saindo da escola entrando nas universidades.

    quando vejo um passat CC vejo o luxo de um BMW, a classe de um mercedes, o conforto de um Cadillac, a eletronica embarcada de um Infiniti, o acabamento de um Lincoln e um motor mais do que suficiente pra dar pau em muito Lexus.

    0-100 do camaro é 4.8s
    0-100 do passat cc é 5.6s (menos de 1 segundo de diferença).

    resumindo: a chevrolet está estuprando nós brasileiros e agente ta "arreganhando" as pernas.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade