x
Convex Datacenter
Página 56 de 314 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566106156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 3762

Tópico: Ssangyong Kyron

  • #661
    Usuário
    Entrada
    14/08/2011
    Idade
    57
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0



    Manos foristas, boa noite!
    Já em PoA para curtir o find'semana tri legal e deixando as especulações um pouco de lado, acho que é muito sedo para tirarmos respostas precipitadas das últimas medidas do Gov Brasilis, medidas estas que jamais fecharão as portas para os importados, visto que possuímos um mercado delirante de impostos, são tantos que tornam os valores dos produtos absurdos em relação ao preço praticado la fora, sendo assim o nosso Gov Brasilis não vai deixar de arrecadar, em contra partida teremos que exigir mais qualidade das motadoras nacionaisnos veículos aqui produzidos, é lamentavel, mas vamos para as comparações 1ª) o Gol pelado que custa mais que um Cielo que vem até com ABS; 2ª) A linha Vectra não vem de série com ABS e 3ª) Linha FIAT um absurdo o acabamento interno dos veículos, sendo assim qualquer um de nós deveria como acho que já o fazemos exigir mais qualidade e respeito, como diz aquela personagem do Zorra "EU TÔ PAGANDO!!!!".
    Ai vai meu Cel 53-81110099, estou até segunda pela manhã em PoA, acho que amanhã vou dar um chego na CCs para conhecer o primo da K, até mais viventes, um TFA, e muita, mas muita mesmo SFU. Bill

  • #662
    Citação Postado originalmente por dsavio Ver Post
    Amigos, Saudações!!

    Sou mais um feliz proprietário de uma Kyron 2011, que comprei para a minha esposa, mas depois falo da minha experiência com o carro, inclusive no OFF -Road, porque agora estou preocupado com esta atitude vergonhosa que o Governo promoveu contra nós e me veio a dúvida : A Ssangyoung pertence à Mahindra, que tem fábrica no BR, correto?? Então nossos Ssangyoung vão sofrer taxação extra, mesmo assim??

    Se houver alguém aqui que trabalhe nas Concessionárias Ssangyoung ou que tenha acesso à Direção de alguma e que possa nos dar uma posição atual da SSangyoung sobre o assunto, por favor se pronuncie...
    Segundo o decreto, o aumento do IPI será para todos os veículos importados (fora mercosul e México) que não possua 65% das peças de origem ou desenvolvimento brasileiro. Vou dá o exemplo do Tiguan da Volkswagen (eu possuo um). Apesar da volkswagen possuir fábrica no Brasil, o Tiguan é importado direto da Alemanha... logo sofrerá aumento também.

    Li ontem que os importadores da Kia e outras marcas estão entrando na justiça contra o governo, mas na mesma reportagem fala que dificilmente o governo voltará atrás =/.

  • #663
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !

    Sei que hoje são valores já “passados”, mas no dia em que fui ver o Korando (118k$), aqui em Caxias, averiguei qual seria o preço de meu K (pelado, 2,0 2010) à base de troca, isto é, ele entrando no negócio : paguei por ele 105k e ele entraria por 85k ...Claro que isso foi antes do tal aumento do IPI...

    Abs. a todos.

  • #664
    Usuário
    Entrada
    27/12/2009
    Local
    Cotia - SP/SP
    Posts
    58
    Agradecimentos: 2

    Nova Actyon Sports

    Vejam a novidade em Frankfurt:

    Salão de Frankfurt: SsangYong revela primeiras imagens da SUT 1, a Actyon Sports 2012 | CARPLACE - Portal do Automóvel

    Minha opinião é que misturaram a antiga com a frente do Korando. Interior é o velho conhecido.
    mas conseguiram tirar mais 14 cv do mesmo motor.

    Vsarto

  • #665
    O motor não será o mesmo. Provavelmente ser igual ao do Korando. Vale lembrar que a licença dos motores com desenvolvimento Mercedes acabou... agora os motores serão da própria Sssangyoung

  • #666
    Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    138
    Agradecimentos: 0

    Efeito ipi

    Caros foristas,

    A Carpoint no Rio de Janeiro está pedindo R$ 119.900,00 pelo KYRON GLS 2.0, ou seja, 15% a mais que anteriormente ao aumento do IPI.

    Amanhã vou até lá fazer um TD e ver os preços do Korando....o vendedor me disse que é um foguete.

    Grande abraço

    Vinhoza

  • #667
    Usuário
    Entrada
    28/04/2011
    Idade
    76
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos foristas
    Vinhosa, sábado estive na ccs daqui de Teresina pra ver o Korando mas ainda não tinham chegado devido a atraso da carreta. Lá havia uma Kyron GLS 2011 branca pro R$114.000,00, ou seja, os preços estão disparados nas ccs do país, acho que é tudo por conta desse aumento do IPI. É esperar pra ver como vai ficar isto daqui a alguns dias.
    Saudações
    Orlando

  • #668
    Usuário
    Entrada
    13/09/2011
    Idade
    50
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Caros
    Estou muito satisfeito com o meu K. Uma semana de uso, 500 km rodados, média de 9,5 km/l na cidade.
    Essa situação do IPI é pura sacanagem do Brasil.
    Isso me preocupa! Imaginem, caso a SsangYong decida sair do pais, como vamos manter os nossos carros atrativos!!!
    Fora isso acabei comprando o carro no momento certo!
    Ontem resolvi fazer a primeira revisão 1000 km com 500 km, o representante da ccs disse que se eu quiser trocar o oleo em algum lugar de confiança, posso fazer fora da ccs.

  • #669
    Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    138
    Agradecimentos: 0

    Korando

    Olá colegas foristas,

    Hoje fiz a revisão de 10K km no Kyron e eproveitei para dar uma espiada no KORANDO.

    A Carpoint no Rio de Janeiro tem um modelo que não é o top, disseram que só receberam esse modelo, preço R$ 109,9 K. O carrinho é jeitoso mas não me deu nenhum frissom, é realmente um foguete para andar.

    Achei bom o portamalas, o computador de bordo etc. Mas achei o carro acanhado perto do KYRON. A posição de dirigir é mais para o Honda CIVIC que para o KYRON....para mim perde em conforto.

    Perguntei pelo preço do meu, 2010/2011 falaram em R$ 90 k.

    Pelo menos por enquanto vou ficando com o KYRON....até mesmo porque temos que ver o comportamento do KORANDO (EURO 5) com o nosso diesel.

    O mercado de uma maneira geral está meio frio devido ao IPI.

    Grande abraço

    Vinhoza

  • #670
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Pessoal

    Um alerta a todos. Meu mecânico para carros fora de garantia disse que já atendeu dois casos de Actyon com rolamentos das rodas dianteiras por entrada de água. O conserto fica por em torno de R$ 1800,00. Sua sugestão foi exigir verificação dos o-rings, limpeza e lubrificação (graxa) dos rolamentos nas revisões.

    Alguém com Kyron já teve este problema?

    Mauro
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #671
    Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    RG/RS
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos; sobre o aumento do IPI: pensei que o Governo era mais inteligente e não iria cair tão fácil no lobby das 4 grandes montadoras que tem fábrica no Brasil; nossas medidas de proteção à indústria nacional vão proteger as industrias argentinas e mexicanas, em grande parte.
    Também penso (tudo aqui é opinião pessoal, sem grandes estudos) que os carros nacionais vão aumentar de preço, não tendo a concorrência direta dos importados, e a continuar a proposta de aumento do IPI para importados por muito tempo, também as 4 grandes não irão investir muito em tecnologia (isso já aconteceu antes, lembram do Fusca e o Itamar?).
    No mais, fica a sensação que não perderemos o valor investido em nossos SSY, pois já tem muitos vendidos e quem tem um sabe que é um excelente carro, acho que essa fama vai correr de "boca em boca", a preocupação ficará só com as peças de reposição.
    Abraços a todos,

  • #672
    Usuário
    Entrada
    09/08/2011
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    50
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos!!
    Creio que essa medida intempestiva do governo tenha deixado todos perplexos. Não apenas pela medida em si, mas por seus reflexos, que geram inúmeras incertezas. No meu caso, que estava aguardando a venda do meu corolla e, enquanto isso, estava estudando as melhores opções, surpreendido até com o lançamento do Korando, sinto-me num verdadeiro mato sem cachorro. Quanto à SSangyong/Mahindra, qual será sua conduta? E quanto à Districar? Tendo em vista que a medida dura até o final de 2012, será que vão cozinhar em banho-maria, será que vão desistir, será que vão pensar em instalações nacionais? A verdade é que tudo é uma grande incógnita. Até o vendedor da RAV4 me disse que a hora é agora, como se pudesse prever o futuro (na verdade, quer vender sem o desconto que tinha me oferecido antes....)
    Eu tinha marcado de ir à Districar hoje, dar uma olhada nas viaturas (no Kyron novamente e conhecer o Korando), mas não tive coragem, até pelos que aqui falaram que a alta de preços teria começado, o que seria uma tremenda burrice, pois se aumentarem o preço agora, ainda vão perder clientes mesmo antes do aumento do IPI. Por hora, ainda que a natureza dele não seja a mesma do Kyron e da RAV4, pela questão preço, começo a pensar mais no CRV, que como mudará no próximo ano, teve alguma redução de preço, se bem que mínima para o 4x4.
    Alguém sabe se as peças de reposição importadas também foram atingidas pelo aumento do IPI?
    Abraços a todos!!!

    Tamim

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade