x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0





    SHOW!!! sou apaixonado por esse modelo de dodge!

    Sabe me dizer se é flutuante o eixo traseiro?


    []'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #14
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    DougBRSP, é essa mesma das fotos q vc vai comprar

    Esse caro tá praticamente novo hein

    Ótima escolha

  • #15
    É essa das fotos sim, já era apaixonado por esta pickup depois q vi essa casei.

    O eixo dianteiro é dana 60 e o traseiro dana 70 flutuante.

    Quando eu estiver com ela bato mais fotos e faço a ficha completa dela no frota 4x4

    []s

  • #16
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por DougBRSP
    É essa das fotos sim, já era apaixonado por esta pickup depois q vi essa casei.

    O eixo dianteiro é dana 60 e o traseiro dana 70 flutuante.

    Quando eu estiver com ela bato mais fotos e faço a ficha completa dela no frota 4x4

    []s

    Cara, sem falsa modéstia, mas fico muito feliz por vc viu. Essa picape é uma máquina, com esse motor então, tá tudo de bom

    Meu pai é apaixonado por essas dodge M715, Power Wagon, Commander.
    Só q aqui na cidade não tem nem rastro delas...

    []'s e boa sorte com o novo brinquedo.

  • #17
    JipeiroRR, como disse no forum sou apaixonado por essa máquina desde a primeira vez que vi uma, e acho que tenho o mesmo gosto que teu pai, a patachoca é linda tbem, obrigado pela força, acho que vc foi o primeiro que não falou "vc é louco" . Só quem gosta entende.

    Abraços

  • #18
    Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    673
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

    Acabei de comprar um M715, estou muito satisfeito... foi mais de 1 mês de negociação, mas no final eu consegui

    Minha Kaiser veio de um leilão do EB e portanto até a pintura do Exército ainda está nela, além disso ela veio sem motor e sem caixa de marchas e pneus, mas veio com eixo dianteiro extra e uma caixa de transferência divorcida NP200, que possuí duas saídas traseiras muito usada nos EUA para transformar pickups em 6x6

    Como vocês já sabem seus diferenciais são um dana 60 na frente e um dana 70 atrás, mas a relação de diferencial dela é super reduzido (5,89:1). então o que vocês me sugerem para os itens que estão faltando (Motor, caixa e pneus)? As opções de motores que eu pensei foram:

    1. MWM 229 turbinado + caixa clark
    2. Maxion ST4 Plus + caixa Clark
    3. Mercedes 709 + caixa de Band
    4. Mercedes 912 + caixa Mercedes
    5. 14B + caixa de Band
    6. Outros a diesel
    6. Outros a gasolina...

    Já com relação aos pneus estou na dúvida se procuro os originais 900x16 ou se parto para pneus de caminhão (1000x20 ou 1400x20) ou então um jogo de pneus 35'' ou maior ( o problema aqui é o custo! )

    Estarei pegando a Kaiser nesse final de semana, assim que tiver umas fotos dela vou abrir um tópico no Frota 4x4 para vocês acompanharem a reforma dela...

    [ ]s,

  • #19
    Parabéns pela aquisição, é uma excelente viatura, eu não tenho do que me queixar, dá pra deixar um monstrinho mesmo a minha como está toda original não tenho coragem de mexer, mas dá pra por uns pneus legais.
    A redução do câmbio original é ignorante, se engatar a reduzida então, pra ter idéia, com o 4.1 não dá pra sair nem em subida de 1ª é impossível controlar na embreagem, costumo dizer que ela tem 3 marchas pq pra sair é só de segunda, e sai tranquilinha sem queimar embreagem parece um carro de passeio saindo de primeira o inconveniente é que no asfalto acaba sendo muito "presa", porém naum me queixo, se quizesse velocidade meu hobbie seria tunning.

    Parabéns novamente, depois cria o tópico pra ela lá no frota.

    []s

  • #20
    Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    673
    Agradecimentos: 3
    Douglas,

    Você conseguiu encontrar os pneus para sua viatura?

    [ ]s,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade