x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

  • #2833
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2



    Amigos por motivos financeiros estou vendendo minha ssangyong actyon sport ano 2012 com 44 mil km, todas revisoes na ccs, na garnatia ate abril de 2015, esta anunciada nos classificados do forum, se alguem se interessar de uma olha por la, valeuwwww
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #2834
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Sera que temos algo assim(com o Bypass) aqui pelo Brasil, para o Kyron 2,0 ?
    Chip de potência Ssangyong Kyron 2.0 XDI 141 hp | RacingBox

  • #2835
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    186
    Agradecimentos: 0
    Pessoal esta semana enfrentei uma trilha de areia e na hora de mudar a opção de câmbio para M daí não acionou o que será? Quando cheguei no asfalto tentei fazer o mesmo procedimento e nada. No aguardo, obrigado.

  • #2836
    Usuário
    Entrada
    21/09/2014
    Local
    Uberlandia/MG
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Olá Marcos,
    Passei a ter este comportamento depois que fiz uma chave reserva e passei usá-la no lugar da original. Verifique isso.

  • #2837
    Usuário
    Entrada
    21/09/2014
    Local
    Uberlandia/MG
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Passei a ter este comportamento depois que fiz uma chave reserva. Segundo o chaveiro pode ser a distancia do chip para ignição. Com a chave original isso não ocorre.
    Abraços,

  • #2838
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Hoje observei, na estrada, e em momentos diferentes, dois Kyrons equipados com defletor de vento/chuva nos vidros laterais(acessorio, que, segundo alguns comentarios, tambem permite rodar em velocidade mais elevada, sem refletir internamente, o incomodo ruido do vento)...fiquei curioso com isso, pois seria uma maneira de tornar mais silencioso ainda o interior de meu Kyron 2,0, em velocidades mais altas ...

  • #2839
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    186
    Agradecimentos: 0
    Fertag há algumas semanas atrás enfrentei uma trilha de areia e na hora de mudar a opção de câmbio para M daí não acionou o que será? Quando cheguei no asfalto tentei fazer o mesmo procedimento e nada. No aguardo, obrigado.

  • #2840
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Gordinhocross,
    Nunca me aconteceu tal comportamento com o Kyron 2,0, mas serah que não entrou areia / sujeira nos sensores do conjunto da caixa automática, ainda mais que andaste por dunas ?
    O mais parecido que me ocorreu foi, com a alavanca no M, as marchas para redução não responderem, isto eh, faziam o contrario, impossibilitando situações de querer ‘segurar/frear’ o carro, sem usar os freios...problemas de contato( a eletrônica ai complica ) que voltaram a ocorrer vários meses depois . A solução foi obtida com a substituição da própria alavanca (manopla) do câmbio(em garantia). Abraços.

  • #2841
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Pelo menos se sabe que a SSY ainda eh uma marca de veículos bons...na Nova Zelândia !
    Ssangyong Motor

  • #2842
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    186
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Gordinhocross,
    Nunca me aconteceu tal comportamento com o Kyron 2,0, mas serah que não entrou areia / sujeira nos sensores do conjunto da caixa automática, ainda mais que andaste por dunas ?
    O mais parecido que me ocorreu foi, com a alavanca no M, as marchas para redução não responderem, isto eh, faziam o contrario, impossibilitando situações de querer ‘segurar/frear’ o carro, sem usar os freios...problemas de contato( a eletrônica ai complica ) que voltaram a ocorrer vários meses depois . A solução foi obtida com a substituição da própria alavanca (manopla) do câmbio(em garantia). Abraços.
    Ok obrigado pela dica.

  • #2843
    Usuário
    Entrada
    27/12/2009
    Local
    Cotia - SP/SP
    Posts
    58
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, péssimos sinais no meu entendimento, ou talvez bons. Fui no Salão do Automóvel ontem e o espaço que tradicionalmente era da Ssangyong, e que ainda constava nos cartazes e mapas internos, estava ocupado por uma empreseca preparadora de motos, parece-me que foi algo de última hora. no Site do Salão, ainda tem o nome da Ssangyong, borrado para não podermos ler.

    Ou seja, a Districar nem c... nem sai da moita. Pelo jeito decidiu nem mais investir na comunicação.....Quem dirá a fábrica.
    Talvez seja um sinal de que a Bramotor vai assumir? muito enrolado.....

    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Pelo menos se sabe que a SSY ainda eh uma marca de veículos bons...na Nova Zelândia !
    Ssangyong Motor

  • #2844
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Outra preocupação a considerar é que aparentemente não trouxeram Kyron para vender. A boa notícia fica por conta de o carro não ter sofrido modificações lá fora, a menos de alguns requintes de conforto.
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade