x
Convex Datacenter
Página 61 de 314 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 3762

Tópico: Ssangyong Kyron

  • #721
    Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    138
    Agradecimentos: 0

    Efeito ipi




    Citação Postado originalmente por dsavio Ver Post
    Olá Amigos, tenho uma excelente notícia para os que possuem carros da marca ou que pretendem adquirir e que estavam apreensivos em relação ao IPI alto e suas possíveis consequências, como a saída do BR, ou um amento exagerado dos carros :

    Acabei de saber, que A SSANGYONG vai ter a sua própria fábrica no Brasil!!

    Será no Espírito Santo e vai produzir 4 modelos, que devem ser Kyron, Rexton, Korando e uma Van, leiam e comemorem...

    Estado ganha sua primeira montadora - gazeta online
    Caros foristas,

    Como em meu primeiro comentário a respeito do aumento do IPI, continuo preferindo o otimismo.

    E a noticia agora trazida pelo dsavio é muito boa para nosso grupo.

    Meu Kyron 2.0 GLS vai ser trocado em 2 1/2 anos por um novo Kyron, ou equivalente, já montado no Brasil. Sou uma pessoa de estrela.

    Estamos todos de parabéns

    Vinhoza

  • #722
    Usuário Avatar de Elsiony
    Entrada
    12/09/2011
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Olá, Pessoal !

    Elsiony : Tb constatei da ineficácia da tal revisão de entrega, pois quando fui checar o pq o carro “puxava” levemente para um dos lados, a resposta foi de que ele estava fora da regulagem padrão de fábrica ( Como eu não havia caído em nenhum buraco, nem batido em nada...) E concordo contigo: a gente anda com o Kyron e se apaixona pelo carro. Pelo menos no asfalto, pois fora dele eu o acho algo duro.


    Abs a todos.
    fertag: Confesso que não achei o Kyron GLS 2.0 aro 18/255/60 duro na estrada de chão, se bem que meu referencial é uma ranger. Ao colocar a mesma quantidade de bagagem que carregava na ranger e com a calibragem 26 libras, percebi que a estrada virava um tapete e, no caso da ranger, não havia calibragem que desse jeito. Esse é meu primeiro SUV, não tenho parâmetros, talvez seja por isso...

    Abraço a todos.

  • #723
    Citação Postado originalmente por dsavio Ver Post
    Olá Amigos, tenho uma excelente notícia para os que possuem carros da marca ou que pretendem adquirir e que estavam apreensivos em relação ao IPI alto e suas possíveis consequências, como a saída do BR, ou um amento exagerado dos carros :

    Acabei de saber, que A SSANGYONG vai ter a sua própria fábrica no Brasil!!

    Será no Espírito Santo e vai produzir 4 modelos, que devem ser Kyron, Rexton, Korando e uma Van, leiam e comemorem...

    Estado ganha sua primeira montadora - gazeta online
    Boa noticia. Agora falta aumentar a rede de concessionárias.

  • #724
    E pararem de cobrar preços abusivos nas peças e mão de obra.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #725
    Citação Postado originalmente por AdrianoJPX Ver Post
    E pararem de cobrar preços abusivos nas peças e mão de obra.
    Bem lembrado.

  • #726
    Usuário
    Entrada
    09/08/2011
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    50
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=fertag;1538429]Olá, Pessoal !

    Tamim : pena que não deu certo c/o SSY, mas às vezes, a compra de um carro é questão de melhor negócio/oportunidade, seja com este ou com aquele veículo. Aconteceu comigo na compra do Ky (acho que pelo fato de ser loja nova de marca também nova na cidade,,,) . De qualquer modo, estou curioso para ver seus comentários relativos ao seu novo carro, o RAV4 .(essa versão está equipada com estepe normal, o pequeno, ou apenas tubo veda-furos_-como lá na Europa?) . Sempre é gratificante conhecermos / aprendermos sobre os “nossos” carros !

    Tamim, parabéns pela compra, uma boa troca é aquela que melhor atende a pessoa no momento; talvez daqui a um tempo venhas a precisar de um veículo a diesel e sabes que poderá contar com as experiências desse fórum; o que compraste é 4x4?

    Fertag e 6420: comprei a 4x4 - já que não dava pra unir o 4x4 com o diesel, pelo menos esse recurso, já que estou começando a frequentar locais com estrada de chão, com alguns pontos mais chatos, dependendo do clima. Confesso que não tinha pensado na questão estepe como recurso, mas tão somente na forma como protegê-lo, já que externo. Ontem, ao levar uns documentos na ccs, pedi para ver o estepe, que é do tamanho normal, com roda de liga, o que, se por um lado é bom, por outro é mais um chamariz, afinal de contas, aqui em SP, já estão abrindo até porta-malas para roubar estepe.
    Realmente, o item "diesel" deve estar presente na próxima aquisição...
    Assim que for utilizando a viatura e sentido seu comportamento, passo as impressões, até para compararmos com os SSY. Esta notícia da fábrica no Brasil é muito boa, o que justifica o comodismo da Districar quando da negociação, pois devem estar tranquilos com a questão IPI. Por falar em impressões do carro, estive procurando um tópico por aqui sobre a Rav4 e não encontrei, só alguns tópicos sobre questões pontuais, mas não de proprietários. Se souberem da existência, por favor, avisem-me, pois talvez eu não tenha procurado direito.
    Abraços a todos!

  • #727
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !

    Elsiony : Acho o Ky “duro” de suspensão em estradas de chão, pois costumo trafegar(quando o faço) c/duas, ou no máximo, 3 pessoas, sem bagagem, e c/ 28-30psi nos pneus; minha referência foi uma GSportageTD2001, que dependendo do tipo de estrada de chão, não se sentia muita diferença (em amortecimento das irregularidades do piso) em estar no asfalto ou fora dele (essa suspensão foi projetada pela Porsche); o “pequeno” inconveniente: em qqr curva ela “deitava”, dando sustos aos desavisados !

    ALTM e 6420 : Gratos por avisar-me sobre a proibição de trazer pneus do Uruguai, evitando maiores contratempos e se a diferença de preços é tão pequena como retratada pelo Bill.rg, não vale o risco, a não ser que se vá viajar boas km lá fora...! E, 6420, partilho tua opinião qto ao preço do Korando .

    Dsavio : ótima notícia essa da fábrica SSY no BR ! Já tinha lido algo a respeito, há algum tempo, mas precisou essa “sacudida” do governo para que os responsáveis se “mexessem” !

    Tamim : Outra pergunta sobre a tua RAV4 : as revisões e trocas de óleo e filtros são efetuadas a quais kms? Qto ao fórum, pq não abres um tópico específico sobre a RAV4, ali colocando todas as info sobre o carro de que dispuseres, incentivando outros foristas a se manifestarem ? Qdo procurei, há algum tempo, tb constatei a falta de informações sobre esse carro.

    Abs. a todos.

  • #728
    Usuário
    Entrada
    10/10/2011
    Idade
    52
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Impressões de um iniciante

    Oi,
    Como contribuição para o Fórum, que como para outros membros, também me ajudou a me decidir pela compra da Kyron, segue os modestos comentários de um 4x4 iniciante:
    - Recebi o K no inicio de setembro, com bom atendimento na Css, apesar de umas poucas dúvidas que colocarei no tópico abaixo, e de também estranhar o estepe diferente e em local duvidoso. Hoje ela está com 3.500km, rodados em rodovia, ruas não asfaltas, e por último nas dunas. O meu modelo é a 2.0, com rodas 16.
    - A Css confirmou que as trocas intermediárias poderiam ser feitas fora, alertando para a guarda da nota fiscal com a especificação correta do óleo usado.
    - Não tenho experiência anterior em veículos a Diesel, mas apesar do motor soar um pouco diferente do que o a gasolina, na estrada o silêncio interno prevalece.
    - Gostei muito da dirigibilidade, se comportando muito bem em curvas com mais velocidade, e não notei nenhum problema em retomadas ou ultrapassagens. Gostei da direção, bem mais leve que por exemplo a Tucson, não conseguindo confirmar ainda se é elétrica. Realmente como alguns colocaram, no caso de rodovia é difícil conseguir se manter no limite de velocidade.
    - Conforto interno muito bem para todos, mas ainda estou na dúvida quanto ao passageiro que ficar no meio do banco traseiro, por ele ser um pouco mais alto que os laterais. Porta-malas sem comentários, melhor não pode ser.
    - Instalei o sensor de estacionamento, e ficou bom, considero essencial devido ao tamanho do K. Quanto a câmera de ré, sistema multimídia e GPS, vão de acordo com o gosto e necessidade de cada um.
    - como sugestão para os que gostam de um som de melhor qualidade, Instalei uma Caixa Amplificada da Honor de 8” que melhorou muito os graves e praticamente não ocupou espaço (link: Active Box Pick-up - Som Automotivo - Caixas Amplificadas - Hinor ).

    Realmente o veículo tem um custo x benefício muito bom, e é uma opção a considerar. Consumo de 10km/l na estrada e 7km/l na cidade.

    Com a ajuda de um amigo em seu Buggy, inauguramos esse final de semana a K nas dunas. Uma ótima aventura, não sendo feito nenhum tipo de manobra ou esforço maior no veículo. Andamos muito bem nas dunas com calibragem normal de rua, e somente precisei baixar na beira-mar, com a areia mole devido à água. O Carro segundo ele, deslizava, não dando a impressão de afundar na areia e nem de esta fazendo nenhum esforço adicional.
    Acionei o 4WL em situação que notava a areia muito mole e na beira da praia com a maré cheia. Conduzindo a baixa velocidade, a direção sempre foi muito suave e sem maiores dificuldades, nos adaptando facilmente ao terreno.

    Segue abaixo fotos do passeio, esperando deixar na vontade os colegas Riograndenses do Sul e dos demais estados, e convidando a todos a também se aventurarem pelas terras Riogradenses do Norte. Serão bem vindos.
    Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ssangyong Kyron-dscf4311.jpg   Ssangyong Kyron-dscf4323.jpg   Ssangyong Kyron-dscf4324.jpg   Ssangyong Kyron-dscf4330.jpg   Ssangyong Kyron-dscf4347.jpg  

  • #729
    Usuário
    Entrada
    10/10/2011
    Idade
    52
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Dúvidas

    Peço a colegas foristas, me tirarem algumas dúvidas:

    - realmente é necessário esperar apagar a luz indicadora de Aquecimento (cobrinha) se apagar para dar partida?
    - o que é "Afinação do Motor"? consta como item não coberto pela garantia no Manual (pag. 17)
    - a direção do K é elétrica ou hidraulica?
    - qual a calibragem dos pneus que vocês recomendam?

    agradeço,

  • #730
    Usuário
    Entrada
    11/10/2011
    Local
    Chapeco/SC
    Idade
    50
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olha tenho uma actyon suv, nao troco por nada estabilidade otima, conforto, espaco interno, so alegria
    em questao do diesel de ma qualidade aqui no brasil e simples de resolver adptei na minha um pre filtro procimo ao tanque com plise de papel aqua-bloc da marca tokyo roki e nao tive mais problemas so nao deixa o pessoal da concesionaria fazer a auteracao dos filtros de cima para os nacionais tem varios amigos meus que ja estao tendo problemas, adptando o pre-filtro ate os de combustiveis de 3 canos a vida e maior pois limpa 98% da impuresa

    um abraco
    joanito

  • #731
    Usuário
    Entrada
    14/05/2006
    Idade
    57
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por radson Ver Post
    Oi,


    Com a ajuda de um amigo em seu Buggy, inauguramos esse final de semana a K nas dunas. Uma ótima aventura, não sendo feito nenhum tipo de manobra ou esforço maior no veículo. Andamos muito bem nas dunas com calibragem normal de rua, e somente precisei baixar na beira-mar, com a areia mole devido à água. O Carro segundo ele, deslizava, não dando a impressão de afundar na areia e nem de esta fazendo nenhum esforço adicional.
    Acionei o 4WL em situação que notava a areia muito mole e na beira da praia com a maré cheia. Conduzindo a baixa velocidade, a direção sempre foi muito suave e sem maiores dificuldades, nos adaptando facilmente ao terreno.

    Abraços,
    Olá amigo, saudações, também sou de Natal e tenho uma Kyron igual a sua, aro 16, assim, pensando em me aventurar qualquer dia na areia, pergunto:

    Com quantas libras vc andou nas nossas dunas, e para quanto baixou na areia fofa na beira-mar??

  • #732
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por dsavio Ver Post
    Olá amigo, saudações, também sou de Natal e tenho uma Kyron igual a sua, aro 16, assim, pensando em me aventurar qualquer dia na areia, pergunto:

    Com quantas libras vc andou nas nossas dunas, e para quanto baixou na areia fofa na beira-mar??
    Moro em fortaleza e fui com meu sogro para as dunas aki, usamos 11lbs. Kyron aro 18.
    Carregando...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade