x
Convex Datacenter
Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 182
  • #49
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    uhauhauhauh vc ja dirigiu um "imotion"... veio... é tenebroso, sinistro e uma verdadeira sacanagem! auhauhuhau

    A hilux a/t é um carrao e digo mais, deixa muito offroad "mexanico" para trás... com muito mais conforto.

    Ja tive a ranger... uma excelente pickup... nao pode ver agua e tem um barulho feio quando aciona o acoplamento viscoso... mas de resto é muito boa.

    Mas se essa Amarok vier com o cambio "automatizado" (nao confunda com cambio automatico) vai ser cabuloso... nao pago pra ver =D
    O meu fí .. tu está vivo?????

    E a Ranger, já mandou para frente???
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #50
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    No manual ela ja vem com 6 marchas, acho que é pra nao pipocar o motor que anda na media a 3000 giros

    Mas anda bem viu...
    Não Daniel...a relação da Amarok é longa e o 2.0 trabalha com folga, semelhante a Ranger 2.8.

    100 km/h de 5ª = 2000rpm

    100km/h de 6ª = 1850rpm.

    Abs.

  • #51
    Chega a ser engraçado essa conversa mole de "esportividade" aqui no forum, como se no Brasil houvesse espaço pra isso...

    Eu, com 28 anos, canso nesse trânsito absurdo de hoje....sem falar que uma viagem longa com câmbio AT é uma coisa....com MT é outra bem diferente...

    Hoje temos MT pq não podemos ter AT...ainda...se pudesse, não pensaria nem duas vezes.

    99,99% dos que reclamam do câmbio AT é pq nunca sentiram o gostinho....

  • #52
    Realmente, quem tem 120, 130k nao vai querer um carro sem o conforto do automatico, é o mesmo que comprar um bolo sem a cereja... hehehhehehehehheheheheheheheheh
    Falando em gastar.... ontem vi uma hilux e fiquei curioso...... a tal era a seguinte...... hilux modelo novo, BRANCA, RODAS DE FERRO LISO, SEM FRISOS, PARACHOQUES PRETOS, tudo bem que era CD, e principalmente tinha cambio automatico, sei pq vi na lateral da porta d4d.
    Comparando.... sera que era um daqueles modelos basicos, se bobear so tinha direçao e cambio automatico, sei que a hilux é uma das mais caras, mas como esta sendo postado aqui... sera que o cara pagou 100 k ou mais por um carro so com direcao e automatico... comparando com a amarok, que nao tem automatico, mas tem todos os outros acessorios...

  • #53
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    O meu fí .. tu está vivo?????

    E a Ranger, já mandou para frente???
    Grande pequeno... mandei pra frente sim... Casei, abri loja e agora estou me estabilizando novamente... comprei essa semana uma Tiguan, mas ainda vou pegar na vw. E nas pickups tou dando um tempo pois perdeu um pouco a utilidade pra mim... massss ja esta no meu horizonte voltar... Eventualmente vou ter que viajar entre Fortaleza - Recife de carro por isso tou de olho em outra pick-up e deixar a Tiguan com a "cumade".


    "Um bom filho, sempre a casa torna" =D

  • #54
    Citação Postado originalmente por ad.thomaz Ver Post
    Uma dica, cara banco de couro esquenta tanto quando o carro fica parado um pouco no sol, e escorrega no banco traseiro... kkkkkkkkkkk a minha tem, mas eu nunca gostei muito de bco de couro.
    Voltando a falar em comdidade, eu tenho os dois casos em casa, vectra da patroa, banco de tecido, l-200 banco de couro.... Lembrando tbem que tenho 2 criancas pqnas... a menina com 3/ o moleque com 2... qdo vou limpar o carro da patroa quase morro de desespero.. as criancas jogam mamadeira, pisam na sujeira e nos bancos, minha esposa trabalha com pelucia... ai ja viu... no banco de couro é totalmente diferente... basta um esponja com agua e sabao e ta novo de novo..... hehehehhehe..... a um caso extremo... outro dia um cachorro pincher do vizinho (explicando.. nao o meu vizinho... o cachorro dele... heheh) entrou no carro, nao havia cristo que tirasse ele de la.... e pra piorar... o fdp cagou no carro todo... tive que desmontar o carro inteiro para lavar e secar...... que desespero que me deu....

  • #55
    Citação Postado originalmente por criparamos Ver Post
    Realmente, quem tem 120, 130k nao vai querer um carro sem o conforto do automatico, é o mesmo que comprar um bolo sem a cereja... hehehhehehehehheheheheheheheheh
    Falando em gastar.... ontem vi uma hilux e fiquei curioso...... a tal era a seguinte...... hilux modelo novo, BRANCA, RODAS DE FERRO LISO, SEM FRISOS, PARACHOQUES PRETOS, tudo bem que era CD, e principalmente tinha cambio automatico, sei pq vi na lateral da porta d4d.
    Comparando.... sera que era um daqueles modelos basicos, se bobear so tinha direçao e cambio automatico, sei que a hilux é uma das mais caras, mas como esta sendo postado aqui... sera que o cara pagou 100 k ou mais por um carro so com direcao e automatico... comparando com a amarok, que nao tem automatico, mas tem todos os outros acessorios...
    d4d significa que é o motor a diesel. Isto não significa que tenha câmbio AT...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #56
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    d4d significa que é o motor a diesel. Isto não significa que tenha câmbio AT...
    Exato!!! e esta o preço é 90k, a que custa 120k é a SRV, que é "em parte" a que esta competindo com a Mareka, no mesmo "segmento $$", não tem a mesma "tecnologia" da amarok, mas em compensação, bem mais confiavel e de revenda garantida e com pouca perda.
    Abraço

  • #57
    Usuário
    Entrada
    30/12/2009
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Amarok automática

    A versão automática da picape Amarok será uma das atrações da Volks no Salão do Automóvel de SP em outubro. A novidade, porém, não estará à venda. Segundo a marca, a versão só estará disponível nas concessionárias em dezembro. A demora é em virtude de acertos logísticos e técnicos com fornecedores. A marca acredita que haverá uma grande procura pela versão e não quer deixar os consumidores aflitos ou ansiosos na fila de espera. Por isso, a VW quer manter os estoques altos para não correr o risco de perder vendas para a Hilux. Assim seja!

    http://maxxcars.wordpress.com/2010/0...ok-automatica/

  • #58
    Segundo os fóruns argentinos será um câmbio ZF de 8 velocidades...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #59
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Segundo os fóruns argentinos será um câmbio ZF de 8 velocidades...
    Vai ser este ai do anexo.
    Amarok Automatica !!!!!!! Arquivos Anexos
    • Tipo de Arquivo: pdf ZF 8HP.pdf (495.9 KB)

      Número de Download 1165 .


  • #60
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Segundo os fóruns argentinos será um câmbio ZF de 8 velocidades...
    Será tipo DSG (dupla embreagem) ?!

    Se for esse mesmo... vai ser uma put@@@@@@ pick-up! Singular no mercado. O acabamento precisa de upgrade tb. Tirar esses plasticos do gol e colocar um acabamento tipo do golf ou tiguan. Pronto. Ficará na minha mira =D

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade