x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
  • #1

    Kaiser Pickup M715




    Amigos, estou em vias de fechar negócio numa pickup M715, que está no interior de SP, porém como é um veículo caro, gostaria de antes disso poder avaliar melhor a mecânica dela, ela está com um motor de silverado 4.1 IE Gasolina e o resto da mecânica original, alguém poderia dar algumas dicas de como avaliar melhor esse motor e a parte de transmissão? Ou se alguém com noções de mecânica melhores que as minhas estiver afim de passear no interior (Aprox. 166km de SP) serei grato.

    []s

  • #2
    Por acaso é uma que está anunciada no mercado4x4 por 38.000?

  • #3
    Não, esta eu já vi, pelo que sei aqui pelo forum mesmo ela está sem a relação dianteira e naum sei que motor ela tem a que eu estou vendo está restaurada e com motor da silverado anunciada no mercado livre.

    []s

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O motor é o mesmo do ômega 4.1, podes avaliar ele como se fosses procurar um opala 90...92, porém com cabeçote de alumínio. O motor agüenta muito embaixa, o problema dele é justamente as sedes de válvulas, para ver como está seria levar numa oficina e medir a compressão, ou sentir como está o motor, a lenta deve ser algo em torno de 650, 700 rpm e ele não pode vibrar, o arranque usado é muito pequeno e queima muito fácil se insistir quando o motor não pega, então se estiver arrastando tente negociar o reparo pois o mesmo sai meio caro.
    de resto é o de praxe num 4x4.
    Esse motor aguemta tranquilo kilometragens de 300.000 a 500.000 Km, tudo dependederá do uso e das trocas de óleo, então indague bastante sobre a origem e o km estimado que ele deve estar. Evite rotações muito altas e constantes nele pois o cabeçote apresentará problemas, comuns no 4.1 Powertech, no caso, se estiver adaptado o cabeçote do opala não tem problemas, dá para pegar sem medos.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #5
    Obrigado Edintruder, o motor de acordo com o dono da pickup está com 20.000km originais, ele ficou de me passar o fax com a nota do motor e histórico do carro de onde veio (parece que foi de uma silverado que foi dado PT) assim que ele voltar de viagem, também estou com algumas dúvidas sobre a legalidade para se rodar com esta pickup será que alguém pode me ajudar?

    Assim, no documento consta como pickup jeep, assim acredito que não será necessário carta especial para dirigir, já que é uma pickup, mas considerando que ela usa pneus 900 e tem a largura de um caminhão será que cai dentro das mesmas leis que impedem que as f250 circulem em alguns lugares de Sampa?

    []s

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Tem que levar em conta o peso bruto do veículo, se passar de 3500 kg é considerado caminhão, porém pickup jeep não entra nessa categoria, podendo usar habilitação categoria B e trafegar como qualquer outro veículo leve. Tens que conferir a numeração do motor nos documentos e ver se bate, senão não passa na vistoria e terás que fazer a adequação da papelada, o que costuma dar uma boa dor de cabeça.
    Em relação ao motor então ele está novo.
    Boa compra!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #7

  • #8
    Dero exatamente igual esta das duas primeiras fotos, pena os pneus não estarem tão bons.

    Edintruder, bem o peso bruto dela como consta na ficha técnica é pickup jeep 1 1/4 ton ou seja 1250kg, então naum se enquadra na categoria caminhão, sábado que vem estarei indo até lá com o meu mecânico para ultima inspecionada e quem sabe fechar negócio me desejem sorte e obrigado pelas dicas.

    []s

  • #9
    Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Idade
    54
    Posts
    636
    Agradecimento: 1
    DougBRSP,

    Como foi o negócio no sábado? deu tudo certo?

    Estamos torcendo por vc

    valeu

  • #10
    Dero, obrigado pela força, mas não foi nesse sábado, vai ser no próximo, estarei levando meu mecânico lá para dar o aval, se tudo correr bem volto com ela pra casa.

    []s

  • #11
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Edintruder
    O motor é o mesmo do ômega 4.1, podes avaliar ele como se fosses procurar um opala 90...92, porém com cabeçote de alumínio.
    Os motores GM 250, carburados, injetados são todos com cabeçote de ferro.

  • #12
    Uhu!!! Amanhã ponho as "mães" na pickup Abaixo algumas fotos da bichinha tal qual anunciada:







    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade