x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Usuário Avatar de mjsbs
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    Duvida cruel entre picapes 4x4




    Ola caros companheiros, sou novato no forum, e querendo ser iniciantes no ramo 4x4.
    Eu e minha familia estamos disposto em comprar uma picape 4x4, e estamos com grandes duvidas em qual adquiri-la.(FRONTIER, L200 TRITON, HILUX SRV, AMAROK, ETC).
    Trabalhamos com vendas e necessitamos de um carro bom e durador, e que agrade bastante, ja fiz 2 teste drives, na AMAROK e ACTYON SPORT. amarok me convenceu mais do que a ACTYON, fiquei bastante surpreso em dirigir ela.
    ai estais minha duvida vale pena essa pick-up VW??? e gostaria que vcs comentassem um pouco sobre oque devo fazer.
    att Márcio.

  • #2

    Picapes

    Eu tenho um Troller.
    Tem grana , compre uma Hilux ou a da Nissan, Triton. são as melhores.
    Vai para trilha, compre uma Ranger ou L200, são mais baratas e boas.
    Se não tiver preguiça, pesquise no Forum que você vai encontrar a solução.
    Zegenesio.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    O amigo ZEGENESIO falou pouco e disse muito .

    Mas como vc mesmo já disse , vc fez o TESTE DRIVING em duas , SUGIRO A VC FAZER NAS OUTRAS para vc ver de qual irá gostar mais , depende muito do gosto pessoal .

    Mas em relação a durabilidade , NA MINHA OPINIÃO em primeiro lugar vem a HILUX E FRONTIER , depois vem a TRITON , L-200 , RANGER , depois a S-10 .

    A AMAROK , nunca andei , é nova no mercado , projeto novo , é arriscar muito , DEVE ESPERAR MAIS TEMPO para ter uma experiencia melhor , PODE SER ÓTIMA , MAS PODE SER UM MICO TB , não estou falando mal e nem bem dela , QUE FIQUE BEM CLARO .

    Tenho 3 irmãos que tem a HILUX , um tem uma 2007 e outros dois irmãos tem a 2008 e até agora SÓ ALEGRIA tanto no uso como no atendimento do pós venda . A 2007 esta com 170.000 km , e dois detes irmãos vão a USHUAIA com elas agora em outubro , vão rodar 15.000 km de uma só vez .

  • #4
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Marcio,
    Minha dica, entre nos subforuns destas marcas e estude bem os prós e contras.
    Eu tenho uma Hilux SW4 2001 e estou bastante satisfeito, e como falou DR. Guilherme tenha cuidado com carros novos, eu particularmente NUNCA compro um carro no ano de lançamento prefiro esperar.
    Felicidades.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #5
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    65
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0

    Hilux

    Não troque o certo pelo duvidoso. Se você tem disponibilidade financeira compre a Hilux SRV AT. É uma pkp consagrada.
    Abçs.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #6
    Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    337
    Agradecimento: 1
    Em outras palavras, não compre a Amarok. Não seja cobaia. Deixa ela completar um ano no mercado pros outros testá-la.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    20/12/2009
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    44
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0

    Compre uma Ranger

    Compre uma Ranger!

    Citação Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    Em outras palavras, não compre a Amarok. Não seja cobaia. Deixa ela completar um ano no mercado pros outros testá-la.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    65
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mjsbs Ver Post
    Ola caros companheiros, sou novato no forum, e querendo ser iniciantes no ramo 4x4.
    Eu e minha familia estamos disposto em comprar uma picape 4x4, e estamos com grandes duvidas em qual adquiri-la.(FRONTIER, L200 TRITON, HILUX SRV, AMAROK, ETC).
    Trabalhamos com vendas e necessitamos de um carro bom e durador, e que agrade bastante, ja fiz 2 teste drives, na AMAROK e ACTYON SPORT. amarok me convenceu mais do que a ACTYON, fiquei bastante surpreso em dirigir ela.
    ai estais minha duvida vale pena essa pick-up VW??? e gostaria que vcs comentassem um pouco sobre oque devo fazer.
    att Márcio.
    Amigo,
    Como já foi dito, aqui no forum você vai conseguir todas as informações. Primeiro vai ficar cheio de dúvidas, depois conseguirá chegar a uma conclusão. Dá trabalho pesquisar, mas vale a pena.
    Destacaria, além de outros igualmente interessantes, o tópico Comparativo entre picapes...(do Eduardo Eustáquio), o sobre a Triton e o sobre a Amarok. Bom divertimento!
    Abs.

  • #9
    Usuário Avatar de mjsbs
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    Obrigado.

    Obrigado a todos pelos comentarios vou fazer umas pesquisas no forum completo, mas estamos quase certo, quer dizer estamos certo da nossa proposta que é pegar a Hilux SRV AT.
    Tanto pelo mercado, quanto pelo carro.

  • #10
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    65
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0

    Na mosca!!!

    Citação Postado originalmente por mjsbs Ver Post
    Obrigado a todos pelos comentarios vou fazer umas pesquisas no forum completo, mas estamos quase certo, quer dizer estamos certo da nossa proposta que é pegar a Hilux SRV AT.
    Tanto pelo mercado, quanto pelo carro.
    Você está no caminho certo, mesmo!
    Boa sorte.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #11
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    51
    Posts
    2,074
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mjsbs Ver Post
    Obrigado a todos pelos comentarios vou fazer umas pesquisas no forum completo, mas estamos quase certo, quer dizer estamos certo da nossa proposta que é pegar a Hilux SRV AT. Tanto pelo mercado, quanto pelo carro.
    Se tiver grana para uma hilux, vá sem medo de ser feliz. Se estiver interessado em uma opção mais barata, vá de ranger.

    Lembre-se que estamos falando de carros novos. Se for usado, aí tem que ter muito cuidado com o estado do veículo.

    Dá uma olhada na ferramenta de busca que vc vai encontrar muito material legal sobre este tema.

    abraços e boa sorte na compra. Qualquer dúvida, estamos por aqui.

  • #12
    Usuário Avatar de mjsbs
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Estarei indo amanha la na TOYOTA, indo ver a hilux, talvez faça um teste driver. mas vamos que vamos, sim, esses carros sao para compra 0KM.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade