x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 50
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/09/2010
    Idade
    57
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Qual pick-up comprar? Valor disponível para compra: R$ 45.000,00.




    Olá gente. Sou novo aqui no fórum, moro em Natal e o único 4 x 4 que possui foi um Jeep Ford Willys ano 1974, que fiquei com ele durante cinco anos quando ainda morava no RJ. Atualmente estou pensando em comprar uma pick-up para mim. Estou em dúvida sobre qual comprar, pois disponho apenas de algo em torno de R$ 45.000,00 para a compra. Estive olhando dois modelos em especial: Uma Frontier SE ano 2004/2004 por R$ 43.500,00 e uma Ford Ranger XLT 2004/2004, R$ 42.990,00 e outra Ranger mesmo ano série "limited" por R$ 45.900,00. Esses são os valores pedidos, ainda não pechinchei. A minha dúvida é qual deles: Nissan Frontier ou Ford Ranger? A frontier é mais bonita, possui motor MWM com manutenção relativamente barata, porém com peças de acabamento caras. A Ford com peças em geral mais baratas, mais potente porém esteticamente menos bonita que a frontier (minha opinião baseada naquilo que andei lendo aqui no fórum). Não gosto da S10 (já tive blazer a gasolina) e a HILUX está muito cara (por esse preço dá para comprar apenas uma 1999 e no máximo 2000). Qual devo comprar? O uso será muito mais urbano, apesar de querer usá-la principalmente no litoral aqui do RN.
    4X4 Brasil

  • #2
    Citação Postado originalmente por Marcio Natal Ver Post
    Olá gente. Sou novo aqui no fórum, moro em Natal e o único 4 x 4 que possui foi um Jeep Ford Willys ano 1974, que fiquei com ele durante cinco anos quando ainda morava no RJ. Atualmente estou pensando em comprar uma pick-up para mim. Estou em dúvida sobre qual comprar, pois disponho apenas de algo em torno de R$ 45.000,00 para a compra. Estive olhando dois modelos em especial: Uma Frontier SE ano 2004/2004 por R$ 43.500,00 e uma Ford Ranger XLT 2004/2004, R$ 42.990,00 e outra Ranger mesmo ano série "limited" por R$ 45.900,00. Esses são os valores pedidos, ainda não pechinchei. A minha dúvida é qual deles: Nissan Frontier ou Ford Ranger? A frontier é mais bonita, possui motor MWM com manutenção relativamente barata, porém com peças de acabamento caras. A Ford com peças em geral mais baratas, mais potente porém esteticamente menos bonita que a frontier (minha opinião baseada naquilo que andei lendo aqui no fórum). Não gosto da S10 (já tive blazer a gasolina) e a HILUX está muito cara (por esse preço dá para comprar apenas uma 1999 e no máximo 2000). Qual devo comprar? O uso será muito mais urbano, apesar de querer usá-la principalmente no litoral aqui do RN.
    Compra a que você encontrar com o melhor estado de conservação...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Compra a que você encontrar com o melhor estado de conservação...
    concordo plenamente.... mas puxo brasa pra sardinha da limited.... vi a de um amigo forista e me apaixonei por ela... quem sabe qdo eu vender a l-200.... hehehe

  • #4
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por criparamos Ver Post
    concordo plenamente.... mas puxo brasa pra sardinha da limited.... vi a de um amigo forista e me apaixonei por ela... quem sabe qdo eu vender a l-200.... hehehe


    Apesar da obvia suspeição de minha opnião, eu iria de Limited, sem duvidas nenhuma... mas acho que vc deve ver qual está mais conservada mesmo.. é o mais racional..

    Faca um test drive nas duas... mas va para uma estrada, estique ela.. veja como seria uma viagem de 200 km nas duas.. tanto motor, barulho, conforto e etc...

    Quanto à estetica, é como dizem, gosto não se dicute, se lamenta, hehehehe...


    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #5
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Carro usado é procedência e estado de conservação.

    O resto é seu gosto e uso.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #6
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Alguma coisa contra as L200?
    Dizem que o consumo é um tantinho maior que o das Ranger e Frontier, mas não deixa de ser um boa opção.

  • #7
    Não tenha dúvidas sobre o motor mwm sprint da frontier... Ela tem motor para ao menos 700 mil km com as devidas manutenções... A ranger tem seus pontos positivos com o motor 2.8 international... Consumo médio muito bom e visibilidade e conforto incriveis... Mas mesmo assim quando se fala em mwm não se discute...

  • #8
    Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    337
    Agradecimento: 1
    Seja bem vindo, Marcio Natal. R$ 45.900,00?! Faz mais um pouquinho de força e pega uma Ranger modelo 2005.

  • #9
    Citação Postado originalmente por XAVIER S4T Ver Post
    Não tenha dúvidas sobre o motor mwm sprint da frontier... Ela tem motor para ao menos 700 mil km com as devidas manutenções... A ranger tem seus pontos positivos com o motor 2.8 international... Consumo médio muito bom e visibilidade e conforto incriveis... Mas mesmo assim quando se fala em mwm não se discute...
    XAVIER,

    Sem chute por favor. Todo mundo aqui sabe quanto dura um motor desses...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #10
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Se eu fosse o amigo eu comprava uma strada locker ou uma Ranger 4x2 gasolina 0km .

    - Frontier 2004 - problema no volante motriz bimassa

    - ranger 3.0 2005/06 - uma parte do motor apodrece quando se lava, sem falar no sistema de injeção extremamente sensível é problemático

    - l200 2004 /2005- recall branco e aquecimentos.

    O sujeito corre o risco de se dar muito mal se pegar um exemplar desses que esteja ferrado . ainda mais nesses anos em que algumas unidades apresentaram esses problemas crônicos .... tchau 45 K e mais uns trocados para ajeitar o carro
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #11
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    strada locker?? kkkkkkk


    po... compra uma F1000 !

  • #12
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Se eu fosse o amigo eu comprava uma strada locker ou uma Ranger 4x2 gasolina 0km .

    - Frontier 2004 - problema no volante motriz bimassa

    - ranger 3.0 2005/06 - uma parte do motor apodrece quando se lava, sem falar no sistema de injeção extremamente sensível é problemático

    - l200 2004 /2005- recall branco e aquecimentos.

    O sujeito corre o risco de se dar muito mal se pegar um exemplar desses que esteja ferrado . ainda mais nesses anos em que algumas unidades apresentaram esses problemas crônicos .... tchau 45 K e mais uns trocados para ajeitar o carro
    Não é por nada não, mas compro qualquer uma destas sem problema algum. O negócio é saber pesquisar viatura. Para começar, muita gente compra carro em agência, eu prefiro direto com o proprietário. Muita gente compra as viaturas e não fazem as manutenções básicas pós compra e acha que vai rodar anos e anos.

    Alguns até darão sorte nisso e outros não. Os que não dão sorte ainda procuram alguns mecânicos q não entendem nada de Diesel ou pelo menos o sistema C.R. Sem aparelhos, sem estudo e sem etc. O cara vai ficar trocando peça, peça, peça nos chutometros e ai ... vai vir o camarada daqui um tempo no fórum e dizer.

    Veículo X não presta .. pq só me dei mal

    Enfim cada qual com seu cada um .. mas quem compra carro usado tem que saber comprar para não virar vítima.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade