x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Usuário Avatar de mjsbs
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    Duvida cruel entre picapes 4x4




    Ola caros companheiros, sou novato no forum, e querendo ser iniciantes no ramo 4x4.
    Eu e minha familia estamos disposto em comprar uma picape 4x4, e estamos com grandes duvidas em qual adquiri-la.(FRONTIER, L200 TRITON, HILUX SRV, AMAROK, ETC).
    Trabalhamos com vendas e necessitamos de um carro bom e durador, e que agrade bastante, ja fiz 2 teste drives, na AMAROK e ACTYON SPORT. amarok me convenceu mais do que a ACTYON, fiquei bastante surpreso em dirigir ela.
    ai estais minha duvida vale pena essa pick-up VW??? e gostaria que vcs comentassem um pouco sobre oque devo fazer.
    att Márcio.

  • #2

    Picapes

    Eu tenho um Troller.
    Tem grana , compre uma Hilux ou a da Nissan, Triton. são as melhores.
    Vai para trilha, compre uma Ranger ou L200, são mais baratas e boas.
    Se não tiver preguiça, pesquise no Forum que você vai encontrar a solução.
    Zegenesio.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    O amigo ZEGENESIO falou pouco e disse muito .

    Mas como vc mesmo já disse , vc fez o TESTE DRIVING em duas , SUGIRO A VC FAZER NAS OUTRAS para vc ver de qual irá gostar mais , depende muito do gosto pessoal .

    Mas em relação a durabilidade , NA MINHA OPINIÃO em primeiro lugar vem a HILUX E FRONTIER , depois vem a TRITON , L-200 , RANGER , depois a S-10 .

    A AMAROK , nunca andei , é nova no mercado , projeto novo , é arriscar muito , DEVE ESPERAR MAIS TEMPO para ter uma experiencia melhor , PODE SER ÓTIMA , MAS PODE SER UM MICO TB , não estou falando mal e nem bem dela , QUE FIQUE BEM CLARO .