x
Convex Datacenter
Página 6 de 24 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 288
  • #61



    Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    ...Os coreanos também copiam muito.
    Por falar em cópia, a nova Ranger apresentada na Austrália não é lá muito original...

    (tirando os faróis, a traseira é da maroka, lateral cópia idêntica da hilux e assim vai - a frente é estilo prestobarba...)

    A Ford bem que tentou com a nova SD, mas em minha opinião ficou uma monstrenga. Picape bacana e bonita é a RAM - acho que é a mais original e com personalidade (e a melhor no fora de estrada com rock crawling).

    Dentro de uns 5~10 anos os china vão ter produtos do calibre dos coreanos, acho eu - uma revolução em termos de indústria automobilistica.

  • #62
    Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Motorzão de 3.2 pra essa cavalariasinha michuruca ???

    Paia heim ?

    Agora, sobre segurança, é o que eu ja disse la atras...

    Quero ver caboco colocar familia dentro dela e ter coragem de sair numa BR365 da vida sem ficar piscando o fioforis...


    abs,
    O cara que tem coragem de por a sua família dentro de uma S10 da vida, que por não participar de mercados exigentes não é submetido (e provavelmente seria reprovado) a teste algum de segurança, possivelmente se sentiria mais seguro a bordo de uma destas caminhonetes chinesas, que aí sim, são submetidas a testes rigorosos nos mercados europeu e americano. Tal obrigação tem obrigado os fabricantes a investir muito em aperfeiçoamento dos sistemas de segurança, sob pena de não ter seus produtos homologados nesses mercados, motivo pelo qual tem evoluido bastante e alcançado resultados satisfatórios. E seguirão evoluindo, até porque não partiram da estaca zero, mas sim se associaram à grandes marcas europeias e americanas (Mazda, Hyundai, Mitsubishi, Ford, etc) na produção de componentes e sobretudo compraram 'Nohaw' destas.
    Eu certamente compraria.

  • #63
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Eu ia falar da S-10, mas... Já tocaram na ferida mesmo! Hahaha

    PS: S-10 tem ao menos air-bags??? Juro que nunca prestei atenção...

    PS2: Pelo que eu vi nas fotos, acho que a chinesinha aí tem, né?
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #64
    Usuário Avatar de Henrique B
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Divinópolis/MG
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por Felipe RS Ver Post
    O cara que tem coragem de por a sua família dentro de uma S10 da vida, que por não participar de mercados exigentes não é submetido (e provavelmente seria reprovado) a teste algum de segurança, possivelmente se sentiria mais seguro a bordo de uma destas caminhonetes chinesas, que aí sim, são submetidas a testes rigorosos nos mercados europeu e americano. Tal obrigação tem obrigado os fabricantes a investir muito em aperfeiçoamento dos sistemas de segurança, sob pena de não ter seus produtos homologados nesses mercados, motivo pelo qual tem evoluido bastante e alcançado resultados satisfatórios. E seguirão evoluindo, até porque não partiram da estaca zero, mas sim se associaram à grandes marcas europeias e americanas (Mazda, Hyundai, Mitsubishi, Ford, etc) na produção de componentes e sobretudo compraram 'Nohaw' destas.
    Eu certamente compraria.
    Apesar de mim não ter uma S10, digo que ela é bastante confiável,(pq já tive uma 99 cd 4x4) pode não ser a mais, mas é 99,9% de chance dela ser mais confiável que essa "PLUTOS" até mesmo pq se ela fosse tão ruim assim, não seria a campeã de vendas na categoria, agora a PLUTOS já não se pode dizer que será grandes coisas, pois como já foi mostrado o link de um teste que fizeram de um dos carros desta marca, eles foi reprovado, ao ponto de nem chegar ao fim do teste pelo PÉSSIMO estado, que estava tirando até mesmo a segurança do motorista responsável pela condução daquela BOMBA, agora porque que a S10 seria pior que essa caminhonete, sendo que ela é de uma marca (chevrolet) boa, de tradição e de confiança?????

    RANGER CD, XL, 4X4, 2002
    INTERNATIONAL 2.8 PS + TGV

  • #65
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Eu ia falar da S-10, mas... Já tocaram na ferida mesmo! Hahaha

    PS: S-10 tem ao menos air-bags??? Juro que nunca prestei atenção...

    PS2: Pelo que eu vi nas fotos, acho que a chinesinha aí tem, né?
    pro seu interesse todas as s10 saem de fabrica com abs nas 4 rodas e track lock(ranger gasolina não). todas as executivas saem com airbag duplo de série e os modelos colinas e tornado possuem airbags como opcional. todas elas possuem barra de proteçao contra impactos laterais nas portas. todas possuem brake light e alarme de cinto de segurança. coluna de direçao absorvedora de impactos. e pra compensar oque as outra picapes utilizam para evitar a torsao da carroceria traseira (barra estabilizadora) a s10 possui um amortecedor transversal ligando o diferencial traseiro a caçamba.piloto automatico de série nas rodeio e executive e opcional nas colinas. essas s10 com amortecedor traseiro amarelo se eu n me engano sao billstein ou ohlins.

    oque eu mais vejo aqui nas estradas de rondônia sao hilux(D4D) e L200(não triton) capotando, ja s10 dificilmente. detalhe que aqui em rondonia s10 é que nem mulher feia, tem em todo canto. vai dizer que é mais seguro viajar numa l200 , frontier mwm ou ranger pré 2006 do que numa s10 de uns 5 anos pra ca? palhaçada.

    não suporto essa onda de fanboysmo que assola essa seçao do forum.
    4X4 Brasil

  • #66
    Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Henrique B Ver Post
    Apesar de mim não ter uma S10, digo que ela é bastante confiável,(pq já tive uma 99 cd 4x4) pode não ser a mais, mas é 99,9% de chance dela ser mais confiável que essa "PLUTOS" até mesmo pq se ela fosse tão ruim assim, não seria a campeã de vendas na categoria, agora a PLUTOS já não se pode dizer que será grandes coisas, pois como já foi mostrado o link de um teste que fizeram de um dos carros desta marca, eles foi reprovado, ao ponto de nem chegar ao fim do teste pelo PÉSSIMO estado, que estava tirando até mesmo a segurança do motorista responsável pela condução daquela BOMBA, agora porque que a S10 seria pior que essa caminhonete, sendo que ela é de uma marca (chevrolet) boa, de tradição e de confiança?????

    RANGER CD, XL, 4X4, 2002
    INTERNATIONAL 2.8 PS + TGV
    Nem se trata de ser melhor ou pior, o que não se pode é com base em coisa nenhuma pré supor que um produto é definitivamente ruim, ainda mais se ele vem com muito mais tecnologia embarcada do que o concorrente. É lógico que se os problemas com seus produtos ocorrerem, e forem ainda maiores dos que os vistos nos atualmente produzidos no país, as críticas se fazem justas e embasadas.
    Quanto à confiabilidade da marca Chevrolet, te digo que como ex proprietário de dois veículos da marca, sendo um deles adquirido 'zero' km(que até a buzina perdeu antes dos 5000 km!!), que não é bem assim, são carros espartanos e só conseguem vender no Brasil devido à pouca exigência do consumidor e pelo 'medo' de marcas diferentes das tradicionais, ainda que estas nunca tenham demonstrado o mínimo respeito pelo consumidor. Logo o mercado vai perder o medo, como aconteceu em relação às montadoras Japonesas e Coreanas, ou mesmo da própria FIAT..
    Uma coisa a S10 leva vantagem: o fato de ser de marca conhecida, mas nem por isso confiável. Mas vai ter que melhorar realmente muito, assim como a Ranger, para não perder espaço para os chineses, pois estes não vieram para brincar!
    Mas respeito opiniões contrárias!
    Ab

  • #67
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Felipe RS Ver Post
    Uma coisa a S10 leva vantagem: o fato de ser de marca conhecida, mas nem por isso confiável. Mas vai ter que melhorar realmente muito, assim como a Ranger, para não perder espaço para os chineses, pois estes não vieram para brincar!
    Mas respeito opiniões contrárias!
    Ab
    Em pouco mais de um ano rodei mais de 25.000 km com uma Blazer (com ABS e Airbag) e posso dizer que NUNCA tive nenhum tipo de problema mecânico. Foi meu carro do dia a dia, final de semana, trabalho, viagem, e tudo mais que precisasse. Não vou dizer que era uma SUV perfeita porque realmente tinham alguns pontos que poderiam ser melhores, mas nem de longe acho que seja pior que uma marca chinesa praticamente desconhecida. Pelo menos na Blazer coloquei várias vezes a minha familia prá viajar e sempre fui e voltei com segurança, e sinceramente não sei se faria isso com uma SUV ou pickup chinesa de qualidade duvidosa e que se quebrar fora dos grandes centros não sei se vou encontrar quem conserte ou onde vou encontrar peças de reposição.

    []´s

  • #68
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Em pouco mais de um ano rodei mais de 25.000 km com uma Blazer (com ABS e Airbag) e posso dizer que NUNCA tive nenhum tipo de problema mecânico. Foi meu carro do dia a dia, final de semana, trabalho, viagem, e tudo mais que precisasse. Não vou dizer que era uma SUV perfeita porque realmente tinham alguns pontos que poderiam ser melhores, mas nem de longe acho que seja pior que uma marca chinesa praticamente desconhecida. Pelo menos na Blazer coloquei várias vezes a minha familia prá viajar e sempre fui e voltei com segurança, e sinceramente não sei se faria isso com uma SUV ou pickup chinesa de qualidade duvidosa e que se quebrar fora dos grandes centros não sei se vou encontrar quem conserte ou onde vou encontrar peças de reposição.

    []´s
    x2 em tudo!!!

    Também já tive uma Blazer e posso dizer que foi um carrão!!! Pau pra toda obra.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #69
    Usuário Avatar de Henrique B
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Divinópolis/MG
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Em pouco mais de um ano rodei mais de 25.000 km com uma Blazer (com ABS e Airbag) e posso dizer que NUNCA tive nenhum tipo de problema mecânico. Foi meu carro do dia a dia, final de semana, trabalho, viagem, e tudo mais que precisasse. Não vou dizer que era uma SUV perfeita porque realmente tinham alguns pontos que poderiam ser melhores, mas nem de longe acho que seja pior que uma marca chinesa praticamente desconhecida. Pelo menos na Blazer coloquei várias vezes a minha familia prá viajar e sempre fui e voltei com segurança, e sinceramente não sei se faria isso com uma SUV ou pickup chinesa de qualidade duvidosa e que se quebrar fora dos grandes centros não sei se vou encontrar quem conserte ou onde vou encontrar peças de reposição.

    []´s
    X3
    A minha era S10, mas da na mesma
    Axo q ñ rodei tanto, mas usava pra tudo, todo dia, inclusive para viagens com a familia...
    O único prblema foi para vender, por causa da má fama do motor 2.5 da S10 (TD, sem inter, maxion), mas o resto, ela era 10

    RANGER CD, XL, 4X4, 2002
    INTERNATIONAL 2.8 PS + TGV

  • #70
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post

    http://www.facebook.com/photo.php?pi...d=200967321512

    Gostei do comentário: "Alexandre Bianchini: Se a picape é Plutus a versão SUV é Mickeis ou Patetis? Como diria o Mussum, cacildis!"
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova picape Effa Plutus-33592_460224566512_200967321512_5895671_5921750_n.jpg  

  • #71
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    "oque eu mais vejo aqui nas estradas de rondônia sao hilux(D4D) e L200(não triton) capotando, ja s10 dificilmente."

    É simples, as duas primeiras os donos abusam da confiança no carro e da potência de seus motores. E a S-10 é quase um sedã em termos de altura né? Isso não contribui nadinha...

    E me desculpem, mas a suspensão da S-10 PRA MIM é uma bosta sem tamanho, mesmo depois de terem colocado os Bilstein. Parece uma banheira gigante, balança mais que o Landau do meu avô. Fazer curva à 60km/h numa S-10 é roleta russa das brabas...

    Se isso é "segurança" pra alguns, paciência. Se serve de "consolo", o que tem de S-10 com suspensão bichada por aí... Inclusive as novas com Bilstein!
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #72
    Citação Postado originalmente por carioca10 Ver Post
    Gostei do comentário: "Alexandre Bianchini: Se a picape é Plutus a versão SUV é Mickeis ou Patetis? Como diria o Mussum, cacildis!"
    kkk... muito bom

    Quero muito esse nosso mercado evoluindo e termos preços justos, pois hoje é absurdo e imoral, podem comparar com preços de Argentina, Chile, México, Eua... qualquer lugar. É imoral.

    Mas, tenho medo dos chineses. Eu não vou ser o primeiro a comprar, quero mesmo ver veículos chineses de qualidade, mas só acredito vendo - o que até hoje não aconteceu com os produtos que temos no mercado. Minha dúvida também é se, quando os chineses oferecerem produtos de qualidade, se não irão fazer como os coreanos e colocar preço de carro europeu ou japonês...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade