x
Convex Datacenter
Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 182
  • #37
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Só para complementar.......e já basta os carros nacionais na sua grande maioria usarem caixa automática de 4 velocidades.....
    Não há respeito mesmo com o mercado nacional.....
    Xará,
    Concordo com você, mas, se a Amarok vier com mais velocidades no cambio automatico, já vão começar a falar que é por causa da falta de torque do motor.....

    abs,

    Renato

  • #38
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Xará,
    Concordo com você, mas, se a Amarok vier com mais velocidades no cambio automatico, já vão começar a falar que é por causa da falta de torque do motor.....

    abs,

    Renato

    No manual ela ja vem com 6 marchas, acho que é pra nao pipocar o motor que anda na media a 3000 giros

    Mas anda bem viu...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #39
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Fábio.F Ver Post
    Não entendo essa tara por câmbio automático que tem o fórum, pelo menos aqui no picapes.


    Nunca terei carro automático.

    Acho estralho, pois antes de entrar nesse forum, nunca conheci alguém que realmente curte carro e goste de câmbio automático. Para mim, um exclui o outro, ou seja, quem realmente curte e é apaixonado por carro, não curte carro automático.

    Nunca vi um apaixonado por carro gostar.

    Mas tem hora que é estranho o fórum mesmo.

    Querem picape automática, que faça curva há 140km, que ande a 200km/h, que tenha conforto de BMW, que o motor não faça barulho, que seja cheia de detalhes, que acabe com as molas, enfim........ Comprem um sedan e faça um BL hehehehehe...

    Tem hora que o fórum é estranho.
    Cara, você disse tudo, não tiro uma vírgula do que você disse.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #40
    Usuário Avatar de ad.thomaz
    Entrada
    19/04/2010
    Idade
    36
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Não sei como é por ai na região de vocês, mas gente aqui na minha cidade faz uma grande diferença o cambio automatico, porque dentro da cidade é engarrafado demais, e nas estradas são buracos demais, e quebra-molas pra todo lado, onde pelos dois motivos eu seria obrigado a reduzir marchas toda hora, e ficar trocando as marchas do carro, coisa que fiz muito na S10 que tive antes da Frontier, e sinceramente eh muito mais confotavel viajar com cambio automatico visto as condições das vias aqui do meu estado agente chega das viagens muito mais descansado com cambio automatico.

    Por isso então eu não poderia ser apaixonado por carro?!
    Sou completamente afcionado por carros gente, maaaaaaaaasssssssssssssss, gosto de conforto!
    Frontier 2.5 Sel A/T 07/08

    Adriano Dias

  • #41
    Usuário Avatar de ad.thomaz
    Entrada
    19/04/2010
    Idade
    36
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    E gente na minha Frontier acho q já fiz quase tudo isso, curva a 170km/h; já andei a 200km/h; o motor dela é silencioso... agora já pensou se ela consumisse pouco diesel?! kkkkkkkkkkkkkk Estaria beirando a perfeição né?!
    Frontier 2.5 Sel A/T 07/08

    Adriano Dias

  • #42
    Sabe.. nunca andei num carro com cambio automatico.... mas tenho a impressao que se o fizer, vou gostar.... a idade vem chegando (ja to perto dos 40, casado, pai de 1 ksal de filhos lindos), a gente vai cansando de ficar batendo alavanca por ai.... prezo mais pelo conforto..... (se deus quiser, daqui pra frente - pkp grande, banco de couro, ar cond, direçao, eeeeee se possivel cambio automotico..), e viva la vida louca... hehehehhe

  • #43
    Usuário Avatar de ad.thomaz
    Entrada
    19/04/2010
    Idade
    36
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por criparamos Ver Post
    Sabe.. nunca andei num carro com cambio automatico.... mas tenho a impressao que se o fizer, vou gostar.... a idade vem chegando (ja to perto dos 40, casado, pai de 1 ksal de filhos lindos), a gente vai cansando de ficar batendo alavanca por ai.... prezo mais pelo conforto..... (se deus quiser, daqui pra frente - pkp grande, banco de couro, ar cond, direçao, eeeeee se possivel cambio automotico..), e viva la vida louca... hehehehhe
    Uma dica, cara banco de couro esquenta tanto quando o carro fica parado um pouco no sol, e escorrega no banco traseiro... kkkkkkkkkkk a minha tem, mas eu nunca gostei muito de bco de couro.
    Frontier 2.5 Sel A/T 07/08

    Adriano Dias

  • #44
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por criparamos Ver Post
    Sabe.. nunca andei num carro com cambio automatico.... mas tenho a impressao que se o fizer, vou gostar.... a idade vem chegando (ja to perto dos 40, casado, pai de 1 ksal de filhos lindos), a gente vai cansando de ficar batendo alavanca por ai.... prezo mais pelo conforto..... (se deus quiser, daqui pra frente - pkp grande, banco de couro, ar cond, direçao, eeeeee se possivel cambio automotico..), e viva la vida louca... hehehehhe

    x2.. eu ia falar justamente isso.. ate um tempo atraz tinha a mesma opnião do FAbio sobre Cambio Automatico... achava uma coisa desnecessaria, achava legal cambio manual e coisa e tal...

    Acho que a idade vai chegando e tudo que vem para o conforto ajuda...

    Mas isso tambem tem o seu lado.. o cara que é mais esportivo vai de manual, e o cara que quer conforto vai de automatico e nao vejo contradição com o cara gostar de picape e cambio automatico, pelo contrario.. mas...

    Agora com relação à Amarok, acho que a critica esta mais relacionada a relacão preço/beneficio... é que todos ficaram perguntado.. 120-130 k, SEM CAMBIO AUTOMATICO.. é por isso que estão falando E COBRANDO tanto..


    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #45
    Pois eu digo o seguinte... brinquedo é uma coisa... carro para o uso intenso é outra...

    Não pago caro para ter desconforto... Sou novo, porem não abro mao de um carro com um bom cambio a/t (digo bom pq tem muita porcaria por ai como as l200 e pajero sport novas a/t). Quem tem um a/t pensa 30 vezes antes de voltar para o mecanico... isso é um fato. Principalmente pelo nosso trânsito cada dia pior... não tem embreagem que aguente.

    Se eu fosse milhonario.... ai é outa estoria... teria um bom SUV ou pick-up a/t para o dia a dia, um bronco (troller) para a brincadeira no off road e uma ferrari mecanica para a noitada =D

  • #46
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    x2.. eu ia falar justamente isso.. ate um tempo atraz tinha a mesma opnião do FAbio sobre Cambio Automatico... achava uma coisa desnecessaria, achava legal cambio manual e coisa e tal...

    Acho que a idade vai chegando e tudo que vem para o conforto ajuda...

    Mas isso tambem tem o seu lado.. o cara que é mais esportivo vai de manual, e o cara que quer conforto vai de automatico e nao vejo contradição com o cara gostar de picape e cambio automatico, pelo contrario.. mas...

    Agora com relação à Amarok, acho que a critica esta mais relacionada a relacão preço/beneficio... é que todos ficaram perguntado.. 120-130 k, SEM CAMBIO AUTOMATICO.. é por isso que estão falando E COBRANDO tanto..


    abs,
    Realmente não pensei por este lado. E o respeito.
    Não quis de maneira nenhuma desmerecer quem prefere o AT, mas acho quem prefere a esportividade (como eu) prefere o MT, mas admito que existem alguns AT que dão vontade de mandar o MT da minha Ranger pro espaço...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #47
    Pelas criticas postadas ao câmbio AT fica claro que quem critica não conhece o câmbio AT. Só faltou aquela frase típica e famosa aqui no fórum:"com o câmbio MT o carro fica mais na mão"

    Mesmo a maioria dos que defende o câmbio AT não se deram conta de que a vantagem do câmbio AT é o fato de não ter o maldito pedal da embreagem.

    Ainda estou tentando entender com o que disseram: "Quem gosta de carro gosta de carro com câmbio manual". Mais ou menos isso. Será que eu não gosto e não sabia?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #48
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pelas criticas postadas ao câmbio AT fica claro que quem critica não conhece o câmbio AT. Só faltou aquela frase típica e famosa aqui no fórum:"com o câmbio MT o carro fica mais na mão"

    Mesmo a maioria dos que defende o câmbio AT não se deram conta de que a vantagem do câmbio AT é o fato de não ter o maldito pedal da embreagem.

    Ainda estou tentando entender com o que disseram: "Quem gosta de carro gosta de carro com câmbio manual". Mais ou menos isso. Será que eu não gosto e não sabia?
    Exatamente.....só o fato de não ter o pedal de embreagem.....Mas eu acho que é cultural.....câmbio automático ainda é visto aqui no Brasil como um item de luxo,enquanto em outros países já é muito usual......Câmbio automático é muito melhor.....mas é gosto né......Tem gente que ainda anda de fusca.....
    ABRAÇOS!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade